Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
Geraldo Camara
wilton lima
Paulo Andrade
tomazsena
arthurnv
9 participantes

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 20/8/2012, 20:24

    Galera, é com muita tristeza que venho informar a vocês mais problemas com meu Fiesta Sedan, estou completamente desgostoso com o carro, pensando seriamente em devolve-lo a loja, de verdade mesmo.

    Comprei pensando que seria meu brinquedinho, um carro razoavelmente novo, que só me daria alegrias... me ferrei!

    Como todos vocês sabem, ele já me deu vários sustos e pequenos probleminhas mas dessa vez foi mais sério.

    Problemas que meu Fiesta apresentou:
    -Sem óleo lubrificante
    -Sem aditivo no sistema de arrefecimento (sistema de arrefecimento podre, com agua suja)
    -Palhetas de para-brisa gastas e a do passeiro com a borracha partida
    -Alto falantes desconectados
    -Bateria ruim (carro não pega se o som e/ou farol de neblina estiver acionado)
    -Para-choques desalinhados
    -Volante começa a tremer quando chega em 100km/h
    -Protetor de cárter com gambiarra pra segurar, assim como a grade frontal.

    Detalhe, todos os itens mencionados acima eu arrumei, com exceção de bateira, do volante tremendo e para-choque desalinhado, mas já estava nos planos pro dia primeiro.

    Pois bem, agora mais uma infeliz surpresa

    Minha mãe estava voltando do trabalho com o carro e o carro começo a freiar do lado esquerdo, isso mesmo FREIAR!

    Roda dianteira do lado do motorista começou a travar e levantar fumaça e um fedor horrível de queimado, a roda quase pegou fogo
    Minha mãe chegou em casa totalmente triste e assustada, fui verificar e a roda está extremamente quente e fazia alguns segundos que o carro estava na garagem e o cheiro já tomou conta, realmente muito triste. Poderia facilmente ter provocado um acidente.

    Enfim galera, parece que quanto mais eu nado mais eu me afogo, estou muito triste com meu Fiesta, muito mesmo. Já me passou na cabeça devolver esse carro, vai saber quais serão os próximos sustos.

    E pra fechar com minha tristeza, descobri que esse carro já foi batido, note que atrás não temos os emblemas "Fiesta, 1.6 Flex" na traseira, e eu verifiquei e o parachoques do carro é pura massa

    Na frente o parabrisa não é original, não tem o logo da Ford, nem numeração do chassi. E o painel do carro é todo "marcado", tipo com uns arranhados, indicando que o parabrisa estourou e arranhou o mesmo.

    E semana passada indo para a casa notei que embaixo do painel tinha uma etiqueta da Ford de peça nova. Uma etiqueta com uma numeração de peça e o logo da Ford. Ou seja, aquela parte também foi trocada.

    Logo associei a "tremeção" das rodas com a batida, imagino que o carro esteje desalinhado. Associei o fato do carro ter batido com a gambiarra que ele tem pra segurar o protetor de cárter e a grade frontal.

    Enfim família, acho que comprei uma bomba. Estou tendo gastos que jamais imaginei que teria, tinha o Uno 97 e não gostei 1/3 em 2 anos que fiquei com o carro, o que eu gastei em uma semana com o Fiesta.

    Estou muito triste mesmo e muito decepcionado comigo por ter comprado um carro assim e com o carro em si também.

    É por isso que falam que marca boa de carro é 0km, agora eu entendo.

    Abraço a todos.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por tomazsena 20/8/2012, 21:54

    Carro usado tem essas surpresas. Eu sempre comprei carro usado e nunca tive problemas sérios. Acho que é porque sou bastante detalhista em tudo. Antes desse fiesta que eu comprei, eu olhei um outro com kit GNV, mas olhando esse do GNV mais de perto, vi que o parachoque traseiro não encaixava no lugar(desalinhado) o botaõ do vidro eletrico estava aberto, e quand abri para verificar a caixa de fusivel, aí sim me assustei, era fio emaranhado para tudo que é lado. Resultado, desisti na hora da compra. E Econtrei esse que estou agora. O Vendedor do com Kit GNV ainda baixou o preço em 2 mil reais. Se eu não queria ele antes, quando vi o desespero dele em vender, aí que não quis mesmo. Teve vendedor que me falou para comprar carro zero, que eu colocava defeito demais nos carros da loja dele. Fazer o que se os carros tinham defeito mesmo?

    Na loja eles maqueiam muito o carro, mandam dá um polimento, etc. O fiesta é um carro muito bom, é uma pena você ter ficado com essa batata quente em sua mão. Não é coisa normal da marca. Como você constatou, o carro apresenta sinais de que foi batido. Se o vendedor não informou isso para você, e ele não quiser receber o carro de volta, você pode procurar um advogado e requerer a devolução na justiça.

