Pessoal,
Tenho um fiesta 2005 1.6 flex..ele algum tempo atras queimou a junta do cabeçote..
fiz todo o serviço..porem acabei fazendo a besteira de colocar a carcaça da valvula termostatica paralela...
tive que troca la uma 03 vezes estava rachando...e o carro ficava aquecendo...
depois que me irritei comprei o kit original que vem a valvula e a carcaça (um roubo o preço)..
achando que ia resolver o problema o carro voltou a esquentar..
retornei com o carro no mecanico, foi identificado que precisaria trocar a bomba de combustivel..
troquei também...pensei comigo...agora resolvi..nada..
na semana passada o carro me deixou na mao...esquentou e estou a tampa do reservatorio..
fui pra casa guinchado...
levei em outro mecanico..foi feito a troca da tampa..e o carro funcionou normalmente na
mao dele...
fui rodar esse final de semana...quando ligo ele de manha ele funciona normal liga e desliga
a ventoinha..
porem no decorrer do dia...o carro liga o 2º estagio da ventoinha e nao desliga de jeito
nenhum e a temperatura passa do meio..
o que é mais estranho que nessa situação...acelera o carro acima dos 3000 rpm..
ai a ventoinha desliga...porem depois volta a ligar alta novamente..
nao sei mais o que fazer...coloquei as peças originais e o carro nao volta
mais ao normal...estou muito desanimado...
Tenho um fiesta 2005 1.6 flex..ele algum tempo atras queimou a junta do cabeçote..
fiz todo o serviço..porem acabei fazendo a besteira de colocar a carcaça da valvula termostatica paralela...
tive que troca la uma 03 vezes estava rachando...e o carro ficava aquecendo...
depois que me irritei comprei o kit original que vem a valvula e a carcaça (um roubo o preço)..
achando que ia resolver o problema o carro voltou a esquentar..
retornei com o carro no mecanico, foi identificado que precisaria trocar a bomba de combustivel..
troquei também...pensei comigo...agora resolvi..nada..
na semana passada o carro me deixou na mao...esquentou e estou a tampa do reservatorio..
fui pra casa guinchado...
levei em outro mecanico..foi feito a troca da tampa..e o carro funcionou normalmente na
mao dele...
fui rodar esse final de semana...quando ligo ele de manha ele funciona normal liga e desliga
a ventoinha..
porem no decorrer do dia...o carro liga o 2º estagio da ventoinha e nao desliga de jeito
nenhum e a temperatura passa do meio..
o que é mais estranho que nessa situação...acelera o carro acima dos 3000 rpm..
ai a ventoinha desliga...porem depois volta a ligar alta novamente..
nao sei mais o que fazer...coloquei as peças originais e o carro nao volta
mais ao normal...estou muito desanimado...