Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    alcovadomamute
    alcovadomamute
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/07/2015
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador Empty Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    Mensagem por alcovadomamute 19/7/2015, 03:05

    Prezados(as), bom dia!

    Estou às voltas com meu upgrade de som e me deparei com um dilema: onde colocar o meu módulo amplificador Kenwood KAC-746???
    Gostaria muito de colocá-lo o mais próximo da bateria qto possível, mas não quero alterar a originalidade do carro (mais escondido possível).
    Os companheiros teriam sugestões??? Qual a posição mais usual, porta-malas, debaixo do banco, debaixo do painel???

    Abs.
    E.Cavaignac
    E.Cavaignac
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 24/07/2013
    Idade : 30
    Localização : São Luís/MA

    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador Empty Re: Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    Mensagem por E.Cavaignac 22/7/2015, 23:28

    Eu uso no porta malas, no banco, que pra mim é o melhor local pelo fato de ser ventilado.
    Mas dependendo do tamanho do modulo da pra instalar no compartimento do airbag (isso se ele não possuir airbag) que fica em cima do porta luvas.

    Mas recomendo instalar no porta malas.
    alcovadomamute
    alcovadomamute
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/07/2015
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador Empty Re: Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    Mensagem por alcovadomamute 23/7/2015, 14:13

    E.Cavaignac escreveu:Eu uso no porta malas, no banco, que pra mim é o melhor local pelo fato de ser ventilado.
    Mas dependendo do tamanho do modulo da pra instalar no compartimento do airbag (isso se ele não possuir airbag) que fica em cima do porta luvas.

    Mas recomendo instalar no porta malas.

    E.Cavaignac, obrigado pela dica.

    Acho que vai ter que ser no porta-malas mesmo, pq fico com receio de colocar no assoalho debaixo do banco por causa de água, e no compartimento do airbag não cabe meu módulo.

    Abraço.
    avatar
    mpaulon
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 47
    Localização : Sao Paulo

    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador Empty Re: Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    Mensagem por mpaulon 3/8/2015, 22:16

    O meu fica dentro do compartimento do air bag.
    Grativol
    Grativol
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 26/10/2014
    Idade : 39
    Localização : rio de janeiro

    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador Empty Re: Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    Mensagem por Grativol 26/8/2015, 08:42

    o meu eu coloquei no painel aonde fica o airbag!!! um taramps ts 400 show....

    Conteúdo patrocinado


    Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador Empty Re: Melhor local no Fiesta Hatch para instalar módulo amplificador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:47