Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

    jean.marques3
    jean.marques3
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Jundiaí

    ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA) Empty ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

    Mensagem por jean.marques3 7/8/2012, 22:40

    Pessoal, peguei meu Ford Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 essa semana e tenho uma duvida sobre o acionamento do alarme.
    quando aciono no controle o fechamento ele só fecha e trava as portas, não liga o alarme?
    se eu acionar rapidinho ele após o primeiro toque ele pisca a seta e da uma buzinada, ai sim ligou o alarme?

    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA) Empty Re: ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

    Mensagem por schao.gs 7/8/2012, 22:57

    jean.marques3 escreveu:Pessoal, peguei meu Ford Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 essa semana e tenho uma duvida sobre o acionamento do alarme.
    quando aciono no controle o fechamento ele só fecha e trava as portas, não liga o alarme?
    se eu acionar rapidinho ele após o primeiro toque ele pisca a seta e da uma buzinada, ai sim ligou o alarme?


    Está certo o que você disse.

    Se você der um toque no botão de fechamento, ele apenas fecha, não liga o alarme. Se der o segundo toque, aí sim aciona o alarme!

    faloowww
    jean.marques3
    jean.marques3
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Jundiaí

    ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA) Empty Re: ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

    Mensagem por jean.marques3 7/8/2012, 23:23

    valew, então estou certo...
    o fechamento do vidro com o controle nao vem de fabrica né?! tem que mandar colocar?
    ou tem alguma dica pra isso...
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA) Empty Re: ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

    Mensagem por schao.gs 7/8/2012, 23:34

    o fechamento do vidro com o controle nao vem de fabrica né?! tem que mandar colocar?
    ou tem alguma dica pra isso...

    Não vem de fábrica não, mancada da Ford, isso não custaria nem R$ 15,00 pra fábrica! :s

    Tem como colocar sim, é um módulo que se instala juntamente com o alarme, alguns chama de "Interface" ou simplesmente "Módulo para levantar os vidros".

    Eu só não coloco no meu por que tem outra mancada da Ford, vidros elétricos somente na dianteira! Quando sobrar uma graninha extra quero comprar o kit de vidros elétricos traseiros ORIGINAIS e aí compro também o módulo pra levantar os vidros, na minha opinião somente na dianteira não tem muita utilidade não!

    faloowwww

    Conteúdo patrocinado


    ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA) Empty Re: ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 16:50