Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    philipejapa
    philipejapa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - Zona Oeste - Pirituba

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por philipejapa 31/8/2011, 22:57

    galera me ajuda ai meu primo tem um marea e ta trocando a turbina dele ele diz q ela esta boa ainda e se servir no meu carro ele arranja mas ai esta a duvida a turbina pode ser usada no fiesta ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por Convidad 1/9/2011, 09:51

    Bom até aonde sei serve sim...mais o melhor para responder é o Rafael... Very Happy
    Já colocaria turbo da Hilux senão me engano num MK6
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por Hugo Sena 1/9/2011, 12:43

    Realmente o Rafael é o cara q entende sobre turbos...daki a poko ele se pronuncia por aki ou se não passa mp pra ele.


    Última edição por Hugo em 31/10/2011, 04:55, editado 1 vez(es)
    Jonathas Cattanio
    Jonathas Cattanio
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1772
    Data de inscrição : 20/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Mauá/SP

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por Jonathas Cattanio 1/9/2011, 18:30

    Pelo que entendi do coments acima, o primo dele vai trocar apenas a "turbina",
    e não todo o Kit!

    Se for isso mesmo, você terá que comprar todo o Kit para turbinar seu carro,
    exceto a "turbina" que também não é tão caro assim..... study
    rafael smith
    rafael smith
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Localização : Osasco - Zona Oeste

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por rafael smith 1/9/2011, 19:14

    esta turbina serve perfeitamente no rocan 1.6 porem para 1.0 fica grandissima vc terá que fazer o coletor de escape com a flange para esta turbina em especifico, ela tem caracois .42/.49 refrigerada a oleo e agua, mancais de bronzina, wastegate incorporada na carcaça, projetada para pressão de até 1,5 BAR (Pressão ideal 1,2 bar) gera uns 190 cv
    Jonathas Cattanio
    Jonathas Cattanio
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1772
    Data de inscrição : 20/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Mauá/SP

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por Jonathas Cattanio 1/9/2011, 19:33

    Como tinha dito, seria $$viàvel$$ comprar um kit para o carro dele, néh...
    philipejapa
    philipejapa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - Zona Oeste - Pirituba

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por philipejapa 2/9/2011, 21:12

    verdade galera é melhor correr atras de um kit para próprio mk6 mas vou estudar as possibilidades alguem indica alguma empresa pra preparação de motor aki em sampa ???

    isso tudo culpa sua rafae smith ahuahuahuah brincadeira mas akele dia la do encontro fiquei loco pra mexer no motor rsrs
    MirtauM
    MirtauM
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 706
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 35
    Localização : São Bernardo do Campo

    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por MirtauM 8/9/2011, 10:35

    Cara dá pra voce usar a turbina sim!...é Garret, perfeita pro Rocam!...no carro só a pressurização voce vai ter que mandar fazer uma sob medida, flange do coletor de escape, mandar abrir os bicos ou comprar um jogo de bico com vazão maior assim como uma bomba de combustivel tbem....só na turbina voce vai economizar uns 1.500k, eu montaria FACIL!.

    Eu estou pensando em montar turbo meu carro, maaaaas, estão sabendo de buxixo que vai sair o NEW FIESTA HATCH "turbo" aqui no BR pra bater de frente com punto Tjet, se isso não for verdade penso seriamente pro final do ano montar ele turbo.



    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6 Empty Re: Turbo Original da Fiat serve No Fiesta Mk 6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:47