    Na lei de defesa do consumidor, exite uma clausula que fala de vícios ocultos. Caso o vendedor Saiba que o produto apresenta avarias ou defeitos e ele oculte isso para o comprador. Ele pode ser processado.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Paulo Andrade 20/8/2012, 21:58

    Cara devolva essa bomba pra quele xdfefnsdj ou bota na justiça tá na cara que ele sabia dos defeitos do carro gente de garagem é F#$D@*.. corre logo pega teu dinheiro e devolve esse pepino.. abraço.
    wilton lima
    wilton lima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 30
    Localização : pernambuco

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por wilton lima 20/8/2012, 22:19

    cara devolva esse carro 'URGENTEMENTE'',já aconteceu isso aq com o 1 carro da familia era um ford ka 97/97,oq vc imaginar troco no carro tudo,tudo,só não o chassi mais o resto,foi tudo mesmo,devolva em quanto é tempo.
    a tendencia é só piorar!
    experiencia propia!
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Geraldo Camara 20/8/2012, 22:42

    uma pergunta, esse carro passou em perícia? O que consta no documento, carro sinistro? Porque bem estranho isso, carro usado é dureza.

    O problema não é o modelo do carro, mas sim o carro, é complicado

    dê uma olhada por baixo da borracha das portas e veja se existe algum corte, caso tenha, o carro pode ter danos estruturais graves, se não tiver, é menos grave, menos
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Brenno G. Sousa 20/8/2012, 22:57

    È assim mesmo... paciência! A vida é uma caixinha de surpresas... Agora, vai la na revenda e pega DINHEIRO não quero outro carro! Se não aceitarem, manda fazer vistoria, alegar que o carro foi batido e que não foi avisado. Ai, é justiça! Quem sabe você não parte pra um outro Fiesta, nem que seja dos mais antigos... mk4 e mk5...



    Última edição por Brenno G. Sousa em 20/8/2012, 23:05, editado 1 vez(es)
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Brenno G. Sousa 20/8/2012, 22:59

    Tomaz, você quis dizer Banho de Loja? hehehe
    Quem quiser comprar o meu, (não está a venda), tenho nota de serviços feitos desde 40 mil km atrás! Laughing
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 20/8/2012, 23:59

    Geraldo Camara escreveu:uma pergunta, esse carro passou em perícia? O que consta no documento, carro sinistro? Porque bem estranho isso, carro usado é dureza.

    O problema não é o modelo do carro, mas sim o carro, é complicado

    dê uma olhada por baixo da borracha das portas e veja se existe algum corte, caso tenha, o carro pode ter danos estruturais graves, se não tiver, é menos grave, menos


    cara, depois dessa não vou dormir de noite.

    Isso eu já tinha notado, falta um pedaço da borracha nas portas traseiras, dos 2 lados. Cara, que droga. To muito mal com essa notícia, realmente, não quero mais esse carro, vou procurar meus direitos legais e vou devolver o mesmo, o quanto antes.

    Mais uma vez, obrigado pela ajuda família, vou atrás de outra coisa pra mim, talvez até outro Fiesta, vamos ver...
    Enquanto isso meu vermelinho tá lá no meu mecânico de confiança pra ver o freio :/

    Que droga mesmo...

    Abraço a todos, qualquer novidade aviso vocês Sad
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Paulo Andrade 21/8/2012, 00:19

    estamos aí acompanhando arthurnv..
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 00:34

    Paulo Andrade escreveu:estamos aí acompanhando arthurnv..


    Valeu cara, obrigadão pela força!
    Tomara que de tudo certo. O que mais me incômoda é ver minha mãe triste, pois ela usa o carro também. Isso é o que me deixa na pior, mas se Deus quiser vou devolver essa bomba.

    Abração!
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Paulo Andrade 21/8/2012, 00:39

    Vai dar mano tenha fé.. quem sabe por lá vc não encontre um carro bacana que te agrade não é? mais dessa vez quando for fechar o negocio leve o um mecânico de confiança pra avaliar o carro.. uma dica toda vez que vc for olhar um carro abra logo o capo e veja se tem a etiqueta de numeração do carro as vezes ela fica perto do parafuso do amortecedor, se não tiver a etiqueta o carro já foi batido de frente.. abraço
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 00:40

    Geraldo Camara escreveu:uma pergunta, esse carro passou em perícia? O que consta no documento, carro sinistro? Porque bem estranho isso, carro usado é dureza.

