Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
diego jacob
mandupirangi
pedroza35
Gustavo Barreto
João Paulo de Mendonça
9 participantes

    DVD retratil tudo em um

    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 26/5/2012, 01:07

    Bom dia galera. Estava procurando um DVD retratil pra por no fiestinha e achei um modelo "tudo em um" da positron. Trata-se do 6861 nav. Ele tem gps, tv digital, bluetooth, radio am/fm, dvd player. Gostaria de saber se alguem aqui ja usou esse aparelho e se vale a pena. O custo dele, em relação as funções, esta entre um dos melhores do mercado (1200 + ou -).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Convidad 26/5/2012, 18:59

    Pelo custo dele vale apena amigo, mais como falo pra todos: não é um pioneer né...rs
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 27/5/2012, 06:07

    com certeza Toreto. Pioneer é Pioneer e o resto é o resto. Entretanto, como você falou o custo benefício e grande. Já Comprei e vou instalar hoje. Assim que estiver funcionando eu posto as fotos ou vídeos do "bichinho"
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 27/5/2012, 13:37

    Acabei de instalar o DVD. Estou testando as funcionalidades dele. Tem uma customização razoável do som e uma boa qualidade. Não tem toda potencia de um pioneer mas não deixa tanto a desejar assim. Vou fazer o teste do GPS e do vídeo. Depois posto fotos do aparelho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Convidad 27/5/2012, 21:40

    Opa, vai postando fotos, e se possível um vídeo com as gráficos para regular o som...
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 27/5/2012, 22:56

    Conforme prometido, seguem as primeiras fotos:

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=405&filename=p1000337g

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=684&filename=p1000339e

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=252&filename=p1000340

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=840&filename=p1000341i

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=339&filename=p1000342o

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=607&filename=p1000343k

    DVD retratil tudo em um Scaled.php?server=33&filename=p1000344c
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 27/5/2012, 22:58

    Toreto escreveu:Opa, vai postando fotos, e se possível um vídeo com as gráficos para regular o som...

    Pode deixar Toreto. O vídeo seguirá logo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Convidad 27/5/2012, 23:22

    Editei as fotos para melhor visualizar amigo...
    Show de bola o Dvd heim...bacana
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 28/5/2012, 00:00

    Toreto escreveu:Editei as fotos para melhor visualizar amigo...
    Show de bola o Dvd heim...bacana
    obrigado! Ainda estou apanhando das ferramentas do fórum.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 28/5/2012, 00:04

    Até agora só testei o GPS e o MP3. Nada a reclamar. O leitor USB reconheceu todos os arquivos tranquilamente. O gps e rapido e de facil manuseio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Convidad 28/5/2012, 09:22

    Ai sim amigo...vai postando tudo que acha do "bichin" pra galera que tiver dúvida não ter mais...
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 28/5/2012, 10:39

    Aqui na minha cidade ainda não tem o sinal digital de TV. Entretanto, estive em uma cidade vizinha aqui e, pra minha surpresa consegui 8 canais. Imagem de ótima qualidade, sem quedas ou perdas de sinal. (Mesmo com o veículo em movimento) O radio tem uma boa potencia o que possibilita ouvir rádios sem quedas ou interferencias. Existe ainda a funçao ( a qual nao sei o nome) que mostra automaticamente o nome da radio e a musica que esta tocando ( desde que disponibilizado pela emissora). O GPS tem garantia de atualização vitalícia pela positron. Atualizei o meu hoje. Houve uma grande melhora na navegação.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 28/5/2012, 10:40

    Toreto escreveu:Ai sim amigo...vai postando tudo que acha do "bichin" pra galera que tiver dúvida não ter mais...
    Pode deixar, vou montando um mini review dele aqui!
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 29/5/2012, 13:18

    Boa tarde Galera! Mais impressões do aparelho.

