Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+20
marcelo.affonso
MarcosLula
Filipe S
allan623
djrjv
geovbiten
gustavosenogue
Phanton Freak
DOGBRANCO
rennanpinheiro
lucasminduri
rokl4nd3r
Eduardo Albuquerque
Diego Renault
oliveira prodigio
Geraldo Camara
gustavo
new2014
Timerman
Fernando Carli
24 participantes

    Recomendo duas marcas de pneu

    djrjv
    djrjv
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 20/09/2013
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por djrjv 8/12/2014, 23:37

    djrjv escreveu:troquei sabado os lixos do pirelli cinturato p4 175/65 r14, pelo continental contipowercontact da mesma medida. eu ia colocar o 185/60 porem so haviam 3 unidades, e eu estava c pressa de trocar pois no molhado estava muito inseguro...
    a diferença entre eles é gritante...o continental é muito mais silencioso e macio. ao contrario do duro e barulhento pirelli.
    a direçao ficou mais leve tambem...
    quanto a estabilidade ainda nao irei dizer pois nao pude 'testar' mas logo que fizer postarei minha consideracao...
    so achei esse continental com a borracha 'mole', vc consegue apertar o 'gomo' do pneu, parece chinelo havaianas rs....
    so espero q nao seja tao fraco ao passar por algum buraco, a ponto de criar bolhas...
    por enquanto, aprovadissimo !!

    conforme prometido,
    retorno para postar minha consideracao quanto a estabilidade do pneu...
    esse continental eh bem mais macio que a pedra do pirelli p4...
    achei ele um pouco menos estavel que o p4...
    quando peguei o carro ele (p4) estava com 35.000km...desta forma, o pneu ja estava c metade da vida util.
    nao sei se era devido a isso que achava ele mais estavel...
    mas enfim...
    mesmo assim estou satisfeito com esse continental..
    o problema esta no dono do carro que as vezes (quase sempre) gosta de andar de modo hard, inclusive em curvas...rs....
    DAM84
    DAM84
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 39
    Localização : Mogi das Cruzes

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por DAM84 12/12/2014, 13:00

    E Kumho, ninguém gosta? Uso nos meus dois carros, modelos KU31, e KU17, acho excelente.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por Filipe S 13/12/2014, 19:17

    DAM84 escreveu:E Kumho, ninguém gosta? Uso nos meus dois carros, modelos KU31, e KU17, acho excelente.

    Nunca usei.

    Qual medida, valor e durabilidade?
    DAM84
    DAM84
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 39
    Localização : Mogi das Cruzes

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por DAM84 14/12/2014, 19:30

    O KU31 é importado, de alta performance, o 195/45 15" custa uns 330 cada. O KH17 vem no Cruze, 175/65 custou R$200 cada.

    Duram muito, e tem um grip excelente. Ótimo custo benefício, eu gostei muito.
    avatar
    hcr2463
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Localização : Governador Valadares, MG

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por hcr2463 29/12/2014, 22:49

    To com uns Miclein XM2 185/60R14, mesmo sendo fiestinha 1.0 mas não ficou pior, ta bem mais estavel que mcom pirelli, fora que na chuva da show.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por Filipe S 12/1/2015, 16:50

    Troquei 2 semana passada. Não fiz rodizio, exigi bastante deles e os dianteiros rodaram 17 mil km só na frente. Traseiro estão lá a 2 anos já e tbm rodaram 17 mil km, porem bem novos ainda.

    Preferi botar os novos na frente mesmo, dentro de uns 10 mil km eles devem se igualar.

    E de novo, ContiPower 185/60/14".

    Comprei pela net na KD pneus. recomendo.

    Abraço...
    alissonbell
    alissonbell
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por alissonbell 6/2/2015, 08:36

    Srs. Saudações,

    Tenho um Fiesta 6,75 1.6 e meus Goodyear GPS3 175/65 R14 estavam com um desgaste irregular, fiquei uns 2 meses pesquisando preços, marcas e opiniões aqui do fórum e comprei na black friday do ano passado 4 pneus michelin xm2 185/60 R14, paguei R$ 870,00 em uma loja confiável na internet.
    Já andei 4000 km com o carro nas mais adversas condições: asfalto, areia, terra, barro, chuva torrencial e os michelin só me trouxeram alegria e estabilidade.
    O pneu realmente não faz barulho, é muito silencioso como meus colegas já reportaram. Passei por situações que outro pneu certamente faria meu carro aquaplanar e esse se manteve estável e grudado no chão.

    O carro ficou muito mais macio, mesmo usando a pressão padrão (30), passo tranquilo por aqueles "sonorizadores" de estradas, com os GPS parece que o carro iria desmontar.

    Não notei diferença no consumo, ele passa muito mais segurança nas curvas, a patroa achou que ficou mais pesado o volante, eu não senti nada.

    Enfim, mais um usuário satisfeito dos pneus xm2 da michelin.

    Até.
    hcosta
    hcosta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 14/09/2013
    Localização : Florianópolis

    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por hcosta 26/2/2015, 18:51

    OS GPS3 175 65r 14 originais do meu estavam no osso já. Aos 70mil km chegaram a marca de segurança, o carro estava igual a uma pedra sem conforto nenhum. Então buscando na internet corri e comprei pneus firestone f-600 (só vendido por lojas não especializadas, como ponto frio, walmart, etc) medidas 185 65r14, a diferença foi algo brutal, o carro ficou muito mais confortável, passa por ruas de paralelepípedo muito suave. Quem estiver com o final da vida dos pneus 175, corram para o 185 que o carro fica muito melhor. Quem preza mais conforto vai de 185 65r 14, quem prefere um pouco mais de esportividade vai de 185 60r14.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendo duas marcas de pneu - Página 4 Empty Re: Recomendo duas marcas de pneu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:55