Glaucoms escreveu:endura? só 5ª geração!
já vi por R$ 3200.
Fala meu conterrâneo, rsrsr
Onde achou por este preço, aqui no Rio?
De confiança?
Só achei, por quatro e varada mas, não senti firmeza.
Glaucoms escreveu:endura? só 5ª geração!
já vi por R$ 3200.
mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu:Gostei da ideia do kit de quinta.encontrei no google uma instalaora credenciada pelo inmetro e indicada pela comgas, amanha dou uma ligada para tirar mais dúvidas.
Valeu pessoal !
Boa Sorte e mantenha-nos informados sobre o instalador e a evolução da coisa.
Dá um pouquinho de trabalho mas, depois compensa.
ABs
Glaucoms escreveu:achei mais barato.
2900 "reaus" a vista o kit 5ª geração com avanço mapeado (não perde potência) e cilindro de 8m³, na INVEST GAS, 3 lojas na zona oeste.
6x 512,33
12x 275,93
ah se o meu já não tivesse o gnv...
pra passar o meu de 3ª para 5ª, 2600. aí não vale.
tel 33590279 - Kelly
Indicação - Glauco
mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
wkvg escreveu:mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
lendo os tópicos da pra pensar sim e muito ! tenho um endura com GNV não troco por nada ! na estrada 23 Km / M3 ! feito a3 meses atrás já virei o velocímetro quase 3 vezes no GNV e o motor é sempre o mesmo. tá certo que não da para esperar muito de 50 cavalos, mais mesmo na Gasolina ele não é tão ágil assim nunca me deixou na mão ! tenho também uma pálio weekend 1,8 e uma courier a Palio já comprei com GNV e na Courier to quase colocando, quem anda com GNV não anda mais com Gasolina ! não dá ! tenho um primo que fala que eu só ando de CG de 4 rodas !
cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
lendo os tópicos da pra pensar sim e muito ! tenho um endura com GNV não troco por nada ! na estrada 23 Km / M3 ! feito a3 meses atrás já virei o velocímetro quase 3 vezes no GNV e o motor é sempre o mesmo. tá certo que não da para esperar muito de 50 cavalos, mais mesmo na Gasolina ele não é tão ágil assim nunca me deixou na mão ! tenho também uma pálio weekend 1,8 e uma courier a Palio já comprei com GNV e na Courier to quase colocando, quem anda com GNV não anda mais com Gasolina ! não dá ! tenho um primo que fala que eu só ando de CG de 4 rodas !
kkkk e graças a seu incentivo vou colocar no meu agora no dia 21/08... mas confesso que estou meio apreensivo... você sabe falar se no seu kit tem variador de avanço? no meu de 5 geração o cara vai cobrar a parte!
wkvg escreveu:cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
lendo os tópicos da pra pensar sim e muito ! tenho um endura com GNV não troco por nada ! na estrada 23 Km / M3 ! feito a3 meses atrás já virei o velocímetro quase 3 vezes no GNV e o motor é sempre o mesmo. tá certo que não da para esperar muito de 50 cavalos, mais mesmo na Gasolina ele não é tão ágil assim nunca me deixou na mão ! tenho também uma pálio weekend 1,8 e uma courier a Palio já comprei com GNV e na Courier to quase colocando, quem anda com GNV não anda mais com Gasolina ! não dá ! tenho um primo que fala que eu só ando de CG de 4 rodas !
kkkk e graças a seu incentivo vou colocar no meu agora no dia 21/08... mas confesso que estou meio apreensivo... você sabe falar se no seu kit tem variador de avanço? no meu de 5 geração o cara vai cobrar a parte!