    Leitor de DVD de excelente qualidade, sem pulos com o carro em movimento. GPS muito preciso. Leitor USB lê wma, wave, jpg, dvix, entre outros formatos. Sonorização boa (utilizando preparação original), bom controle de grave. Saída para câmera de ré e mais duas telas. Até agora não tenho do que reclamar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Convidad 29/5/2012, 13:26

    Opa, que bom amigo...
    avatar
    Gustavo Barreto
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Carangola - MG

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Gustavo Barreto 29/5/2012, 13:43

    Parabéns pela aquisição e além de ser de boa qualidade como citou, a estética ficou massa!
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 29/5/2012, 16:25

    Gustavo Barreto escreveu:Parabéns pela aquisição e além de ser de boa qualidade como citou, a estética ficou massa!

    Obrigado Gustavo! Até agora não tenho nada a reclamar dele. Vamos ver se as RCAs dele são tão boas quando as normais.
    pedroza35
    pedroza35
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 39
    Localização : jacarapeguá

    DVD retratil tudo em um Empty central multimídia

    Mensagem por pedroza35 1/6/2012, 08:24

    Fala JPauloMendonça blz, meu camarada eu estive pesquisando já existem alguns modelos parecidos com o seu dvd, só que na versão "central multimídia", o que na verdade é bem parecido com o seu, porém além de não ser retrátil, a estética ficaria ainda mais parecendo com um aparelho original. A dúvida é a seguinte: Vc já conhecia esse modelo que menciono(SP 8860 nav), ou esse modelo não caberia no fiesta? Um abraço Bernardo
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 1/6/2012, 18:35

    Fala Pedroza35. Tudo bem graças ao bom DEUS! Eu vi sim esse modelo sim meu amigo. Até cogitei comprá-lo porém, para colocá-lo no fiestinha eu teria que comprar uma moldura de acabamento (que não vem no carro) e cortar uma barra de separação das baias do painel (separa o "porta treco" da baia do som) Diante desse fato me deparei com o seguinte impasse: a concessionária não quiz fazer o serviço alegando que a adaptação resultaria na perda da garantia (meu carro era zero) e eu moro em uma cidade pequena que não contam com um bom instalador de som. No caso eu mesmo faria a instalação mas, sob o risco de perder a garantia. Cheguei a argumentar com o cidadão que o Myconection instalaria-se da mesma forma porém ele veio com aquele papo de que é original e que não precisaria cortar nada pois trocaria a frente do painel central, etc... Em resumo, se eu quisesse o Myconection teria que desembolsar 1500. (Shocked por um toca cd?) Foi por isso que optei por este modelo. Mas li muita coisa boa sobre o modelo que você indicou. Na verdade, a qualidade é a mesma, o que muda é o tipo de encaixe no painel.
    avatar
    mandupirangi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/06/2012
    Localização : Pirangi-Sp

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por mandupirangi 13/6/2012, 23:53

    Boa noite amigos, sou membro do clube do Agile, e adimiro e respeito muito o Ford Fiesta Clube, fiz o registro aqui devido a alguns tópicos do fórum que me interessaram. Peço licença aos colegas para participar deste tópico. JPauloMendonca estou muito interessado neste modelo da Positron , gostaria de realizar algumas perguntas. O aparelho esta funcionando bem? Ele é rápido na leitura do pendrive? Tem algum video dele funcionando? Review? Obrigado.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 14/6/2012, 07:38

