Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Instalar Alarme No Fiesta Hatch 2008, Ajuda !!!

    avatar
    vitortecpc2014
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/07/2014
    Idade : 33
    Localização : cruz alta

    Instalar Alarme No Fiesta Hatch 2008, Ajuda !!! Empty Instalar Alarme No Fiesta Hatch 2008, Ajuda !!!

    Mensagem por vitortecpc2014 29/7/2014, 14:53

    Boa tarde pessoal, alguem pode me ajudar com a instalação do alarme em meu carro? tenho um fiesta 08 com kit conforto, apenas trava e destrava as portas e abre o porta malas, eu tenho um alarme novo defendertech e quero usalo, porem tenho duvidas e como achar os fios certos para fazer a ligação, e tenho uma duvida em relação a luz interna, eu deixo ela na posição do meio, quando destravo as portas ela ascende e quando fecho ela vai esmaecendo, eu perco este recurso ou n tem relação com o alarme?
    michaelfvilela
    michaelfvilela
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 24/03/2014
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte/MG

    Instalar Alarme No Fiesta Hatch 2008, Ajuda !!! Empty Re: Instalar Alarme No Fiesta Hatch 2008, Ajuda !!!

    Mensagem por michaelfvilela 13/8/2014, 12:04

    Amigo, seguinte, o certo pra vc continuar usando o seu kit conforto era comprar um alarme keyless, que vc continua a usar a chave original do carro e as funçoes como, abrir tampa porta malas, esmaecimento da luz interna. Mas como vc ja comprou outro alarme, vc apenas vai aposentar seu controle original e interligar esse alarme com o do carro! Os fios vc vai encontrar removendo seu porta luvas, vai ter uma central na coluna direita que vc encontra todos os sinais pra ligar o novo alarme, (+), (-), sinal das setas, sinal das travas(o sinal dos fords em geral são (+) então vc precisara de reles para inverter a polaridade da saida do comando de trava do alarme), sinal da buzina e interruptor de porta! qualquer duvida, só falar! abração!

      Data/hora atual: 18/5/2024, 23:39