Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    ferreiras2
    ferreiras2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 35
    Localização : maceio

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por ferreiras2 15/1/2013, 15:22

    Galera espero ajuda de alguem ae, estou com o seguinte problema: coloquei rodas aro 15 195/60 no meu The Black Smile, mas as rodas traseiras estão encostando na base do amortecedor, gostaria de saber se alguem ae ja teve ou tem esse modelo de pneu e que tenha esse mesmo problema ou não, então eu coloquei espaçadores nas rodas traseiras de 6mm cada 1, onde a roda agora esta alisando a base do amortecedor. qual a solução? acredito que tenha fiesteiros ae com rodoes e que poderia me ajuda pois ja vi na rua fiestas com aro 17 com pneus laarrgos e oque eles fizeram para esse pneu dar ali.

    ajudaaa!!!!
    ferreiras2
    ferreiras2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 35
    Localização : maceio

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty Re: DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por ferreiras2 15/1/2013, 17:28

    o pessoal ver o topico e ngm fala nada Sad, compartihem suas experiencias, quero saber como esses caras coloram esses rodoes e nao raspa em nada.
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty Re: DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por Hugo Sena 15/1/2013, 17:48

    O meu é mk6.....tive q dar passe na roda,cubo e discos além d trabalhar o para lama traseiro....
    ferreiras2
    ferreiras2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 35
    Localização : maceio

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty Re: DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por ferreiras2 15/1/2013, 17:50

    Hugo Sena escreveu:O meu é mk6.....tive q dar passe na roda,cubo e discos além d trabalhar o para lama traseiro....

    hmmm, mas como assim trabalhar o para lama? pode ser + especifico? thanks.
    direstraits
    direstraits
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 03/04/2013
    Localização : São paulo

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty Re: DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por direstraits 4/4/2013, 00:27

    ferreiras2 escreveu:Galera espero ajuda de alguem ae, estou com o seguinte problema: coloquei rodas aro 15 195/60 no meu The Black :), mas as rodas traseiras estão encostando na base do amortecedor, gostaria de saber se alguem ae ja teve ou tem esse modelo de pneu e que tenha esse mesmo problema ou não, então eu coloquei espaçadores nas rodas traseiras de 6mm cada 1, onde a roda agora esta alisando a base do amortecedor. qual a solução? acredito que tenha fiesteiros ae com rodoes e que poderia me ajuda pois ja vi na rua fiestas com aro 17 com pneus laarrgos e oque eles fizeram para esse pneu dar ali.

    ajudaaa!!!!


    Será que não precisa fazer alguma alteração nas molas dos amortecedores ?
    avatar
    almir
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Localização : rio de janeiro

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty estou com o mesmo problema

    Mensagem por almir 23/11/2013, 02:25

    ferreiras2 escreveu:Galera espero ajuda de alguem ae, estou com o seguinte problema: coloquei rodas aro 15 195/60 no meu The Black :), mas as rodas traseiras estão encostando na base do amortecedor, gostaria de saber se alguem ae ja teve ou tem esse modelo de pneu e que tenha esse mesmo problema ou não, então eu coloquei espaçadores nas rodas traseiras de 6mm cada 1, onde a roda agora esta alisando a base do amortecedor. qual a solução? acredito que tenha fiesteiros ae com rodoes e que poderia me ajuda pois ja vi na rua fiestas com aro 17 com pneus laarrgos e oque eles fizeram para esse pneu dar ali.

    ajudaaa!!!!
    estou com o mesmo problema comprei aro 15 da nova ecosport coloquei pneus 175 por ser mais fina 65 d altura e ao passar em algun desnivel de pista o pneus raspava a parte de dentro na barra do amortecedor acabei desanimando e vendendo os aros
    avatar
    David Carlos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Idade : 32
    Localização : SP

    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty Re: DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por David Carlos 1/12/2013, 23:22

    enfrento o mesmo Problema com rodas 15 pneus 195/55 R15... o meu problema foi que primeiro comprei as rodas... e depois estudei sobre rodas na net msm.. ai que está.. Roda não se compõem em apenas furação 4x108 5x100... tem uma serie de cálculos principalmente o do OFFSET!! o ideal e levar em uma loja de rodas e pneus comprar tudo novo com nota fiscal.. e pagar bem caro!! pois vc ja deixa ciente qualquer problema volto aqui!!

    no meu caso vou colocar espaçadores de 10mm e Anéis verdes!! para melhor fixação das rodas...

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR Empty Re: DUVIDA FIESTA STREET BASE DO AMORTECEDOR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:29