Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Chave Canivete Com Alarme Positron!

    avatar
    matheusvd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Cariacica - ES

    Chave Canivete Com Alarme Positron! Empty Chave Canivete Com Alarme Positron!

    Mensagem por matheusvd 19/6/2013, 18:48

    Boa noite galera, sou novo aqui no fórum apesar de já dar umas passadas por aqui a algum tempo e esse é meu primeiro tópico, enfim, vamos ao que interessa:

    Ontem na hora de ir pra faculdade percebi que o carro estava morto, zerado de bateria, provavelmente deixei algo ligado (não usava ele desde sábado) e a bateria zerou... fiz uma chupeta e tudo voltou ao normal, acontece que a chave canivete que eu vinha usando não estava mais funcionando e pelo que eu vi isso é normal por causa da falta de carga da bateria, peguei o controle original e estava funcionando normalmente, tentei codificar a chave canivete e nada... e até agora não entendi muito bem o que está acontecendo, alguém pode ajudar? Alguém faz idéia do que está acontecendo? Meu alarme é um positron px32 e minha chave canivete é essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486651183-frete-gratis-chave-canivete-audi-c-chip-alarmes-p-positron-_JM

    Se alguém puder me ajudar.. grato!
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Chave Canivete Com Alarme Positron! Empty Re: Chave Canivete Com Alarme Positron!

    Mensagem por adrianogrando 30/6/2013, 23:04

    Olha se você está tentando recodificar com o alarme e antes já estava codificado, então deveria funcionar.
    Já tentou trocar a pilha do controle da chave canivete?
    Já tentou zerar todas as posições do alarme e recodificar todos os alarmes novamente?
    Eu tenho chave canivete com alarme, mas o meu problema é o alarma positron FX300 que não reconheceu, então estou com o alarme original positron pendurado =/
    avatar
    matheusvd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Cariacica - ES

    Chave Canivete Com Alarme Positron! Empty Re: Chave Canivete Com Alarme Positron!

    Mensagem por matheusvd 2/7/2013, 18:57

    Pois é cara, tentei recodificar e nada, eu não sei como "zerar" o alarme, mas tentei reprogramar várias vezes, reprogramei meus outros 2 controles váaarias vezes e nada, no final das contas acho que acabei perdendo 50 dilmas, pois o cara que me vendeu não fala nada ;/

    Conteúdo patrocinado


    Chave Canivete Com Alarme Positron! Empty Re: Chave Canivete Com Alarme Positron!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 07:37