Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Tucho Hidráulico

    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Tucho Hidráulico Empty Tucho Hidráulico

    Mensagem por tomazsena 16/7/2011, 11:56

    Opa, como quem acompanha o meu drama, sabe que meu carro ta fazendo barulho tipo de tucho batendo(maquina de costura antiga), ja foi feita a descarbonização do motor(retirada a tampa dos comando dos tuchos, o carter e tudo lavado com gasolina), foi limpo o pescador, etc, trocado o tensor hidraulico da corrente, e as batidas ainda continuam.

    Estou querendo saber de vocês se o melhor a fazer é trocar os 8 tuchos hidráulicos logo de uma vez ou mandar limpá-los.

    O que vale mais a pena?

    Pelo que andei pesquisando os tuchos hidráulicos tem um duto no formato de espiral que circula no interior dele com óleo. E pra limpá-lo acredito que que so em máuina de ultrasom, a mesma que é usada pra limpar bicos.
    cristiano317
    cristiano317
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 176
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 36
    Localização : feira de santana-ba

    Tucho Hidráulico Empty Re: Tucho Hidráulico

    Mensagem por cristiano317 25/7/2011, 11:49

    Voce fez o teste com o oleo 10w 40? tambem passei por isso em meu carro eu sop utilizava oleo 5W 30 mas como nos somos do Nordeste esse oleo n e indicado para essa temperatura,ele funciona muito bem em locais onte a temperatura e mais baixa
    faz o teste praver

      Data/hora atual: 11/5/2024, 13:28