Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Trava central elétrica para abertura das portas.

    marcelo_mark6
    marcelo_mark6
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/09/2013
    Localização : São Paulo

    Trava central elétrica para abertura das portas. Empty Trava central elétrica para abertura das portas.

    Mensagem por marcelo_mark6 3/10/2013, 15:49

    Pessoal...

    Eu tinha um Citroen C3 e ele tinha um botão no painel de abria todas as portas apenas pressionando esse botão...era de fábrica.

    Será que tem como bolar um esquema pra colocar no Fiesta?

    No caso do meu, tem um botão livre que seria do farol de milha que eu pretendo colocar em outro local.

    Alguém tem ou sabe de alguém que já fez?

    Abraço.

    Trava central elétrica para abertura das portas. J4ww

    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Trava central elétrica para abertura das portas. Empty Re: Trava central elétrica para abertura das portas.

    Mensagem por Timerman 7/10/2013, 11:54

    Não por conta do módulo RKE (Remote Keyless Entry), pela qual esse sistema é acionado quando você está em uma certa velocidade, não necessita trancar a porta ou abri-lá com um acionamento de botão, simplesmente precisa de apenas puxar a maçaneta que ele abre as 4 portas automaticamente, simples !
    marcelo_mark6
    marcelo_mark6
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/09/2013
    Localização : São Paulo

    Trava central elétrica para abertura das portas. Empty Re: Trava central elétrica para abertura das portas.

    Mensagem por marcelo_mark6 7/10/2013, 12:25

    Realmente, isso é que ocorre...se problemas...é que seria mais fácil um botão no painel pra destravar.

    Você bate o olho e aperta.

    A maçaneta do meu Fiesta é um pouco dura do lado do motorista.

    Obrigado Timerman,

    Conteúdo patrocinado


    Trava central elétrica para abertura das portas. Empty Re: Trava central elétrica para abertura das portas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 03:54