Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Barulho/vibração aos 2500 rpm

    avatar
    Eliezer Parangaba
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Presidente Prudente

    Barulho/vibração aos 2500 rpm Empty Barulho/vibração aos 2500 rpm

    Mensagem por Eliezer Parangaba 29/11/2012, 16:12

    Boa tarde pessoal.
    Tenho um Fiesta Hatch 1.6 2007/2008 com 50000. A alguns meses apareceu um barulho que está me deixando louco, quando estou saindo em 1ª passando pra 2ª sempre escuto um barulho/vibração. Em rotações maiores esse barulho não aparece, mas se desacelero e piso novamente lá vem o barulho... o problema é mais notado nas subidas, tira o pé e pisa novamente o barulho aparece na faixa de rpm que eu informei.
    Sei lá, é difícil de explicar, alguém já passou por isso?
    Grande abraço a todos!
    vagnermoura
    vagnermoura
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Localização : joinville sc

    Barulho/vibração aos 2500 rpm Empty Re: Barulho/vibração aos 2500 rpm

    Mensagem por vagnermoura 29/11/2012, 21:16

    Eliezer Parangaba escreveu:Boa tarde pessoal.
    Tenho um Fiesta Hatch 1.6 2007/2008 com 50000. A alguns meses apareceu um barulho que está me deixando louco, quando estou saindo em 1ª passando pra 2ª sempre escuto um barulho/vibração. Em rotações maiores esse barulho não aparece, mas se desacelero e piso novamente lá vem o barulho... o problema é mais notado nas subidas, tira o pé e pisa novamente o barulho aparece na faixa de rpm que eu informei.
    Sei lá, é difícil de explicar, alguém já passou por isso?
    Grande abraço a todos!

    Boa noite!

    O meu fiesta estava com um barulho semelhante,levei ele no mecanico e o mesmo constatou, que o suporte do ar condicionado estava solto, pois havia feito a limpeza do ar há alguns dias antes.
    O barulho parecia ser da roda tipo ferro com ferro.Espero ter ajudado.

      Data/hora atual: 12/5/2024, 04:54