Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
Hudson Araújo
wtluciano
Brenno G. Sousa
Ze_Fernando
protese48
tomazsena
Ithallo Tanabe
charles.eloi
12 participantes

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    avatar
    ariane.tomaz.7
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/08/2012
    Localização : Santa Bárbara d'Oeste

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por ariane.tomaz.7 1/10/2012, 12:44

    Galera, vim agradecer a todas as dicas que me enviaram....
    Finalmente, depois de quase enlouquecer, encontrei um bom mecânico, que queria resolver no problema e não criar mais problemas, diga-se de passagem, ele mediu os cabos de vela e disse que boa parte dos problemas estavam neles, troquei então os cabos e pra minha surpresa o meu carro esta quase 100%. O consumo ainda tá um pouco alto, em torno de 10km/l, mas já não me assusta tanto, quanto a lenta, quase que estabilizou também, as vezes oscila um pouco, mas o mecanico disse que é parte elétrica. Esta semana vou levá-lo novamente para verificar esta parte e espero resolver tudo.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Ze_Fernando 1/10/2012, 12:59

    que bom Ariane, quando resolver 100% posta ai pra gente o que foi feito pois pode ter mais gente com o mesmo problema cheers
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por tomazsena 1/10/2012, 16:57

    Que bom. Problemas de aceleração e arrancada, está ligada a parte eletrica do carro, sendo cabos, velas e bobina os responsáveis. Ou mesmo na parte de injeção de combustivel, filtros entupidos, bomba com baixa pressão.

    que bom que está quase 100%.
    charles.eloi
    charles.eloi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por charles.eloi 8/10/2012, 10:50

    vitorcivil escreveu:Não reparei se alguém já mecionou, mas tem muito tempo que foi feita limpeza nos bicos de injeção? Combustível no Brasil sabe como é né...

    Nao fiz a limpeza dos bicos ainda.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Brenno G. Sousa 8/10/2012, 10:58

    Nao fiz a limpeza dos bicos ainda.
    Já aproveita! Vai ganhar em consumo! Com a troca de velas_cabos o Zetec 1.0 chega a dar picos de 13km/l na cidade!
    avatar
    ClaytonRocha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/10/2012
    Localização : Campinas

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por ClaytonRocha 27/10/2012, 22:08

    Galera, estou com problema na aceleração do meu Fiesta 2000, piso fundo porem sinto forçar o motor e nada de velocidade, alguma dica de por onde começar a procurar??
    avatar
    Marcosmps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Localização : itaobim mg

    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Marcosmps 12/11/2012, 07:52

    Tenho um Fiesta 1.0 sedan ano 2006, ele começou da um vazemento de oleo na junta na tampa de vavula, levei na ford e trocaram a mesma, depois dessa troca meu carro estar sem força principalmente pra arrancar, quando estou de 2º ou 3º ele fica soluçando, exigindo aceleração em alta. ouço um tec tec vindo da região das valvulas só que os mecanicos da ford diseeram que era normal mais eu nunca me conformei com esse barulho não.

    Conteúdo patrocinado


    Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  - Página 3 Empty Re: Falhando em arranca e aceleracao [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 00:51