Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
danchox
Anastacio
Throyer
horatio
nattykoneko
Filipe S
Paulo Andrade
guibuccio
12 participantes

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 28/3/2013, 21:18

    Throyer escreveu:Ah... tenho seguro :fuckyeah2:
    hahaha

    Isso já é item de série para mim! Smile
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 28/3/2013, 21:19

    horatio escreveu:
    Throyer escreveu:Ah... tenho seguro :fuckyeah2:
    hahaha

    Isso já é item de série para mim! Smile

    Pra mim tbm, olho antes mesmo de comprar o carro.

    Abraço...
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 21:20

    Tem que ser!!! Principalmente nesse nosso estado porcaria que é o RJ rsrsrs
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 28/3/2013, 21:22

    Pra mim eu quero é que se um larápio for fazer algo com o carro, que o leve o suma com ele, mas se o filho da mãe deixar o carro para ser recuperado é capaz de eu ir atrás dele para dar uma surra nele... O problema é o carro ser recuperado e vir com o painel todo quebrando, tudo esculhambado, e isso NUNCA MAIS volta a ser igual como antes.
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 21:25

    Penso o mesmo. Se for levar, leve e faça com que não o achem mais. Recuperar as merdices que esses merdas fazem é sacanagem...
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 28/3/2013, 22:13

    Filipe S escreveu: Cara, me responde com sinceridade, vc já leu o manual do seu carro?? Não me entenda mau, mas participo de outros fóruns tbm e o pessoal morre de preguiça de ao menos folear o manual do carro e conhecer o que tem na garagem.

    Tudo isso que vc citou que o seu tem, que o seu faz, o meu tbm tem e faz, mas o meu NÃO tem alarme.

    Se vc apertar 2x para trancar o carro dentro de uns 3~5 segundos, ele dá uma buzinada para lhe CONFIRMAR que todas as portas estão bem fechadas, se vc apertar 1x, dá um tempo e aperta de novo, de novo e de novo vc descarrega a bateria e ele vai ficar "trancando" seu carro toda vez que vc mandar. para destrancar tbm.

    Se uma porta ficar MAU FECHADA e vc mandar trancar 1x, ele pisca e dá 2 buzinadas para lhe avisar que uma porta está aberta.

    Modo pânico o meu tbm tem, só serve para 3 coisa:

    1 Assustar mané que acha que carro dos outros é banco, mesa ou cama.
    2 Localizar o carro em estacionamento grande e vc esqueceu onde ele está.
    3 descarregar a bateria.

    Essas informações que te falei, estão TODAS no manual do carro, faça o teste que citei a cima e me diz o que deu, ok??

    Abraço...

    Cara, muito estranho isso, eu qdo comprei meu Fiesta 2010/2010 pedi com o kit completo (não me lembro qual) e veio com Trava elétrica, e com "alarme", mas sem o sensor "ultrasonico".

    Qdo testei o alarme, se eu abrisse o capô do carro por ex ele disparava, mas ao abrir a porta de trás (aonde foi q arrombaram) ele não disparou. Teve uma vez que minha namorada estava dentro do carro eu ativei o alarme( :biggrinn: ), e em poucos segundos disparou, como se ela tivesse balançado o carro.

    Bem, de qlq maneira, os outros comportamentos que vc citou (1 bipe ao travar, 2 bipes para portas mal fechadas, etc) o meu tinha.

    Agora tem uma coisa que é certa, eu acho que alguns comportamentos o alarme ja possui, mas acho que veio desabilitado em algum carro por questão de instalação errada ou mal feita. Falo isso pois comprei o Positron PX300, mas reparei que a instalação não ficou mto boa, pois a funcionalidade de trava elétrica original não está funcionando corretamente. Percebi isso pq ativei o alarme Positron com a porta mal fechada e o alarme travou do mesmo jeito, nao avisou que a porta estava mal fechada.

    Vou ter q levar na loja novamente para pedir que verifiquem isso, F#$D@*.
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 28/3/2013, 22:17

    Filipe S escreveu:.... NADA evita o ladrão de levar o carro ou principalmente o que tá dentro, mas ele olha tudo e fica com preguiça :p ...

