Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Parabarro Traseiro Fiesta Rocam

    avatar
    Mankin
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Localização : Tramandai

    Parabarro Traseiro Fiesta Rocam Empty Parabarro Traseiro Fiesta Rocam

    Mensagem por Mankin 23/6/2013, 00:51

    Boa Noite Galera

    Apesar de eu gostar muito do meu Fiesta, tem uma coisa que acredito que está faltando no carro, um parabarro traseiro, por uma questão de estética mesmo, sempre que olho para a roda traseira parece que está faltando algo, que o espaço da roda é muito grande, e um parabarro deixaria o carro mais bonito.
    lembro que meu pai tinha um Focus e no mesmo esse "parabarro" era de uma espécie de carpete, já estou pensando em manda fazer um, pois se olharem no parachoque traseiro, parte interna, parece ter um encaixe para um parabarro.
    Então gostaria de saber se alguém tem conhecimento de parabarros paralelos para vender no marcado, pois não encontrei em lugar algum.

    grato pela atenção
    Escher
    Escher
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 37
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Parabarro Traseiro Fiesta Rocam Empty Re: Parabarro Traseiro Fiesta Rocam

    Mensagem por Escher 4/7/2013, 08:37

    Cara, o meu Fiesta ( Sedan ) tem os parabarros, e eles são parafusados.
    Os meus eu não uso mais pois personalizei o parachoque, então estou com eles lá em casa sem uso.

    Você ainda tem interesse ?

    Hoje quando eu chegar em casa tiro uma foto deles, se houver interesse a gente vê essa parada.

    Grande abraço.
    edmilsondemelo
    edmilsondemelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 50
    Localização : Maceió AL

    Parabarro Traseiro Fiesta Rocam Empty Parabarro

    Mensagem por edmilsondemelo 22/3/2015, 08:26

    Amigo, gostaria de saber se você conseguiu o parabarro traseiro do fiesta rocam ? eu encontrei do ecosport no mercado livre,será que dá para adaptar ? pois penso em instalar porque em dias de chuva ,a agua entra pelas saidas de ar do porta-malas, e instalando esses parabarro eu creio que a agua não chegará mais ate aquelas saidas de ar.

    Conteúdo patrocinado


    Parabarro Traseiro Fiesta Rocam Empty Re: Parabarro Traseiro Fiesta Rocam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:27