    O problema não é o modelo do carro, mas sim o carro, é complicado

    dê uma olhada por baixo da borracha das portas e veja se existe algum corte, caso tenha, o carro pode ter danos estruturais graves, se não tiver, é menos grave, menos


    Cara, só respondendo sua outra pergunta que eu esqueci...
    No documento não fala nada de carro sinistrado, bem como no Detran.
    Não tem multas, não tem infrações, registro de batida, nada....

    Mas o mais estranho foi que antes de comprar o carro eu consultei o Detran em busca de multas que não tivessem sido pagas e esse carro tinha uma multa de 2007, por não pagar o imposto (ou pagar com atraso) e depois que adquiri o carro essa multa nem consta mais no Detran, muito estranho cara

    Isso tá me tirando o sono.

    Quanto ao Fiesta ser um carro bom, isso eu não tenho dúvida nenhuma, é um excelente carro, tanto que esse não é meu primeiro Fiesta, e teve outros na família também.

    Na minha opnião é o melhor dos populares, sem sombra de dúvida. Porém, quando se compra um sinistrado a história é outra Sad

    abraço!
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 00:43

    Paulo Andrade escreveu:Vai dar mano tenha fé.. quem sabe por lá vc não encontre um carro bacana que te agrade não é? mais dessa vez quando for fechar o negocio leve o um mecânico de confiança pra avaliar o carro.. uma dica toda vez que vc for olhar um carro abra logo o capo e veja se tem a etiqueta de numeração do carro as vezes ela fica perto do parafuso do amortecedor, se não tiver a etiqueta o carro já foi batido de frente.. abraço


    To com fé que sim cara!
    To pensando em levar na mesma revenda e trocar por um Fiesta Sedan prata riviera que ele tem lá, dá uma olhada:
    http://www.autocarro.com.br/dias/placa/INB3223.html

    inclusive na foto aparece meu carro ao fundo, viu??

    Quanto a etiqueta que tu mencionou o curioso é que meu carro tem todas as etiquetas no compartimento do motor, a da Ford Motor Company, do AUTODIAGNOSE e essa numeração original no amortecedor.

    Outra coisa é que tem a data de fabricação do capô, e é de 2005 também! Esse carro é muito misterioso, sério!

    Sempre falei isso aqui no clube pro pessoal, chega a ser bizarro! Queria muito saber da história dele...

    abração e obrigado de novo!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Ithallo Tanabe 21/8/2012, 01:00

    Amigo, você financiou o carro? Se não seria melhor, mas se sim... nem tudo está perdido!
    Pois caso tenha financiado, eles vão querer atrapalhar tudo... então em último caso, escolha um outro veículo, se for da mesma loja, basta fazer a substituição de garantia, ou seja, transfere o financiamento de um para outro veículo e se quiser comprar um carro fora dessa loja, eles pagam e você transfere o financiamento junto ao banco!
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por tomazsena 21/8/2012, 06:37

    arthurnv, esse prata riviera. a pintura dele ta toda normal? Aqui pela foto do site, da para notar uma cor diferente do paralama para a porta. O paralama dianteiro, parece que ta mais escuro que as portas. Pode ser so o angulo da foto. Mais veja direitinho, e olhetudo mesmo Caso resolva trocar por outro carro nesse loja.


    Boa sorte.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Brenno G. Sousa 21/8/2012, 08:51

    Concordo com o Tomaz, pela foto parece que ta bem diferente essa cor!
    E esse volante descascado?
    Parafusos do suporte do motor enferrujados? Shocked
    O meu que é mais antigo não chegou nesse ponto... Esse motor foi lavado...
    Exige os direitos! Procon? Da uma ligada e pergunta!
    Abraços
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Paulo Andrade 21/8/2012, 11:40

    Vi o carro agora arthur como os amigos em cima falaram a pintura está diferente mesmo.. parece que já foi batido na lateral e feita uma nova pintura.. o motor já foi lavado mesmo e os parafusos estão mesmo enferrujados.. hum sei não viu cara veja direitinho ai..
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 12:39

    Galera, sabe que eu notei a mesma coisa! Mas pensei que fosse só aqui, pois então, já tirei esse sedan prata riviera dos planos, imagina pegar outro fiesta batido?? nem pensar!

    Meu carro tá lá no mecânico agora, liguei pra ele e agora que ele vai começar a mexer pra ver.. vamos esperar um diagnóstico.

    Que situação ein galera? Bá, to muito chatiado...
    Queria poder achar outro Fiesta Sedan, pois sou apaixonado por esse carro, mas tá dificil. Não acho nenhum em bom estado e com preço acessível aqui na região. Mas uma coisa é certa, com esse Sedan Vermelho eu não fico! Acho muito chato saber que seu carro já foi quase sinistrado, muito mesmo.