    Verdade, ja vi historia de carro com alarme ultra mega power sendo furtado onde o ladrão quebrou o vidro do motorista, o alarme disparou, abriu o capô e arrancou a sirene do alarme!

    isso se faz em 15 segundos
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guibuccio 28/3/2013, 22:18

    horatio escreveu:
    Throyer escreveu:Ah... tenho seguro :fuckyeah2:
    hahaha

    Isso já é item de série para mim! Smile

    Aproveitando, vcs tem ql seguro?
    Estou fazendo seguro ourta vez no meu carro pq ele ficou parado mto tempo qdo me mudei pro Rio e agora q voltei vou colocar seguro.

    Abs
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 22:19

    Solução n° 2: usar travas de capô rsrsrs
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Throyer 28/3/2013, 22:19

    Uso Zurich, mas to pra renovar semana que vem. Ainda não sei qual virá.
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 1/4/2013, 06:36

    Só para avisar, resolvi testar o alarme conforme o Filipe S sugeriu: abri o vidro da porta traseira, fechei as portas e travei o alarme, depois de 1 minuto abri a porta pela maçaneta interna e... como ele buzina bunitinho ao disparar o alarme original de fábrica! ;)

    Bom, agora que esta dúvida está tirada, não só para mim como para os outros usuários daqui, irei comprar o sensor de ultra som que coloquei acima, e para ajudar o pessoal o modelo correto para o alarme original de fábrica é o FKS SUS200, o modelo SUS200u é para alarmes não originais de fábrica (o "u" é de universal).
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 1/4/2013, 07:07

    horatio escreveu:Só para avisar, resolvi testar o alarme conforme o Filipe S sugeriu: abri o vidro da porta traseira, fechei as portas e travei o alarme, depois de 1 minuto abri a porta pela maçaneta interna e... como ele buzina bunitinho ao disparar o alarme original de fábrica! Wink

    Bom, agora que esta dúvida está tirada, não só para mim como para os outros usuários daqui, irei comprar o sensor de ultra som que coloquei acima, e para ajudar o pessoal o modelo correto para o alarme original de fábrica é o FKS SUS200, o modelo SUS200u é para alarmes não originais de fábrica (o "u" é de universal).

    Acredito que tenha dado certo mesmo como vc falou. Pelo que tô vendo a Ford coloca/colocou alarme completo em alguns carros, incompletos em outros e só trava na maioria. Hj, ou melhor ontem peguei o alarme original que encomendei, aproveitei e passei na casa de um amigo que ficou com o outro alarme e vi o Fiesta dele. 08/09, 1.6 completo porém não é Class mas tirando a palavra CLASS das portas é idêntico ao do meu irmão 09/09 1.6 Class e ao meu na questão interior, opcionais etc... MAS me surpreendeu umas coisas. O dele se apertar para trancar 2x NÃO buzina em hipótese alguma. O meu acende a luz do teto com qualquer porta mau fechada, o dele só com as portas da frente bem abertas. O meu se vc deixar qualquer porta mau fechada e apertar para trancar 2x ele buzina 2x e NÃO tranca indicando que alguma porta está mau fechada.

    Cheguei em casa a noite meio estressado e resolvi meter a cara e tentar instalar o alarme sozinho. NUM É QUE DEU CERTO??? : :trollgif: :

    Adorei o resultado, não precisei cortar nem um fio, nem furar nada no carro, o manual é bem explicado a parte do alarme mas a parte de central de travamento que já vem no carro, essa me deu um trabalho a mais que o esperado por ser de um modelo mais novo então tinha diferenças e tive que identificar alguns fios por dedução e testes.

    Agora ele ao trancar tanto pela chave quanto pelo controle dá uma buzinada bem rápida e pisca as setas por 4 segundos se tudo estiver ok, fechado. Ao abrir ele dá se não me engano 2 piscadas e 2 buzinadas. Ele ainda abre o porta malas com o carro trancado mas quando vc pensa em levantar a tampa ele dispara.

    Ainda não testei tudo certinho pq tá muito cedo ainda, mas mais trade vou verificar de tudo está nos conformes.

