Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    avatar
    juninhoelz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Localização : Itabirito - MG

    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez? Empty Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    Mensagem por juninhoelz 9/6/2014, 13:52

    Pessoal tenho um NEw Fiesta Sedan, está com rodas 17 e estou querendo rebaixar um pouco, tipo um elo ou meio elo somente.

    Alguem aqui já rebaixou esse modelo somente no corte de molas? Ficou bom? Perdeu muito conforto?

    Abraços;
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo/SP

    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez? Empty Re: Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    Mensagem por GdX_1.0 9/6/2014, 15:17

    Junta uma grana a mais e rebaixa com mola esportiva. Cortar molas além de pouco prático é perigoso.
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez? Empty Re: Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    Mensagem por reinaldonetof 9/6/2014, 19:22

    Cara, tem gente aqui no fórum vendendo do mk7 por 400, 350 conto! Basta procurar aqui!
    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez? Empty Re: Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    Mensagem por maraccini 9/8/2014, 18:04

    Somente mecanico porco, faria um absurdo de cortar mola afeta toda a suspensão, desde borracha até amortecedor alem de outros problemas que afetam até o alinhamenro,estabilidade, etc.
    leozinhocps
    leozinhocps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 17/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Campinas

    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez? Empty Re: Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    Mensagem por leozinhocps 11/8/2014, 16:21

    Nao corta não amigo... alem de perde conforto, eles costumam soldar a mola na torre, você vai ter uma * dor de cabeça futuramente.
    Compra molas esportivas, é um pouco mais caro mas compensa.

    eu indico jjespeciais, coloquei no meu carro e ficou muito bom. Conforto e tudo mais.

    Conteúdo patrocinado


    Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez? Empty Re: Rebaixar somente cortando molas. Quem ja fez?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:33