    E o que eu já gastei com ele nem estava nos meus planos, daqui a pouco vou me individar por culpa de um carro batido..

    Bom galera, volto a atualizar vocês quando meu mecânico me der uma resposta.

    Por enquanto, muito obrigado a todos que estão comentando e me ajudando, de verdade!
    Abraço a todos!
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Geraldo Camara 21/8/2012, 12:51

    esse ai certeza que já esteve em algum engavetamento, uma coisa que notei foi a alma dianteira do fiesta prata, não é a original, certeza disso.
    O motor foi lavado com jato mesmo, pois por mais que limpe o motor, aquele tubinho verde nunca fica verde daquele jeito, nunca sem lavar pra valer o motor, isso eu falo porque faço limpeza especiais de carros.

    quer uma dica de quando for comprar, olhe por baixo do carro, frente e trás, pois sempre quando foi batido por baixo num fica perfeito
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Geraldo Camara 21/8/2012, 12:58

    http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+campo-bom/fiesta-super-charger/39596401

    http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+porto-alegre-norte/ford---fiesta-sedan/49671063

    http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+porto-alegre-centro/fiesta-sedan-class-completo/49932237

    esses estão dentro do orçamento?

    sobre o financiamento, você pode entrar em contato além da loja, também direto com a financeira para trocar o veículo financiado
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Brenno G. Sousa 21/8/2012, 13:03

    Uma coisa também foi o desgaste o volante...
    Eu ja tinha armado um barraco legal dentro da loja!
    Tipo assim: "Se prepara..."
    Corre atrás! Abraços
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 13:08

    Geraldo Camara escreveu:http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+campo-bom/fiesta-super-charger/39596401

    http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+porto-alegre-norte/ford---fiesta-sedan/49671063

    http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+porto-alegre-centro/fiesta-sedan-class-completo/49932237

    esses estão dentro do orçamento?

    sobre o financiamento, você pode entrar em contato além da loja, também direto com a financeira para trocar o veículo financiado


    Bá, dai só o que se enquadrou no orçamento foi o Sedan Supercharger kkk
    Mas já me disseram que Supercharger não vale a pena, pois (usando as palavras que me disseram) virou um "mico nacional" pela manutenção cara, consumo que não é dos melhores e pelo alto barulho que o Supercharger produz.

    Porém, eu adoro os Superchargers, é a série do Fiesta que eu mais gosto, quando fui comprar o meu Fiesta, fui ver um hatch supercharger também, verde, completo, mas acabei desistindo por isso que me disseram.

    Mas eu adorei esse que você me mandou, e tá bem na cidade que eu tenho como ir ver o carro, Campo Bom (lugar aonde comprei o meu), lá é o melhor lugar pra mim ir ver o carro, etc.

    Porém o carro é de particular, ai não sei como funciona..

    Mas obrigadão pela força, quanto a olhar o carro atentamente pode deixar, que agora vou virar perito nisso!

    Abraço!
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 13:09

    Brenno G. Sousa escreveu:Uma coisa também foi o desgaste o volante...
    Eu ja tinha armado um barraco legal dentro da loja!
    Tipo assim: "Se prepara..."
    Corre atrás! Abraços

    Pois é, carro com volante descascando não é bom sinal

    Porém o meu tem o volante novinho, novinho... nem um sinal de desgaste

    O que pode ser uma coisa boa ou ruim, porque pode indicar que o volante também foi trocado!

    Abraço!
    arthurnv
    arthurnv
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Localização : RS

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por arthurnv 21/8/2012, 13:13

    Ithallo Tanabe escreveu:Amigo, você financiou o carro? Se não seria melhor, mas se sim... nem tudo está perdido!
    Pois caso tenha financiado, eles vão querer atrapalhar tudo... então em último caso, escolha um outro veículo, se for da mesma loja, basta fazer a substituição de garantia, ou seja, transfere o financiamento de um para outro veículo e se quiser comprar um carro fora dessa loja, eles pagam e você transfere o financiamento junto ao banco!


    Desculpa amigo, não tinha visto sua pergunta.

    Então, o carro é financiado sim, em 48x...

    Agora estou completamente perdido, não sei se eles vão aceitar o carro e desfazer o negócio, não sei se eu acho outro carro na loja e proponho uma troca, estou completamente sem saber o que fazer...

    abraço
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por flavio 21/8/2012, 13:27

    Que pena cara.. mas acho que o mwelhor a fazer é tentar conversar com o antigo dono e ver se ele arca com as despesas ou senao devolver e correr atras de outro, fiesta é bom. gosto do meu e nunca me deu problemas, sou o segundo dono dele e comprei de particular tbem. boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6 Empty Re: Mais problemas com meu Fiesta Sedan 2005 1.6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 06:01