Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Mensagem - Motor Avariado manutençao imediata.

    avatar
    juninhoelz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Localização : Itabirito - MG

    Mensagem - Motor Avariado manutençao imediata. Empty Mensagem - Motor Avariado manutençao imediata.

    Mensagem por juninhoelz 16/6/2014, 10:23

    Olá Pessoal, como vão.

    Estou em um dilema com meu New Fiesta. É um modelo sedan 1.6 16V, está com 70.000 Km, com todas as manutenções periódicas em dia como: Filtro, óleo, Filtro de ar, pastilhas, calibragem dos pneus...

    A uma semana atrás minha bateria foi para o espaço, nao segurava mais carga. Fui sair da garagem e no painel veio a seguinte mensagem "Motor Avariado manutençao imediata". Quando sai com o carro ele nao passava de 60 Km/h, parecia estar funcionando apensar uma parte dos cilindros... Bem voltei para casa tirei a bateria ruim e coloquei a do fiesta do meu pai. O carro funcionou normalmente.

    Minha conclusão foi que a carga da bateria estava insuficiente para manter o carro com toda eletronica funcional, assim comprei uma bateria nova "Moura 60 Amp".De lá pra cá já se passaram duas semanas e o carro se comportou super bem mas...

    Hoje pela manhã ao ligar ele veio novamente no painel a mesma mensagem.

    Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo, o carro está normal, moro no Interior ando 56km por dia para chegar a minha empresa em BH. Mas estou com receio pois se for algo mais serio a manutençao nao é nada doce.

    Abraços!
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Mensagem - Motor Avariado manutençao imediata. Empty Re: Mensagem - Motor Avariado manutençao imediata.

    Mensagem por Ze_Fernando 16/6/2014, 14:28

    se seu carro é 2012 e o New Fiesta tem 3 anos de garantia seria melhor levar ele na CSS. não sei o que quer dizer essa mensagem pode ser algo muito simples tbem.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:22