Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    rocha.caio
    rocha.caio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - Z.S.

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha Empty [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    Mensagem por rocha.caio 12/9/2012, 14:19

    Boa tarde Galera, blz?

    Dei uma procurada no fórum algo sobre iluminação do carro e achei alguns tópicos antigos, acabei resolvendo fazer um para minhas dúvidas...

    Enfim, tenho um Fiesta Hatch Rocam 1.0 e gostaria de fazer umas melhorias na iluminação dele, entretanto sou leigo no assunto, gostaria de mudar as seguintes coisas:

    - Lampada do porta luvas
    - Lampada interna
    - Porta Malas
    - Placa
    - Colocar farol xenom ou superbranca (3 níveis (baixo, normal e alto)
    - Farol de milha (meu carro não possui)

    Alguma sugestão de Peças/Marcas/Especificações? Compro mta coisa no DX.com, se alguém puder me dar modelos pra orçar eu agradeço mto!

    Vlw!!!
    charles.eloi
    charles.eloi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha Empty Re: [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    Mensagem por charles.eloi 16/9/2012, 07:54

    Ola amigo ! Voce pode estar mudando as lampadas originais por lampadas de leds do mesmo modelo, se nao souber tire e leve amostras para compras em autopeças ou lojas de acessorios. Very Happy
    rocha.caio
    rocha.caio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - Z.S.

    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha Empty Re: [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    Mensagem por rocha.caio 19/9/2012, 14:22

    charles.eloi escreveu:Ola amigo ! Voce pode estar mudando as lampadas originais por lampadas de leds do mesmo modelo, se nao souber tire e leve amostras para compras em autopeças ou lojas de acessorios. Very Happy

    Vlw man, comprei umas torpedos de 36mm de 16 leds que achei no mercado livre, com exceção do teto que tive que dar uma ajustada, a da placa, porta luva e porta mala ficaram boas...

    Comprei um kit de milha da marca ZAPOS que meu amigo me disse que é original lá fora... comprei um kit xenom de 6000k H11 para o milha, vou instalar no fds...

    Comprei uns pingos de 27 leds e ré de 45leds, vamos ver como vai ficar... Rsrs..

    Agora to na duvida do farol, se devo comprar outro xenom (4500k ou 6000k) ou superbranco... o que vc acha?

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha Empty Re: [AJUDA] Iluminação Interna/Externa e Xenon/Milha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 12:45