Olha eu sou meio suspeito para falar, to louco para colocar no meu 3 carro ! (tenho um fiesta e uma palio 1.8) com GNV comprei recentemente uma courier, esta nao esta com GNV to doidão pra colocar nela e poder começar a andar ! (na gasolina doi muito)
os meus kits são de 3 geração e tem variador de avanço sim eu vi pouco sobre os de 5 geração não sei te informar, a única coisa que sei é que os de 5 geração quase não tem perda (dizem de 5 a 10% é muito pouco !!!) , olha se com os de 3 geração eu to muito contente só imagino os de 5 geração ! para todos os que eu perguntei no posto me falaram que era como andar no combustível liquido vc não sentia mudança !
wkvg escreveu:wkvg escreveu:cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
lendo os tópicos da pra pensar sim e muito ! tenho um endura com GNV não troco por nada ! na estrada 23 Km / M3 ! feito a3 meses atrás já virei o velocímetro quase 3 vezes no GNV e o motor é sempre o mesmo. tá certo que não da para esperar muito de 50 cavalos, mais mesmo na Gasolina ele não é tão ágil assim nunca me deixou na mão ! tenho também uma pálio weekend 1,8 e uma courier a Palio já comprei com GNV e na Courier to quase colocando, quem anda com GNV não anda mais com Gasolina ! não dá ! tenho um primo que fala que eu só ando de CG de 4 rodas !
kkkk e graças a seu incentivo vou colocar no meu agora no dia 21/08... mas confesso que estou meio apreensivo... você sabe falar se no seu kit tem variador de avanço? no meu de 5 geração o cara vai cobrar a parte!
Olha eu sou meio suspeito para falar, to louco para colocar no meu 3 carro ! (tenho um fiesta e uma palio 1.8) com GNV comprei recentemente uma courier, esta nao esta com GNV to doidão pra colocar nela e poder começar a andar ! (na gasolina doi muito)
os meus kits são de 3 geração e tem variador de avanço sim eu vi pouco sobre os de 5 geração não sei te informar, a única coisa que sei é que os de 5 geração quase não tem perda (dizem de 5 a 10% é muito pouco !!!) , olha se com os de 3 geração eu to muito contente só imagino os de 5 geração ! para todos os que eu perguntei no posto me falaram que era como andar no combustível liquido vc não sentia mudança !
esqueci de te falar ! separa uma $$ pra trocar as molas trazeiras !!! assim o carro continua com a mesma altura e fica melhor para dirigir ! pois o cilindro pesa !
cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:wkvg escreveu:cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
lendo os tópicos da pra pensar sim e muito ! tenho um endura com GNV não troco por nada ! na estrada 23 Km / M3 ! feito a3 meses atrás já virei o velocímetro quase 3 vezes no GNV e o motor é sempre o mesmo. tá certo que não da para esperar muito de 50 cavalos, mais mesmo na Gasolina ele não é tão ágil assim nunca me deixou na mão ! tenho também uma pálio weekend 1,8 e uma courier a Palio já comprei com GNV e na Courier to quase colocando, quem anda com GNV não anda mais com Gasolina ! não dá ! tenho um primo que fala que eu só ando de CG de 4 rodas !
kkkk e graças a seu incentivo vou colocar no meu agora no dia 21/08... mas confesso que estou meio apreensivo... você sabe falar se no seu kit tem variador de avanço? no meu de 5 geração o cara vai cobrar a parte!
Olha eu sou meio suspeito para falar, to louco para colocar no meu 3 carro ! (tenho um fiesta e uma palio 1.8) com GNV comprei recentemente uma courier, esta nao esta com GNV to doidão pra colocar nela e poder começar a andar ! (na gasolina doi muito)
os meus kits são de 3 geração e tem variador de avanço sim eu vi pouco sobre os de 5 geração não sei te informar, a única coisa que sei é que os de 5 geração quase não tem perda (dizem de 5 a 10% é muito pouco !!!) , olha se com os de 3 geração eu to muito contente só imagino os de 5 geração ! para todos os que eu perguntei no posto me falaram que era como andar no combustível liquido vc não sentia mudança !
esqueci de te falar ! separa uma $$ pra trocar as molas trazeiras !!! assim o carro continua com a mesma altura e fica melhor para dirigir ! pois o cilindro pesa !
certo estou vendo as molas... outra dúvida, será que o coletor de plástico do motor Endura tem espaço para furar e colocar os bicos do gás de 5 geração? alguém já instalou esse kit no Endura? estava olhando e não vi espaço. Obrigado!
wkvg escreveu:cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:wkvg escreveu:cayto1973 escreveu:wkvg escreveu:mikenelson escreveu:CARLOSBELCHIOR escreveu: :confused:
revirando a net vi uma empresa q tem o kit de 5 geração e diz que roda com turbo, BRC a empresa.... com esse kit de quinta geração os problemas gnv + surbo não serião solucionados ?