    Os únicos pedaços de fita isolante que precisei foram para cobrir o fio que vai no interruptor do capô já que estava sem espaguete e para emendar um pedacinho de fio no do porta malas pq dei muita volta com o fio até chegar lá. O alarme já vem com trocentos conectores muito práticos e legais para emendar os fios e pegar sinal neles sem precisar cortar ou descascar e passar fita depois.

    Abraço...
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 1/4/2013, 07:19

    nattykoneko escreveu:Felipe S, se puder me mande o contato do vendedor por favor. Fique bem interessada.
    Tenho um pé atrás com Positron. O positron do carro da minhã irmã simplesmente parou de funcionar do nada. Ela levou em dois caras pra dar uma olhada e nenhum deles descobriu. Só o terceiro cara que conseguiu fazer ele voltar a funcionar.

    Natty, segue um MP para vc com os contatos do vendedor do alarme, confere lá ok?

    Abraço...
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 1/4/2013, 09:09

    O meu tem todos esses avisos, está parecendo que o seu possui sim o alarme original mas que está com problemas. Mas que bom que você conseguiu um outro e já está funcionando, o importante é não ficar sem alarme.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 1/4/2013, 09:20

    horatio escreveu:O meu tem todos esses avisos, está parecendo que o seu possui sim o alarme original mas que está com problemas. Mas que bom que você conseguiu um outro e já está funcionando, o importante é não ficar sem alarme.

    O meu realmente não tinha alarme, porém fazia tudo o que já descrevi. Sei que não tinha até pq n local indicado para a instalação só tinha mesmo a central de travamento.

    Tem um algo a mais que o meu tem que a maioria não tem e que pode influenciar. O meu é sedan, e tem o acabamento, no caso desenhos dos bancos diferente dos hatch além de luz no banco traseiro. Sei que são diferenças que devem ser insignificantes, mas quem sabe a Ford não colocou uns mimos a mais nos sedan??

    Me tira uma duvida, se vc trancar o seu no controle e abrir a porta na chave, ele dispara??? Outra coisa, o porta malas abre com o carro trancado??


    Abraço...
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 1/4/2013, 09:24

    O meu abre na chave normalmente, inclusive no manual informa que se tiver sem o controle (perder, quebrar etc) pode-se abrir pela chave mas tem um tempo para poder colocar a chave no contato. A mala abre separadamente, e conforme está no manual, ao abrir a mala pelo controle o alarme é desativado e ao fechá-la ele é reativado.

    O meu é o Hatch 2013 1.6 com Kit Class + Pulse + Segurança (Airbag e ABS). Se você entrar no site da Ford para montar um Fiesta Rocam Hatch vai aparecer na lista de itens de série o alarme perimétrico em todos os pacotes, inclusive no básico Pulse.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Filipe S 1/4/2013, 09:34

    No manual do meu não esses especificações, inclusive agora se eu abrir o porta malas blz, mas assim que põe a mão na tampa ele dispara.

    Obrigado.

    Abraço...
    avatar
    Anastacio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Localização : Manaus

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Anastacio 2/4/2013, 22:12

    Pessoal, o meu é um Fiesta Hatch 1.6 completo class 12/13 que veio com esse mesmo alarme perimetrico. depois que tava com o carro em mãos descobri que esse alarme é meia-boca, na realidade esse tipo de coisa deveria ser proibido, pois vendem esse tipo de alarme como se fosse a proteção total, te dizem que ele proteje somente as portas só se voce for perguntar. Pois bem, a vendedora de acessorios me convenceu a fazer um up e não me arrependi, segue os acessorios instalados na cs com garantia e tudo:
    protetor de carter: 194,89 + 14,00 de instalação
    friso das portas: 96,00 + 35,00 pela pintura + 17,45 de instalação
    jg de alarme com sensores + centralina: 246,00 + 96,66 de instalação
    Total: 700,00 dinheiros
    Resolvi postar os valores para gerar uma reflexão, pois existem as duas situações: instalar por fora geralmente é mais barato, mas quando dá problema, via de regra pra acionar a garantia dá uma dor de cabeça...Já na cs geralmente é mais caro, dá menos problema e quando dá é mais facil acionar a garantia.
    Abraços
    danchox
    danchox
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Montes Claros, MG

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por danchox 19/4/2013, 12:32

    Olá,
    eu tenho um fiesta 06 e quando ativo o botao de travar no controle original do veiculo as portas travão e a buzina ativa e nao para mais ate que eu aperte o botao correspondente a buzina do controle. alem de nao subir os vidros.
    Alguem pode me ajudar?
    avatar
    guidadall
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guidadall 22/4/2013, 16:54

    Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum. Acabei de comprar um Fiesta Sedan 2013 + ABS + AB2 e, tirando a questão do alarme (sem módulo de subida dos vidros e sem alarme volumétrico), estou muito satisfeito.

