Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
gustavo
Alexandre França
ivandro
7 participantes

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    ivandro
    ivandro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Localização : caxias do sul

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por ivandro 11/2/2013, 20:00

    Gente,
    Meu banco do lado do motorista está descendo aos poucos cfme se vai dirigindo, mas é milimétrico, aí pra compensar tenho que apertar a manivela uma a duas vezes a cada 2 ou 3 dias!
    Falei com um gerente da revenda daqui e disse ele que não é o primeiro caso! Terei que encomendar a parte mecânica debaixo do banco para ser subtstituida.
    Isso está acontecendo já faz tempo, praticamente quando era novo, hoje, com 14 mil km está bem mais intenso.

    Se alguém tb tiver o mesmo problema, favor reportar!

    Obrigado
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Alexandre França 11/2/2013, 20:10

    Num esquenta, o meu tambem acontece isso. viajei com ele nas ferias, rodei 7 mil km e a cada 5 horas de viagem tinha que
    arrumar ele. Ainda não fui ver isso na CSS, mas se vc for fazer algum reparo me indica aí, valeu??? Pois enfrento um
    problema aqui, por não ter comprado o carro na ford daqui, Macapá (comprei ele em outro estado e a empresa que trabalho
    me transferiu pra cá) os caras não atendem bem! Mas se vc tiver alguma solução me passa aí, caso eu tenha tambem te passarei.
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por gustavo 11/2/2013, 20:43

    caraca, os caras dão um vacilo desses num carrão desse nipe rsrs.

    da uma olhada no forum mexicano, o carro é igual, deles possivelmente tem algo sobre conserto do mecanismo.
    avatar
    gutoquin
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Localização : Americana-SP

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por gutoquin 14/2/2013, 11:12

    haha, achei que era só o meu que fazia isso... agora fiquei mais "tranquilo". Tamo junto parceiro! rsrsrsrsrs
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Alexandre França 14/2/2013, 18:54

    kkkkkkkkkkkk........pois é! Acho que defeito de fábrica, e eu nem sou tão pesado assim (70 kg)! Se alguem souber
    de alguma solução, por gentileza nos comuniquem!
    avatar
    Bru3536
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/05/2012
    Localização : Jaraguá do Sul - SC

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Bru3536 15/2/2013, 20:05

    Achei que era só o meu rsrsrsrsrs... Vou levar na CSS o meu todo dia tem que ficar levantando.... E por favor me ajudem....meu banco está td manchado......e não sei o que fazer...helppp

    Vlws
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Serjão 17/4/2013, 15:08

    Galera, esse problema vem desde o MK6...

    Eu tive um MK6 sedan 2005 e tinha que regular o banco dia sim, dia não...

    avatar
    cassiorodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Localização : Bauru-SP

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por cassiorodrigues 12/8/2013, 17:03

    O meu MK7 mexicano, dos "primeiros", também tem o mesmo problema... Acho que é feature do carro...
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Alexandre França 12/8/2013, 20:53

    Senhores a título de informação, a CSS Moselli daqui de MCP trocou a parte de baixo do banco do motorista do meu fiesta. Devido ao problema de baixar conforme dirigia.
     Segue a foto logo abaixo.
    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Uazs

    Portanto, podem trocar, a garantia cobre. E digo mais, resolveu brilhantemente!: :ewbt: :
    avatar
    cassiorodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Localização : Bauru-SP

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por cassiorodrigues 3/9/2013, 14:59

    Caros,

    Como apontei alí em cima, também notei que o meu NF descia o banco durante alguns dias após ele alto.

    Como nosso amigo conseguiu resolver, trocando o banco na CSS, optei em levar em uma das revendas aqui da minha cidade, claro, com este tópico impresso e falando sobre o problema.

    Como retorno tive o seguinte. O problema ocorre pois a alavanca de subir e descer o banco fica muito próxima da perna e ao sair vc sempre acaba encostando nela, com isso, ele vai descendo aos poucos.

    Até me falaram o seguinte, notar se o banco desce no momento que está dirigindo ou não... Como eu não fico muito tempo dirigindo (uso o carro pra ir e voltar do trabalho), não consegui testar deste jeito... Mas já notei que de um dia pro outro, as vezes 3 ou 4 dias, o banco desce.

    Outra coisa que me pediram foi para erguer o banco no máximo e tentar sair e entrar do carro com mais cuidado, tentanto não encostar a perna alí... E ainda, se ainda sim manter o problema, eles iriam tirar a alavanca para que eu ficasse rodando com o carro 1 semana asssim e ver...

    Infelizmente ainda não consegui testar isso.. Mas será que é válido o que me disseram?

    Lembrando que eles me disseram se se eles trocarem e mandar a peça pra ford e lá eles não detectarem o problema, o valor da peça quem assume é a revenda.


    Abraços!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Alexandre França 3/9/2013, 21:39

    Cassio tudo isso que te disseram é chute! Este problema realmente existe, só aqui em MCP ja 
    houve 3 clientes que trocaram (inclusive eu), e no forum ja houve alguns que relataram o mesmo
    problema; enfim... e esse papo que a perna encosta na alavanca é o maior chute que já ouvi!
    Outra coisa, se vc trocar e a peça for pra ford e se constatar que não tem nada, quem assume 
    é a revenda, outro chute.
    Mas que cara de pau desses caras!:determinated:

    Conteúdo patrocinado


    Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir! Empty Re: Banco do motorista MK7 desce conforme ao dirigir!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 04:04