Oops!
Agora, vi que seu carro é 98. Se não for motor Zetec Rocam, nem pensar.
Pelo menos foi o que me informaram.
Se for possível instalar, esqueça a turbo e coloque um de 5a geração. R$ 4.000 reiais. E pronto. Gás injetado diretamente em cada bico, sem perda de nada, sem problema nenhum , maior potência, maior economia.
Se interessar e for possível
Abs
Sergio
lendo os tópicos da pra pensar sim e muito ! tenho um endura com GNV não troco por nada ! na estrada 23 Km / M3 ! feito a3 meses atrás já virei o velocímetro quase 3 vezes no GNV e o motor é sempre o mesmo. tá certo que não da para esperar muito de 50 cavalos, mais mesmo na Gasolina ele não é tão ágil assim nunca me deixou na mão ! tenho também uma pálio weekend 1,8 e uma courier a Palio já comprei com GNV e na Courier to quase colocando, quem anda com GNV não anda mais com Gasolina ! não dá ! tenho um primo que fala que eu só ando de CG de 4 rodas !
kkkk e graças a seu incentivo vou colocar no meu agora no dia 21/08... mas confesso que estou meio apreensivo... você sabe falar se no seu kit tem variador de avanço? no meu de 5 geração o cara vai cobrar a parte!
Olha eu sou meio suspeito para falar, to louco para colocar no meu 3 carro ! (tenho um fiesta e uma palio 1.8) com GNV comprei recentemente uma courier, esta nao esta com GNV to doidão pra colocar nela e poder começar a andar ! (na gasolina doi muito)
os meus kits são de 3 geração e tem variador de avanço sim eu vi pouco sobre os de 5 geração não sei te informar, a única coisa que sei é que os de 5 geração quase não tem perda (dizem de 5 a 10% é muito pouco !!!) , olha se com os de 3 geração eu to muito contente só imagino os de 5 geração ! para todos os que eu perguntei no posto me falaram que era como andar no combustível liquido vc não sentia mudança !
esqueci de te falar ! separa uma $$ pra trocar as molas trazeiras !!! assim o carro continua com a mesma altura e fica melhor para dirigir ! pois o cilindro pesa !
certo estou vendo as molas... outra dúvida, será que o coletor de plástico do motor Endura tem espaço para furar e colocar os bicos do gás de 5 geração? alguém já instalou esse kit no Endura? estava olhando e não vi espaço. Obrigado!
pelo que vi não ocupa espaço, pois os bicos ficam juntos em cima, desce um caninho de cada bico que vai no coletor, fazendo um furinho pequeno nas bengalas do mesmo nao tenho certeza mais acho que é isso
cayto1973 escreveu:bom estou rodando com meu fiestinha endura no GNV de 5 geração e está fazendo uma média de 300km com 13m³. Fechei o GAP de vela para 0,65 (de fábrica é recomendado 0,90 a 1mm) parece que deu uma melhoradinha! gostaria de trocar minha bobina, pois está bem velha, mas bosh tá bem cara! Postem suas opiniões.
abç
tomazsena escreveu:cayto1973 escreveu:bom estou rodando com meu fiestinha endura no GNV de 5 geração e está fazendo uma média de 300km com 13m³. Fechei o GAP de vela para 0,65 (de fábrica é recomendado 0,90 a 1mm) parece que deu uma melhoradinha! gostaria de trocar minha bobina, pois está bem velha, mas bosh tá bem cara! Postem suas opiniões.
abç
Fechar o GAP da vela pode melhorar a força da faísca, mas por sua vez aumenta o esforço em cima da bobina do carro. A bobina fica trabalhando em sobrecarga.
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