Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Luz de Placa Fiesta MK6

    Eric Almeida
    Eric Almeida
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Feira de Santana

    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por Eric Almeida 20/6/2012, 19:25

    Iai galera, tudo firmeza?
    É o seguinte, estou trocando toda a iluminação do Fiesta por Leds. Já troquei a da luz de cortesia, e agora vou trocar a do farolete e placa. Mais ai veio a duvida, qual que o Fiesta Ultiliza na placa? Torpedo ou Pingo?
    Quem souber ajudem ai. Abração.
    saullonn
    saullonn
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Re: Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por saullonn 20/6/2012, 19:36

    Ola amigo usa torpedo de 42mm , gostaria de saber qual modelo da lampada que é utilizada na cortesia, e se nao for pedir muito me manda o link de onde vc comprou, vlw.
    Eric Almeida
    Eric Almeida
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Feira de Santana

    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Re: Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por Eric Almeida 20/6/2012, 21:20

    saullonn escreveu:Ola amigo usa torpedo de 42mm , gostaria de saber qual modelo da lampada que é utilizada na cortesia, e se nao for pedir muito me manda o link de onde vc comprou, vlw.
    Valeu pela dica cara. Eu comprei a Torpedo 42MM. Mais eu acho que é 39MM. Ai eu perguntei ao vendedor ele falou que era mais facil colocar a de 42MM no Lugar da de 39MM, do que colocar a de 39 no lugar da 42.
    Comprei na Stano Imports http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428735550-lampada-torpedo-luz-teto-16-leds-smd-super-branca-_JM?
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Re: Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por tomazsena 20/6/2012, 21:34

    39mm. 42mm fica bem apertada. Da certo, mas fica bem apertada. Ja troquei do meu sedan.
    avatar
    Daniel Yui
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba - PR

    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Re: Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por Daniel Yui 21/6/2012, 00:30

    Cara, cuidado que a maioria dos torpedos leds queimam depois de um tempo, tipo, 2 meses ou nem isso... As lojas aqui pararam de vender, teve uma que falou que a solução é uma nova de 3 leds, mas não chegou aqui ainda. Lembrando que é multa se a placa não estiver iluminada.
    saullonn
    saullonn
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Re: Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por saullonn 24/6/2012, 21:52

    Eric Almeida escreveu:
    saullonn escreveu:Ola amigo usa torpedo de 42mm , gostaria de saber qual modelo da lampada que é utilizada na cortesia, e se nao for pedir muito me manda o link de onde vc comprou, vlw.
    Valeu pela dica cara. Eu comprei a Torpedo 42MM. Mais eu acho que é 39MM. Ai eu perguntei ao vendedor ele falou que era mais facil colocar a de 42MM no Lugar da de 39MM, do que colocar a de 39 no lugar da 42.
    Comprei na Stano Imports http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428735550-lampada-torpedo-luz-teto-16-leds-smd-super-branca-_JM?


    Amigo no meu mk6 nao usa torpedo no luz cortesia e sim uma lampada parecida com as de seta com 1 polo. nao consigo acha-la em led

    Conteúdo patrocinado


    Luz de Placa Fiesta MK6 Empty Re: Luz de Placa Fiesta MK6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 05:35