Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [Engate] Fiesta Sedan 2010

    avatar
    Guilherme St
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/05/2014
    Idade : 31
    Localização : João Pessoa

    [Engate] Fiesta Sedan 2010 Empty [Engate] Fiesta Sedan 2010

    Mensagem por Guilherme St 11/5/2014, 14:31

    Pessoal, boa tarde!
    Estou querendo por um engate no meu "festinha" não por motivos de estética (mentira, fica lindo!) e sim, pelo fato de que comecei a pedalar e preciso instalar um suporte para poder transportar minha bike. Tem aquele suporte que pega na mala, mas não gostei dele e pretendo comprar daqueles que pega no engate, pois acho mais seguro! O problema é que até onde eu sei o fiesta ele não e recomendado pelo fabricante para a instalação do engate (POSSO ESTÁ ERRADO!) e também tenho muitas dúvidas sobre o DETRAN, se e proibido ou não mesmo, o que a lei diz sobre isso..., se posso usar para levar a bike... alguém pode me dar uma luz?
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    [Engate] Fiesta Sedan 2010 Empty Re: [Engate] Fiesta Sedan 2010

    Mensagem por reinaldonetof 11/5/2014, 15:38

    Cara, de poder pode, o principal é colocar uma copia da placa a amostra atrás! Tipo, pode ser até um adesivo colado num metal e encaixado na ultima bike, já que a placa vai ficar escondida! Também teria as luzes, mas aí não é tão necessário porque dá pra ver, mas algum PM pode encrencar! Mas aqui onde moro já vi diversos carros com isso, e nem com a placa não se preocuparam em colocar, então não tem tanto problema!
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    [Engate] Fiesta Sedan 2010 Empty Re: [Engate] Fiesta Sedan 2010

    Mensagem por GdX_1.0 11/5/2014, 21:12

    Na verdade não recomenda-se a instalação de engate em carro nenhum pelo simples fato de que em caso de colisão na traseira (por mais besta que possa parecer) vai danificar o monobloco do carro. Então aquela batidinha que não seria nada sem o engate pode acabar em perda total do carro.

    Mas enfim, já pensou na possibilidade de um suporte de teto?
    avatar
    Guilherme St
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/05/2014
    Idade : 31
    Localização : João Pessoa

    [Engate] Fiesta Sedan 2010 Empty Re: [Engate] Fiesta Sedan 2010

    Mensagem por Guilherme St 11/5/2014, 22:38

    Já sim... só achei meio caro :(
    Não sei só vocês viram a minha garagem, mas meu fiesta e prata. Caso eu bote o rack para o teto, o que ficaria melhor visualmente seria o preto ou prata?

    Conteúdo patrocinado


    [Engate] Fiesta Sedan 2010 Empty Re: [Engate] Fiesta Sedan 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:05