    mandupirangi escreveu:Boa noite amigos, sou membro do clube do Agile, e adimiro e respeito muito o Ford Fiesta Clube, fiz o registro aqui devido a alguns tópicos do fórum que me interessaram. Peço licença aos colegas para participar deste tópico. JPauloMendonca estou muito interessado neste modelo da Positron , gostaria de realizar algumas perguntas. O aparelho esta funcionando bem? Ele é rápido na leitura do pendrive? Tem algum video dele funcionando? Review? Obrigado.
    Bom dia mandupirangi. Seja bem vindo! Depois você passa lá no fórum de aprensentação e se apresente. Bom vamos às suas perguntas 1 - O aparelho funciona muito bem. Não trepida, não pula faixas (mesmo em ruas acidentadas) tem qualidade de som. O GPS é rápido, não perde sinal (pelo menos até hoje não aconteceu)e localiza rapidamente os satélites. 2 - Ele é muito rápido na leitura de pendrive, muito semelhante ao Pioneer. Não auferi o tempo mas acredito que gaste, no máximo, 3 segundos. 3 - Tem algusn vídeos dele no youtube. Eu estou devendo um vídeo pra galera do clube porém, devido à escassez de tempo ainda não tive condições de fazê-lo. Vou tentar fazer esse fim de semana. 4 - Não encontrei nenhum review dele, a única coisa que tem são opiniões de usuários esparças em alguns sites. Dê uma olhada no tópico tem algumas impressões minhas. Espero ter ajudado!
    avatar
    mandupirangi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/06/2012
    Localização : Pirangi-Sp

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por mandupirangi 14/6/2012, 19:01

    JPauloMendonca escreveu:
    mandupirangi escreveu:Boa noite amigos, sou membro do clube do Agile, e adimiro e respeito muito o Ford Fiesta Clube, fiz o registro aqui devido a alguns tópicos do fórum que me interessaram. Peço licença aos colegas para participar deste tópico. JPauloMendonca estou muito interessado neste modelo da Positron , gostaria de realizar algumas perguntas. O aparelho esta funcionando bem? Ele é rápido na leitura do pendrive? Tem algum video dele funcionando? Review? Obrigado.
    Bom dia mandupirangi. Seja bem vindo! Depois você passa lá no fórum de aprensentação e se apresente. Bom vamos às suas perguntas 1 - O aparelho funciona muito bem. Não trepida, não pula faixas (mesmo em ruas acidentadas) tem qualidade de som. O GPS é rápido, não perde sinal (pelo menos até hoje não aconteceu)e localiza rapidamente os satélites. 2 - Ele é muito rápido na leitura de pendrive, muito semelhante ao Pioneer. Não auferi o tempo mas acredito que gaste, no máximo, 3 segundos. 3 - Tem algusn vídeos dele no youtube. Eu estou devendo um vídeo pra galera do clube porém, devido à escassez de tempo ainda não tive condições de fazê-lo. Vou tentar fazer esse fim de semana. 4 - Não encontrei nenhum review dele, a única coisa que tem são opiniões de usuários esparças em alguns sites. Dê uma olhada no tópico tem algumas impressões minhas. Espero ter ajudado!

    Valeu JPauloMendonca,li suas impressões e do pessoal da web, vi tbm o vídeo do próprio site da positron no youtube, acho q vou adquirir este DVD, porém tá difícil encontra-lo, acabou em lojas físicas, nas distribuidoras tbm somente depois do dia 20 de julho, em sites bem conceituados tbm se esgotou , então peço sua ajuda mais uma vez. Vc comprou pela net? Qual o site? Obrigado.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 14/6/2012, 19:23

    Comprei na loja física desse camarada. Meu amigo comprou no mercado livre do mesmo proprietário e o atendimento foi o mesmo. Recomendo!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425562858-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM?redirectedFromParent=MLB228729225
    avatar
    mandupirangi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/06/2012
    Localização : Pirangi-Sp

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por mandupirangi 14/6/2012, 20:44

    JPauloMendonca escreveu:Comprei na loja física desse camarada. Meu amigo comprou no mercado livre do mesmo proprietário e o atendimento foi o mesmo. Recomendo!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425562858-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM?redirectedFromParent=MLB228729225


    Heheheheh, esgotado!!!!! Esse DVD ta vendendo mais do que água. To garimpando a web.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 14/6/2012, 21:36

    Tente novamente amigo, neste outro link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425562858-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM

    Conteúdo patrocinado


    DVD retratil tudo em um Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 23:32