Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
diego jacob
mandupirangi
pedroza35
Gustavo Barreto
João Paulo de Mendonça
9 participantes

    DVD retratil tudo em um

    avatar
    mandupirangi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/06/2012
    Localização : Pirangi-Sp

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por mandupirangi 16/6/2012, 13:24

    JPauloMendonca escreveu:Tente novamente amigo, neste outro link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425562858-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM


    Já ta comprado e instalado , top de linha. Comprei deste cara: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428208423-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM . Cara gente fina. Paguei ontem dia 15/06 as 15 hrs e ele me mandou pela empresa de ônibus intermunicipal chegou no mesmo dia as 19 hrs. Entrega mais rápida que sedex 10!!!! To curtindo muito o aparelho, obrigado JPauloMendonca pela ajuda. Estou a disposição.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 17/6/2012, 02:15

    mandupirangi escreveu:
    JPauloMendonca escreveu:Tente novamente amigo, neste outro link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425562858-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM


    Já ta comprado e instalado , top de linha. Comprei deste cara: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428208423-dvd-player-positron-sp6861-nav-tv-digital-gps-bluetooth-_JM . Cara gente fina. Paguei ontem dia 15/06 as 15 hrs e ele me mandou pela empresa de ônibus intermunicipal chegou no mesmo dia as 19 hrs. Entrega mais rápida que sedex 10!!!! To curtindo muito o aparelho, obrigado JPauloMendonca pela ajuda. Estou a disposição.
    Que ótimo amigo! Fico feliz em ajudar! Very Happy
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por diego jacob 17/6/2012, 11:55

    Amigo, me tire uma duvida se possível!?
    comprei um fiesta agora zero km e quero colocar aquele dvd estilo central multimidia,(sony w60)o que me deixa receoso é que, até onde eu sei o encaixe do painel é só retirar aquela tampa do meio que divide o painel, sem mais adaptações a central cabe certinho pois meu irmão e meu amigo tem ecosporte e o painel é exatamente o mesmo e ambos não precisaram adaptar nada. vc tem certeza que perde a garantia de fábrica? pois não vou fazer adaptação nenhuma no carro e não estou alterando sua característica nem mexendo com sua estrutura, gostaria de colocar um banco de couro(fora da concessionária) tbm será q perco a garantia? abraço e parabéns pelo som.
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 17/6/2012, 14:48

    Boa tarde Diesgo Jacob, td bem! Pra você colocar o som 2 din tem que cortar uma pequena barra que separa as baias sendo assim você perderia a garantia da peça em questão, ou seja o conjunto de painel. Quanto aos bancos eu acredito que não haja problemas mas convém você consultar o vendedor.
    fbonella
    fbonella
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : Serra/ES

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por fbonella 18/6/2012, 21:25

    JPauloMendonca escreveu:Boa tarde Diesgo Jacob, td bem! Pra você colocar o som 2 din tem que cortar uma pequena barra que separa as baias sendo assim você perderia a garantia da peça em questão, ou seja o conjunto de painel. Quanto aos bancos eu acredito que não haja problemas mas convém você consultar o vendedor.

    JPaulo ... coloquei um DVD 2 Dim no meu e não precisou cortar nada não ... Foi só tirar a tampa cega e o porta treco. Foi só desencaixar...

    OBs.: Instalei não ... acompanhei a instalação.

    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 19/6/2012, 00:28

    fbonella escreveu:
    JPauloMendonca escreveu:Boa tarde Diesgo Jacob, td bem! Pra você colocar o som 2 din tem que cortar uma pequena barra que separa as baias sendo assim você perderia a garantia da peça em questão, ou seja o conjunto de painel. Quanto aos bancos eu acredito que não haja problemas mas convém você consultar o vendedor.

    JPaulo ... coloquei um DVD 2 Dim no meu e não precisou cortar nada não ... Foi só tirar a tampa cega e o porta treco. Foi só desencaixar...

    OBs.: Instalei não ... acompanhei a instalação.

    Bom, o meu tem uma barra que separa as tampas cegas, o seu é 12/13 ou 12/12? É 1.0 ou 1.6? Ouvi dizer, não sei se é verdade, que existe diferença em alguns paineis. As vezes o seu é diferente do meu nesse quesito!
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por diego jacob 19/6/2012, 21:58

    amigos obrigado pelo esclarecimento. vou torcer pra nao precisar cortar nada hahhahaa
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 19/6/2012, 23:00

    diego jacob escreveu:amigos obrigado pelo esclarecimento. vou torcer pra nao precisar cortar nada hahhahaa

    Tomara que você tenha mais sorte que eu!
    rafaeltakeo
    rafaeltakeo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 09/07/2012
    Localização : SP

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por rafaeltakeo 4/9/2012, 17:53

    fbonella escreveu:
    JPauloMendonca escreveu:Boa tarde Diesgo Jacob, td bem! Pra você colocar o som 2 din tem que cortar uma pequena barra que separa as baias sendo assim você perderia a garantia da peça em questão, ou seja o conjunto de painel. Quanto aos bancos eu acredito que não haja problemas mas convém você consultar o vendedor.

    JPaulo ... coloquei um DVD 2 Dim no meu e não precisou cortar nada não ... Foi só tirar a tampa cega e o porta treco. Foi só desencaixar...

    OBs.: Instalei não ... acompanhei a instalação.


    O meu tambem nao precisou cortar nada, apenas foi tirado a tampa e o porta trecos.

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Capturadetela20120904s1
    avatar
    Juliano Lisboa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/03/2013
    Idade : 49
    Localização : Anápolis-GO

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Juliano Lisboa 19/4/2013, 15:56

    Ressuscitando esse tópico, comprei um desses e estou muito contente. Eu recomendo, TV e GPS tem ótima recepção de sinal. Boa qualidade de som e imagem.

    Na Ricardo eletro eu paguei 999,00 mas os valores oscilam todo dia, ou pra cima pra baixo.

    Hoje tá 1069,00 com frete grátis pra algumas regiões.

    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/DVD-Player-Automotivo-4X20W-c-Tela-7-Retratil-TV-Digital-GPS-Bluetooth-e-USB-SP6861NAV-Positron/2553-2558-3952-107151

    Mas vale a pena.

    Abraços
    avatar
    tiagocub
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/07/2013
    Localização : Porto Alegre - RS

    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por tiagocub 13/7/2013, 18:40

    Olá pessoal, nao tenho muita grana, tenho q comprar um até uns 650 pila, que vcs acham desse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486532086-dvd-central-napoli-7949-2-dintv-digitalbluetoothdvddvix-_JM#questionText ???

    Conteúdo patrocinado


    DVD retratil tudo em um - Página 2 Empty Re: DVD retratil tudo em um

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 02:03