Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Ajuda som basico mas com qualidade

    Marco Aurélio C. Jr
    Marco Aurélio C. Jr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 38
    Localização : Contagem / MG

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Marco Aurélio C. Jr 1/9/2012, 12:41

    ateh vai bem sim, eh soh ligar o kit 2 vias no amplificador e os coaxiais direto mo player, maaassss vc nao vai ter grave bom nao, mas vai ficar bem melhor que o som original.
    avatar
    Caduh
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/08/2012
    Localização : Curitiba

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Caduh 2/9/2012, 14:20

    Não posso ligar os coaxiais no amplificador também?
    Marco Aurélio C. Jr
    Marco Aurélio C. Jr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 38
    Localização : Contagem / MG

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Marco Aurélio C. Jr 3/9/2012, 07:55

    Caduh escreveu:Não posso ligar os coaxiais no amplificador também?

    Poder até pode, mas num ia ficar legal não, pois seu Amplificador tem só 2 canais. Vc perderia algumas regulagens originais do player se ligasse todos os falantes, pois a unica forma seria se ligasse em paralelo ou em linha.
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 7/1/2013, 13:55

    E ai galera, tudo bem?
    Voltei trazer noticias, coloquei do DVD 2din da Sony, troquei os falantes das portas traseiras por triaxiais booster fraquinhos e deixei os das portas da frente originais, pois o kit duas vias que havia comprado não curti o tweeter que era muito grande e fiquei com dó de furar, recortar pra instalar o tweeter...
    Final de semana que vem vou ao exterior (vulgo Paraguai)... hehe
    Aí pretendo dar um UP legalzinho pro meu som...

    Pretendo trazer um SUB pioneer W309S4...
    Um modulo roadstar X-filter 3,
    os cabos RCA e um par de falantes de 6 polegadas com bom custo beneficio, a principio simpatizei com estes dois:
    MTX TN653:
    http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-auto-falante-6-polegadas/91783-mtx-falante-tn653-----6-3vias--45w-rms
    Pioneer TS A1674S:
    http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-auto-falante-6-polegadas/81299-pioneer-falante-ts-a1674s---6-3vias-300watts-novo

    Ligaria os 2 falantes das portas da frente em paralelo em um canal do modulo, os dois das portas de tras em outro canal paralelo tbm, e os outros dois canais em bridge pro sub...

    O que vcs acham? Vou de MTX ou de PIONEER?
    O modulo acho que toca legal né? Casou certinho as impedancias?
    A caixa vou ver, mas acho que comprarei aqui na cidade mesmo uma dutada de uns 50lts...
    Acho que assim da um som interno legal e um grave reforçadinho, o que vcs acham?

    Obrigado pelas dicas mais uma vez...

    Abração!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Convidad 7/1/2013, 14:01

    Amigo, dá pra trazer coisa melhor heim...
    Quanto pretende gastar pra montar o restante??
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 7/1/2013, 14:07

    Fala Thiago blz brother?
    Tem esse outro mtx: http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-auto-falante-6-polegadas/75921-mtx-falante-rtc603----6-3vias--60w-rms

    Vou gastar uns 400 reais, no maximo 450 mais a caixa e instalação aqui...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Convidad 7/1/2013, 14:17

    Beleza fera e vc??
    Eu pegaria um kit 2 vias meu amigo. Um módulo Bbuster 3600gl dá conta de tocar o set.
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 7/1/2013, 14:29

    Tudo tranquilo cara, entrando em ferias, aproveitar pra melhorar o sonzinho, pzé, cara, fiquei com dó de furar a coluna la pra por os tweeters do kit duas vias...
    Queria uma saida sem precias furar, sabe como é, tem o risco de o cara que for instalar nao saber fazer direito, esse é meu maior medo, prefiro colocar um de 6 já com o tweeter junto... acha melhor triaxial ou coaxial?
    Vou dar uma olhada neste outro modulo...
    Valeu parcero, grande abraço.
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 7/1/2013, 14:49

    Baah, esse modulo que vc indicou parece ser porreta né Thiago?
    Não faz mal dele ser muito forte pros de 6?

    Abração
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Convidad 7/1/2013, 14:59

    É bom sim meu amigo...
    Então, deixa bem regulado e não exagera no volume.
    Vai tocar muito bem
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 7/1/2013, 16:59

    blz, valeu a dica ai, e nos falantes?
    Nao sao tao ruins estes que citei ne?
    O 309 toca legal?

    E os de 6? pioneer ou mtx?

    Bahh, brigadão pela ajuda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Convidad 8/1/2013, 11:05

    Tocam bem sim...Agora posso te passar um set melhor...
    NO total quanto pretende gastar meu amigo
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 8/1/2013, 11:34

    cara, nao pretengo gastar muito não, até pq não sou de ficar com o carro parado com o som alto, sou mais de curtir uma musica enquanto digijo...
    Minha intenção é de gastar uns 500 reais no maximo... sei que é pouco mas não compensaria eu gastar muito mais que isso para o meu proposito...

    Só por curiosidade, já viu essas bazucas da MTX tocando? será que tocam bem?

    http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-subwoofer-caixa-amplificada/75752-mtx-sub-box-rt12pt----12-4ohm-amplificad-150w-rms
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Convidad 8/1/2013, 11:45

    Tocam bem sim meu amigo...
    Se vai pegar os produtos no PY.

    Tenta ir nas marcas: Kicker, Clarion e MTX.

    A Clarion você pode pegar um sub de 10 ou 12" + Kit 2 Vias e Módulo num preço muito bom...
    Dará qualidade superior e suprirá suas necessidade de ouvir uma música com um ótimo sem interno
    Scherek
    Scherek
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Passo Fundo - RS

    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Scherek 10/1/2013, 08:20

    Grande Thiago, to balançado em pegar a bazuca amplificada pronta da mtx, como quero um grave interno legalzinho, mas nada que ocupe muito espaço nem trema tudo essa deve dar conta do recado ne?

    Link da de 8:
    http://pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-subwoofer-caixa-amplificada/75774-mtx-sub-box-rt8pt------8-4ohm-amplificad-120w-rms

    link da de 12:
    http://pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-subwoofer-caixa-amplificada/75752-mtx-sub-box-rt12pt----12-4ohm-amplificad-150w-rms

    Dai colocaria um modulo pequeno na frente mesmo só para os 4 falantes das portas e colocaria um par de 6" MTX na frente (sou teimoso e não vou querer furar pra colocar o tweeter do 2 vias.. .hehehhe), será que fica legal?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Convidad 10/1/2013, 09:23

    Fica sim meu amigo...
    Pode tentar fazer essa configuração mesmo. Eu pagaria a de 12pol.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda som basico mas com qualidade - Página 2 Empty Re: Ajuda som basico mas com qualidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/5/2024, 22:58