Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Fernando Dani
l2d2
6 participantes

    Iluminação interna

    avatar
    l2d2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Localização : navegantes-sc

    Iluminação interna Empty Iluminação interna

    Mensagem por l2d2 23/9/2012, 13:25

    Prezados,

    Tenho um fiesta hatch 1.6 12/12 e tem uma coisa que me incomoda: quando desligo o carro a lampada de iluminacao interna acende e se abro a porta ela apaga.
    Por várias vezes que vou desligar o carro, mas permanecer dentro, me incomodo com a luz acesa e então, tenhoq que virar a chave para que apague (ou esperar o temporizador).
    Do contrário, quando desligo o carro e abro a porta, a luz apaga. incomoda pois as vezes preciso pegar alguma coisa e ja estou sem luz.

    Alguém sabe se é possível ajustar para que a luz só acenda quando abro as portas, e não qdo desligo o carro?

    agradeço.
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por Fernando Dani 23/9/2012, 16:43

    HAHAHA é F#$D@* isso cara acontece no meu tambem, porque acontece isso não sei mas tmb até hoje não consegui arumar isso.
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por Throyer 16/5/2013, 21:33

    Isso acontece pq há um dispositivo que entende que quando você desliga o carro e está dentro dele pode precisar da luz acesa pra pegar alguma coisa ou fazer alguma coisa. Quando você abre a porta esse mesmo sistema entende que você já fez tudo o que tinha que fazer dentro do carro e por estar saindo (abrindo a porta) já não é mais necessário ter a luz acesa. Se você quiser luz, aperte o botão para acender.
    Só isso. rsrsrs
    Abs!
    tonyrocam7
    tonyrocam7
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - SP

    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por tonyrocam7 4/6/2013, 20:41

    Isso acontece comigo também, é questão de hábito, sempre que paro, antes de abrir a porta eu procuro tudo o que iria pegar daí saio do veículo.
    fuzileiro.pqd
    fuzileiro.pqd
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 43
    Localização : Belford -Roxo

    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por fuzileiro.pqd 7/7/2013, 16:46

    Throyer escreveu:Isso acontece pq há um dispositivo que entende que quando você desliga o carro e está dentro dele pode precisar da luz acesa pra pegar alguma coisa ou fazer alguma coisa. Quando você abre a porta esse mesmo sistema entende que você já fez tudo o que tinha que fazer dentro do carro e por estar saindo (abrindo a porta) já não é mais necessário ter a luz acesa. Se você quiser luz, aperte o botão para acender.
    Só isso. rsrsrs
    Abs!
    Amigo no meu fiesta 05/06 acontece assim, quando desligo a chave, a luz acende e mesmo se eu abrir a porta ela continua acessar e mesmo se eu fecha a porta e tranca ela so se apaga no temporizador.
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por Throyer 7/7/2013, 16:49

    fuzileiro.pqd escreveu:
    Throyer escreveu:Isso acontece pq há um dispositivo que entende que quando você desliga o carro e está dentro dele pode precisar da luz acesa pra pegar alguma coisa ou fazer alguma coisa. Quando você abre a porta esse mesmo sistema entende que você já fez tudo o que tinha que fazer dentro do carro e por estar saindo (abrindo a porta) já não é mais necessário ter a luz acesa. Se você quiser luz, aperte o botão para acender.
    Só isso. rsrsrs
    Abs!
    Amigo no meu fiesta 05/06 acontece assim, quando desligo a chave, a luz acende e mesmo se eu abrir a porta ela continua acessar e mesmo se eu fecha a porta e tranca ela so se apaga no temporizador.

    No 08 da minha mãe fica igual ao seu. Esse outro esquema deve ser característico dos 2011 pra cima...
    avatar
    jeferson_mo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Localização : Campinas

    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por jeferson_mo 23/7/2013, 21:04

    Boa noite galera, estou com um probleminha, Luz interna, e luz do porta malas não acendem,
    Ja olhei o painel de fuziveis e substitui um que estava queimado, ja troquei as lampadas também, porém ainda não funcionou.
    será que pode ser algum problema com a fiação? :(

    Conteúdo patrocinado


    Iluminação interna Empty Re: Iluminação interna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 04:41