Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    rocha.caio
    rocha.caio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - Z.S.

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha Empty [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    Mensagem por rocha.caio 12/9/2012, 14:19

    Boa tarde Galera, blz?

    Dei uma procurada no fórum algo sobre iluminação do carro e achei alguns tópicos antigos, acabei resolvendo fazer um para minhas dúvidas...

    Enfim, tenho um Fiesta Hatch Rocam 1.0 e gostaria de fazer umas melhorias na iluminação dele, entretanto sou leigo no assunto, gostaria de mudar as seguintes coisas:

    - Lampada do porta luvas
    - Lampada interna
    - Porta Malas
    - Placa
    - Colocar farol xenom ou superbranca (3 níveis (baixo, normal e alto)
    - Farol de milha (meu carro não possui)

    Alguma sugestão de Peças/Marcas/Especificações? Compro mta coisa no DX.com, se alguém puder me dar modelos pra orçar eu agradeço mto!

    Vlw!!!
    charles.eloi
    charles.eloi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha Empty Re: [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    Mensagem por charles.eloi 16/9/2012, 07:54

    Ola amigo ! Voce pode estar mudando as lampadas originais por lampadas de leds do mesmo modelo, se nao souber tire e leve amostras para compras em autopeças ou lojas de acessorios. Very Happy
    rocha.caio
    rocha.caio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - Z.S.