Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    carro falha quando esquenta (resolvido)

    MauricioVini
    MauricioVini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 24/10/2014
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    carro falha quando esquenta (resolvido) Empty carro falha quando esquenta (resolvido)

    Mensagem por MauricioVini 26/10/2014, 14:04

    Bom pessoal sera que alguem tem alguma dica pois meu mk4 esta com o seguinte problema, quando ele esquenta um pouco começa a dar uns "coices" em carga ou seja acelerando, detalhe ele não morre e a lenta esta filezinha unico problema é esse mesmo fica dando pequenos cortes acelerando.

    alguma dica do que posso ser?

    OBS: ja limpei maf, sensor de temperatura do ar, tbi e fiz uma limpeza caseira nos bicos, nunca troquei a bobina de ignição e estou com ele a 3 anos.




    Resolvido: ao puxar os cabos de vela para verificar a resistencia dos mesmo o cabo do 3° cilindro quebrou o terminal, comprei um jogo de cabos novos e o carro parece que tem 180 cv kkkkkkk


    Última edição por MauricioVini em 5/11/2014, 20:21, editado 1 vez(es)
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    carro falha quando esquenta (resolvido) Empty Re: carro falha quando esquenta (resolvido)

    Mensagem por GdX_1.0 26/10/2014, 22:50

    Já viu o estado de velas e cabos? E a bobina, ainda tá legal? Pode ser que algum desses componentes que falei esteja abrindo o bico.
    Outra coisa: leva num mecânico e manda ele dar uma olhada nos bicos com a máquina pra isso. Olho nu não dá pra saber se realmente estão com problemas.
    MauricioVini
    MauricioVini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 24/10/2014
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    carro falha quando esquenta (resolvido) Empty Re: carro falha quando esquenta (resolvido)

    Mensagem por MauricioVini 27/10/2014, 18:35

    GdX_1.0 escreveu:Já viu o estado de velas e cabos? E a bobina, ainda tá legal? Pode ser que algum desses componentes que falei esteja abrindo o bico.
    Outra coisa: leva num mecânico e manda ele dar uma olhada nos bicos com a máquina pra isso. Olho nu não dá pra saber se realmente estão com problemas.

    qual eu vejo primeiro os bicos ou bobina e cabos?

    uma vez por mes coloco a gasola da shell aditivada nitro


    Conteúdo patrocinado


    carro falha quando esquenta (resolvido) Empty Re: carro falha quando esquenta (resolvido)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 01:41