Brenno G. Sousa escreveu:Diego, mas a ideia é montar um Fiesta pra ser um racing car ou um racing confort car? hehe
Se eu for montar um carro assim, vai ser um MK5 Duratec 2.0, mas vai ter Ar, Vidro, Trava, Air-bag, DH, completo. Imagina na estrada, ar condicionado no talo, uns AC/DC igual o Paulo sugeriu, de boa...
Porque montar um carro desse sem nada por dentro, nem forro de porta nem nada, é pra caba né?
Tem de ter mais $$ do que coragem e ousadia. Não só adaptação, mas detran e regularização também contam.
Se for a sua vontade, faça. Só não pode parar pela metade.
Vai ser um carro interessante, bem disfarçado. Evita de usar aqueles Conta-giros Monster no Painel, adesivos de preparadoras, etc. Denuncia o carro.
Eu ainda acho que Motor Original+"melhorias": Inflow ou ITB, C.A.I, etc, fariam um motor durável, sem risco de quebras e manso quando quiser andar no modo "depois do almoço" hehehe
Abraços
Completinho Brenno... sem monster, shift light, reloginhos pelo painel inteiro nem nada disso... vermelho, completo, película escura (70% nem da graça), rodinha de liga e molas p/ baixa um pouko...
até agora o que encontrei:
- Motor + Coletor de Admissão + bomba de água + Bobinas + Tbi + Sensores + esticadores + Embreagem + Caixa de Câmbio = R$ 4.990,00;
- Injeção eletronica Programavel Fueltech = R$ 1.300,00;
- Freio Ecosport = R$ 700,00;
- Ar condicionado + Direção Hidraulica = R$ 3.500,00;
- Escapamento redimensionado = R$ 850,00.
- Suspensão preparada focus = R$ 1.500,00...
Nessa brincadeira já se foram R$ 12.840,00... isso sem a mão-de-obra, acertos e o restante...
Bom, mas se não for fazer, vou vende-lo, pois não vou ficar guardando carro 1.0
...
Depois que eu comprar outro eu penso...