Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
juliocesar757
Italo Capelini
6 participantes

    Duvida sobre o item "volume ajustável"

    avatar
    Italo Capelini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/11/2013
    Idade : 32
    Localização : São paulo (capital)

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por Italo Capelini 27/1/2014, 17:28

    Boa tarde a todos,

    Tenho um new fiesta titanium 2013 e configurando o som do carro achei o seguinte item a baixo.

    Alguém saberia me explicar qual a função disso ??? não consegui achar no manual do carro.

    Desde já agradeço galera !!

    valeu


    Duvida sobre o item "volume ajustável" Dnpa

    Duvida sobre o item "volume ajustável" S261
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por juliocesar757 27/1/2014, 17:59

    Se não me engano, é quanto deseja que o sistema aumente automaticamente o volume se detectar muito ruido (não sei se ruído interno ou externo). O manual é bem incompleto!
    Vinicius_mp
    Vinicius_mp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 08/01/2014
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por Vinicius_mp 27/1/2014, 19:53

    juliocesar757 escreveu:Se não me engano, é quanto deseja que o sistema aumente automaticamente o volume se detectar muito ruido (não sei se ruído interno ou externo). O manual é bem incompleto!

    Exatamente, detectando ruidos q invadam a cabine ele aumenta o volume para tentar disfarçar...
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por DaveSantana 27/1/2014, 19:54

    Vinicius_mp escreveu:
    juliocesar757 escreveu:Se não me engano, é quanto deseja que o sistema aumente automaticamente o volume se detectar muito ruido (não sei se ruído interno ou externo). O manual é bem incompleto!

    Exatamente, detectando ruidos q invadam a cabine ele aumenta o volume para tentar disfarçar...

    Isso! Eu desativei no meu após várias reclamações da minha esposa dizendo que eu estava aumentando o som do carro e ela não conseguia conversar direito! hehehehe
    avatar
    Italo Capelini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/11/2013
    Idade : 32
    Localização : São paulo (capital)

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por Italo Capelini 28/1/2014, 18:02

    AAAAAAAAAAA......entendi galera brigadão agora eu sei porque diabos o volume tava aumentando sozinho hahaha !!!
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por gustavo 28/1/2014, 18:43

    achei que era de acordo com a velocidade
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por Throyer 28/1/2014, 19:52

    gustavo escreveu:achei que era de acordo com a velocidade
    Sim. A velocidade aumenta, o ruído aumenta e o som aumenta pra dar aquela quebrada no ruído.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre o item "volume ajustável" Empty Re: Duvida sobre o item "volume ajustável"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 05:29