Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO

    andreadriano
    andreadriano
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/12/2014
    Idade : 39
    Localização : Tijucas

    SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO Empty SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO

    Mensagem por andreadriano 11/12/2014, 21:05

    Amigos, faz 1 ano comprei um Fiesta Sedan 2005 1.6 Flex. Carro bom, confortável, gostoso de andar. A revendedora confesso, deixaram a desejar. Recebi garantia de 3 meses, mas no 6º mês começou minhas dores de cabeça. Refiz toda suspensão. Pneus, prisioneiros, amortecedor, disco de freio, buchas... Bom. Gastei 1200 reais. Depois as coisas pioraram. Carro esquentava e não andava mais. Troquei TBI, Bicos, velas, cabos, Coletor de admissão, Sensor de temperatura da água, bomba de combustível, Kit de embreagem, Atuador embreagem, atuador marcha lenta, Escape parte final, Catalizador, feito limpeza dos bicos, foi passado scanner e feito programação. Mais 2700 reais. Carro andou 2 meses bom. Após ficou do mesmo jeito. O dono da oficina disse que meu carro não tem mais concerto, o jeito é passar pra frente.A central perde a programação simplesmente do nada. O caro fica péssimo. Extremamente gastador. O motor faz um barulho parecido com uma pedreira - tipo um raaaaaaarrrrrrrr nas puxadas fortes. O dono da oficina disse que tenho que trocar o kit corrente. Detalhe: Se eu andar com gasolina o carro perde a programação. Só posso usar o carro no Álcool e mesmo assim os problemas persistem. O Mecânico falou também que pode ser comprada uma central virgem e tentar programar, mas corre o risco do problema persistir. POR FAVOR ME AJUDEM, EU GOSTO DO CARRO, MAS CONFESSO QUE ESTOU DIGITANDO E CHORANDO POR QUE NÃO AGUENTO MAIS.
    Alguém já passou por isso?
    FIESTA SEDAN 2005 1.6 FLEX
    diogopaoi
    diogopaoi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/12/2014
    Idade : 34
    Localização : Nova Lima-MG

    SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO Empty Re: SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO

    Mensagem por diogopaoi 17/12/2014, 23:17

    Caramba!(Na Minha Opinião) Esse mecânico seu te "lambeu o sabão" heim! Te mandou trocar muitas peças e não resolveu quase nada! Muito suspeito esse monte de trocas,e achar a solução que era bom, nada! As vezes é um defeito simples esse de perder a programação,do tipo ter um relé ruim ou algum mal contato que gere a perda da programação,sei lá. Leve em outro mecânico e peça pra ele avaliar ou/e passar um scanner pra ver o que detecta! Abraço e boa sorte!
    Clayton Lopes Santan
    Clayton Lopes Santan
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/01/2015
    Idade : 32
    Localização : Mantena, Minas Gerais

    SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO Empty Estranho

    Mensagem por Clayton Lopes Santan 14/1/2015, 08:23

    Estranho mesmo companheiro, concordo com ele, tem q rever esse seu mecânico, trocou um monte de peças e nada? ... Tenho um Fiesta 2008 1.6 sedan, e depois dos 70mil KM, ele começou a falhar a partida quando esquentava demais. Troquei o automatico, e o induzido do arranque, ficou show. Essas outras manutenções é normal, carro usado sempre dá uma ou outra manutenção, no meu, recentemente tive que trocar as buchas tbm, e troquei o par das suspensões dianteiras. Abçs
    andreadriano
    andreadriano
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/12/2014
    Idade : 39
    Localização : Tijucas

    SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO Empty Re: SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO

    Mensagem por andreadriano 18/6/2015, 20:04

    Então pessoal... Troquei de mecânico. Peguei um cara fera. Cobrou caro mas fez um bom serviço.
    Fiz o motor, foi mexido em toda parte elétrica, trocamos fusíveis e relés velhos, foi trocada a central, foi feito limpeza total na parte de radiador. Ele passou um super scanner e descobriu todos os defeitinhos do carro. Agora está show. Mas ainda falta um detalhe... Estou achando ele meio gastador. 6 km na cidade e 8 na estrada. Isso é normal? Não me considero um motorista de pé pesado! Fiesta Sedan 1.6 Flex. Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO Empty Re: SOCORRO FIESTA SEDAN 2005 1.6 SOME PROGRAMAÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 18:53