Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
fernando8312
new2014
Diego Renault
Geraldo Camara
Alexandre França
gustavo
Ricardo Naske
valmorgado1
12 participantes

    Será que alguem sabe o que é isso?

    valmorgado1
    valmorgado1
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Localização : teresópolis

    Será que alguem sabe o que é isso? - Página 2 Empty Notícias do carro torto!!

    Mensagem por valmorgado1 17/8/2013, 12:12

    Olá,

    Finalmente, depois de muita espera, trocaram as molas do carro ontem, tive que mandar email para a ouvidoria do grupo besouro e para o 0800 da ford, pois a css estava me enrolando (há 3 semanas) e o resultado foi que duas das molas estava diferentes, ainda não ficou 100% não estou com uma diferença de meio cm atrás e de 1 cm na frente, mas estou aqui pensando se os carros de modo geral não teriam esta diferença mesmo, se isso é normal mesmo, mas aquela coisa que me incomodava de ver a olho nu que o carro estava torto melhorou. Estou aqui pensando o que faço, pois se vocês procurarem na internet não vão achar facilmente o tópico "carro torto" . Um dos motivos que eu quis criar este tópico foi por isso, quase não há nada sobre este assunto. Vi ainda agora que o Jeferson Rosa está com o mesmo problema, seu carro é igual ao meu, mesmo ano? já mediu Jeferson? será q não é caso de recall? pq lá na css tem vários "tortos" assim, segundo o gerente, e se a gente não abrir a boca para reclamar ninguém irá nos ajudar. Aguardo comentários!!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Será que alguem sabe o que é isso? - Página 2 Empty Re: Será que alguem sabe o que é isso?

    Mensagem por Alexandre França 17/8/2013, 12:26

    Que bom que tudo foi resolvido. E ainda te digo mais, se existem outros carros  do mesmo ano, da mesma "safra " que o seu, com certeza deve ter vindo com esses mesmos defeitos. E a ford não vai
    fazer recall, os interessados que corram atrás; e isto é normal no nosso país, sempre o fizeram.
    Agora se todos colocassem a "boca no trombone" e reclamassem de tal veemência com certeza as
    coisas mudariam.
    Mas as coisas estão mudando, nosso clube está aí pra isso mesmo, dividir, compartilhar, ajudar em 
    tudo que for preciso; e seu "feedback" foi muito importante, pois se outra pessoa tiver o mesmo
    problema já sabe como resolve-lo! 
    Vlw e abraço!!:biggrinn:
    valmorgado1
    valmorgado1
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Localização : teresópolis

    Será que alguem sabe o que é isso? - Página 2 Empty Re: Será que alguem sabe o que é isso?

    Mensagem por valmorgado1 17/8/2013, 12:32

    Exatamente Alexandre!! Tem que reclamar mesmo, porque senão fica tudo na mesma, ainda não me dei por satisfeita não, vou observar como ficam estas molas , se não ficarem boas ou aumentarem a diferença eu vou reclamar de novo e se for preciso entrar na justiça, para obter meus direitos. Qualquer coisa mais eu posto aqui. Abçs.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Será que alguem sabe o que é isso? - Página 2 Empty Re: Será que alguem sabe o que é isso?

    Mensagem por Alexandre França 17/8/2013, 12:42

    Ok. Muito bom sua atitude. Valeu cara, tudo de bom aí e boa sorte!
    jeferson rosa
    jeferson rosa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/08/2013
    Localização : paranavai

    Será que alguem sabe o que é isso? - Página 2 Empty Re: Será que alguem sabe o que é isso?

    Mensagem por jeferson rosa 5/10/2013, 10:27

    o meu esta torto ainda nen vo mexe ja que vou mexer na altura, comprei ele faz 2 meses, fui ate a ford eles falam que é normal kkkkkk i eu faço q acredito , ja fiz eles trocarem tanta coisa no meu carro desde a borracha dos vidros ate o esconto de cabeça do banco do passageiro vamus ver ate o final do ano oq tem mais de defeito kkkkk:biggrinn: : :straightface 

    Conteúdo patrocinado


    Será que alguem sabe o que é isso? - Página 2 Empty Re: Será que alguem sabe o que é isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:16