Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
flavio
iHenrike
rokero171
schao.gs
davidufg
Eric Almeida
Ithallo Tanabe
xerasco
12 participantes

    [Dúvida] Pneus 185 no aro original

    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    [Dúvida] Pneus 185 no aro original - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pneus 185 no aro original

    Mensagem por schao.gs 30/7/2012, 14:44

    É impossivel ter conforto e estética ao mesmo tempo, quando se trata de pneus/rodas e suspensão.

    Eu particularmente optei pela estética e coloquei 195/55/15 no meu e não me arrependo nenhum pouco, embora as ruas daqui sejam bem ruins é só andar devagar que não fica ruim não.

    Eu não tenho referência pra dizer se ficou melhor ou pior que original por que rodei 1 km com ele original, mas estou achando excelente do jeito que está. Na estrada a 160 Kms/h o carro fica grudado, muito firme mesmo, nem perto do meu antigo Street que a 140 kms/h parecia que ia decolar!

    faloowww
    avatar
    Roberto Santos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Localização : Santos

    [Dúvida] Pneus 185 no aro original - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pneus 185 no aro original

    Mensagem por Roberto Santos 9/8/2012, 12:25

    Galera!!! Eu estava em dúvida com relação aos pneus 175/70-14 que tinha colocado em meu Fiesta Rocam 1.6 2012 hatch, eu notei que com esses pneus o carro estava mto instável na estrada, ele balançava mto com ventos laterais e qdo eu fazia ultrapassagens, principalmente por caminhões, depois de muitas dúvidas e pesquisas, acabei voltando para pneus com medida original 175/65-14, afinal o carro vai esse mês p primeira revisão, ele ta com 3.400km rodados, só que no lugar dos P4 originais eu coloquei os novos da Continental "ContiPowerContact" (acho q é assim q escreve) Pessoal!!! Esse pneu é MUITO MELHOR QUE OS P4, quem se interessar pesquise no Google, o pneu é mais mácio, faz menos barulho e agarra bem mais no asfalto, ainda não testei no molhado, pelos testes esse é o forte, tbm é mais economico com relação a consumo de combustivel e dura mais que os anteriores, quando testar no molhado coloco aqui o resultado, o carro ficou bem mais firme que os 175/70 e tbm melhor que os originais P4. Acabaram meus problemas com o ocilação ou balanço do carro na estrada, o carro melhorou mto na reta e em curvas, recomendo totalmente esses pneus da Continental. Abs.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    [Dúvida] Pneus 185 no aro original - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pneus 185 no aro original

    Mensagem por Ithallo Tanabe 9/8/2012, 14:52

    Amigo 175/70 realmente ele vai ficar mais alto... isso justificaria a instabilidade... agora quanto a marca de pneu varia de acordo com cada uma... os michellin, são sempre referência!

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Pneus 185 no aro original - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Pneus 185 no aro original

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 18:04