    Li vários comentários sobre como contornar esse problema, porém ainda não cheguei a uma conclusão do que fazer.
    Vi que existe o Router Original da Quantum e o Keyless da Positron que pelo que me parece resolvem ambos os problemas (vidros e ultra-som) sem a necessidade de trocar o controle original, é isso mesmo?

    PS. Aparentemente outra solução seria trocar todo o sistema de alarme por um outro, porém gosto da função de abrir o porta-malas pelo controle e a questão da iluminação interna.

    OBS. Liguei na concessionária e me informaram que a instalação do módulo para subida dos vidros + alarme volumétrico (eles usam o da Positron) sairia por módicos 590 reais, ou seja, nem pensar... sem falar que ia ter 2 controles.
    avatar
    Anastacio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Localização : Manaus

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Anastacio 22/4/2013, 20:13

    Rapaz, como pode? voce viu os valores que coloquei um pouco acima? fiz td o que vc quer fazer e algo mais e saiu td por 700, na cs e com garantia de 1 ano. Tudo bem, o modulo do meu alarme não é positron, é da marca Tecplam ref. BG2A A156AQ4CA e é componente original ford. agora o módulo de subida é positron SW430PS.
    Tá td funcinando mil maravilhas. uma coisa que queria muito é que os vidros descessem pelo controle, mas na cs não teve acordo e li no manual do SW430PS que ele permite essa função, mais aí só quando sair da garantia..
    Abraços
    avatar
    guidadall
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guidadall 22/4/2013, 20:23

    Pois é. Tô achando meio caro isso. Pelo que vi no mercado livre, esse módulo dos vidros não passa de 40 reais e o sensor de ultra-som fica na faixa de 150-200 reais...
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 22/4/2013, 20:24

    guidadall escreveu:Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum. Acabei de comprar um Fiesta Sedan 2013 + ABS + AB2 e, tirando a questão do alarme (sem módulo de subida dos vidros e sem alarme volumétrico), estou muito satisfeito.

    Li vários comentários sobre como contornar esse problema, porém ainda não cheguei a uma conclusão do que fazer.
    Vi que existe o Router Original da Quantum e o Keyless da Positron que pelo que me parece resolvem ambos os problemas (vidros e ultra-som) sem a necessidade de trocar o controle original, é isso mesmo?

    PS. Aparentemente outra solução seria trocar todo o sistema de alarme por um outro, porém gosto da função de abrir o porta-malas pelo controle e a questão da iluminação interna.

    OBS. Liguei na concessionária e me informaram que a instalação do módulo para subida dos vidros + alarme volumétrico (eles usam o da Positron) sairia por módicos 590 reais, ou seja, nem pensar... sem falar que ia ter 2 controles.

    Você pode colocar apenas um módulo da FKS apenas para o sensor volumétrico.
    avatar
    guidadall
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por guidadall 25/4/2013, 22:17

    Olá horatio.
    E colocando esse módulo posso manter o alarme original? Sabes o valor dele?
    Estou cogitando a hipótese de colocar somente o módulo de subida dos vidros. Alguém sabe se isso influencia na garantia?
    horatio
    horatio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por horatio 25/4/2013, 22:36

    guidadall escreveu:Olá horatio.
    E colocando esse módulo posso manter o alarme original? Sabes o valor dele?
    Estou cogitando a hipótese de colocar somente o módulo de subida dos vidros. Alguém sabe se isso influencia na garantia?


    O objetivo dele é manter o alarme original, acho que nesse tópico tem o link do anúncio no mercado livre.

    Conteúdo patrocinado


    Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica - Página 2 Empty Re: Fiesta a.rrombado pelo vidro da porta Traseira - Alarme de Fábrica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 21:02