Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    lroseira
    lroseira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/07/2015
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom?? Empty Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    Mensagem por lroseira 13/7/2015, 16:47

    Já tive um Fiesta Rocan 1.6 2010/2010 e sempre achei o ar condicionado dele muito fraco. Só um ventilador. Reclamei na época, levei algumas vezes para consertar, mas nunca melhorou em nada.
    Agora, penso em comprar um Fiesta Sedan MK7 zero e gostaria de saber de quem possui o carro como é o ar condicionado dele. Se é muito bom, razoável, fraco...
    Obrigado.
    lroseira
    lroseira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/07/2015
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom?? Empty Re: Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    Mensagem por lroseira 14/7/2015, 13:35

    Ninguém???
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom?? Empty Re: Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    Mensagem por Ze_Fernando 14/7/2015, 16:14

    Já tive os 2 e pra mim o desempenho nos 2 modelos são muito bons, ja estou no segundo Rocam e não tenho nada a reclamar do AC dele não. E isso tbem vai de sorte eu acho kkk pq o Rocam 1.0 da minha namorada gela absurdo, nunca andei num carro com AC forte daquele jeito. Meu New Fiesta o AC era muito bom, porem não acho muita coisa superior do que o Rocam não.
    lroseira
    lroseira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/07/2015
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom?? Empty Re: Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    Mensagem por lroseira 17/7/2015, 16:02

    Então. Ninguém (só o amigo acima)? Até penso em comprar o carro, mas gostaria de saber se é bom o ar condicionado.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom?? Empty Re: Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    Mensagem por Ze_Fernando 17/7/2015, 16:14

    Faz o seguinte, vai na CSS e faz um test drive pra vc ver o ar condicionado kkkkkkkkkkk quando vc dirigir ele vai ser a ultima coisa que vc vai preocupar viu kkkkk é um carro muito top

    Conteúdo patrocinado


    Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom?? Empty Re: Ar condicionado do Fiesta MK7,5 é bom??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 08:46