Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    gui_scal
    gui_scal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Localização : Brasília

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por gui_scal 2/1/2014, 00:27

    Pessoal,
    to com o carro há 10 meses e de umas 3 semanas pra cá comecei a sentir a parte dura interna do banco, quando arranco ou quando estou numa subida e as costas fazem mais força contra o banco...
    sinto que a espuma interna do banco ta muito mole e por isso o peso do corpo faz com que chegue até a estrutura interna do banco e quem dirige sente esse incômodo nas costas...
    Alguém já teve algo parecido ?
    E.Cavaignac
    E.Cavaignac
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 24/07/2013
    Idade : 30
    Localização : São Luís/MA

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por E.Cavaignac 3/1/2014, 16:20

    O meu é um rocam, mas os bancos da frente são muito parecidos e o encaixo são os mesmos, acho que seja um problema particular do seu veículo, vá na css :)
    gui_scal
    gui_scal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Localização : Brasília

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por gui_scal 3/1/2014, 16:24

    E.Cavaignac escreveu:O meu é um rocam, mas os bancos da frente são muito parecidos e o encaixo são os mesmos, acho que seja um problema particular do seu veículo, vá na css :)


    humm,
    E. Cavaignac, seu fiesta já tem qt tempo de uso ?
    avatar
    WNKK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : SP

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por WNKK 16/1/2014, 21:24

    Tenho um Hatch 2013/2014 powershift e tive o mesmo problema com o banco. O "defeito" é da estrutura dos bancos / almofada da "banana" dos bancos. A espuma é muito fina. Tenho 108 Kg e 1,72m. Em mim também aconteceu isso desde o carro Zero KM. Só resolvi quando fui colocar bancos de couro. Ao desmontar e desencapar os bancos, vi que a espuma era muito fina nas laterais. A solução foi colocar um enchimento de espuma nas bananas dos bancos. Como já estava fazendo os bancos em couro, foi só aumentar um pouquinho a medida do couro nas laterais do banco. Assentou tudo e ficou ótimo!!Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Bancofiestacouro
    avatar
    WNKK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : SP

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por WNKK 16/1/2014, 21:26

    Na foto o detalhe das laterais dos bancos com enchimento. Ficaram bem mais "macias" que as originais.
    gui_scal
    gui_scal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Localização : Brasília

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por gui_scal 16/1/2014, 22:18

    WNKK escreveu:Na foto o detalhe das laterais dos bancos com enchimento. Ficaram bem mais "macias" que as originais.

    humm valeu pelas informações! quanto custou esse enchimento da espuma?
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por reinaldonetof 16/1/2014, 22:21

    Cara, eu tenho um nf 11/12, tenho o carro quase 2 anos e nao sinto esse incomodo, e olha que tenho 98kg e 1,77, e o meu não é nem banco de couro, é o nf intermediario, entao talvez seja problema do seu carro mesmo, va na ccs! O carro tem 4 anos de garantia entao vai mesmo na ccs!
    avatar
    WNKK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : SP

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por WNKK 16/1/2014, 22:43

    gui_scal escreveu:
    WNKK escreveu:Na foto o detalhe das laterais dos bancos com enchimento. Ficaram bem mais "macias" que as originais.

    humm valeu pelas informações! quanto custou esse enchimento da espuma?

    Mandei fazer o banco completo, laterais de porta, descansa braços e volante também - 100% couro na Sulam (www.sulam.com.br) - ficou 1500,00 tudo.
    avatar
    WNKK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : SP

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por WNKK 16/1/2014, 22:44

    reinaldonetof escreveu:Cara, eu tenho um nf 11/12, tenho o carro quase 2 anos e nao sinto esse incomodo, e olha que tenho 98kg e 1,77, e o meu não é nem banco de couro, é o nf intermediario, entao talvez seja problema do seu carro mesmo, va na ccs! O carro tem 4 anos de garantia entao vai mesmo na ccs!

    Não se trata de problema na espuma, mas no projeto. As ecosport estão com o mesmo problema segundo diversos tapeçeiros e locais onde se faz bancos em couro, essa alteração que eu solicitei de enchimento é normal nos New Fiesta e nas novas Ecosport.
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por reinaldonetof 17/1/2014, 00:12

    WNKK escreveu:
    Não se trata de problema na espuma, mas no projeto. As ecosport estão com o mesmo problema segundo diversos tapeçeiros e locais onde se faz bancos em couro, essa alteração que eu solicitei de enchimento é normal nos New Fiesta e nas novas Ecosport.

    Por aqui pelo forum eu nunca vi ninguem falando do banco do new fiesta mexicano! Pelo menos no meu eu não sinto nada entendeu? Por isso eu falei pro cara, que o dele, como é 12/13, é o mexicano ainda, certo? Se já for a nova safra, desculpa :D kkk
    gui_scal
    gui_scal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Localização : Brasília

    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por gui_scal 17/1/2014, 14:05

    reinaldonetof escreveu:
    WNKK escreveu:
    Não se trata de problema na espuma, mas no projeto. As ecosport estão com o mesmo problema segundo diversos tapeçeiros e locais onde se faz bancos em couro, essa alteração que eu solicitei de enchimento é normal nos New Fiesta e nas novas Ecosport.

    Por aqui pelo forum eu nunca vi ninguem falando do banco do new fiesta mexicano! Pelo menos no meu eu não sinto nada entendeu? Por isso eu falei pro cara, que o dele, como é 12/13, é o mexicano ainda, certo? Se já for a nova safra, desculpa :D kkk

    Reinaldo,
    meu é o mexicano também, sou mais leve q vc rsrs, nao era pra ta assim tão rápido

    como o outro colega disse sobre o projeto, o banco é muito fino mesmo, reparei em outros carros que eles costumam ser mais grossos, dando mais resistência...
    fim do mês é a revisão e vou reclamar disso para arrumarem...

    vlww

    Conteúdo patrocinado


    Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE Empty Re: Banco Motorista New Fiesta 12/13 SE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 23:33