Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
leogregol
LUCIANO LUDWIG
tomazsena
Tokuno
Lek
zpumper
Hugo Sena
etroqui
12 participantes

    Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por Convidad 14/7/2012, 02:49

    aqui, começando a usar o freio todo novo... ainda não tá 100%. precido esperar ficar tudo encaixado direito...
    hmoreira
    hmoreira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : SÃO PAULO - SP

    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por hmoreira 12/4/2013, 19:00

    Hugo !! Me ajuda... estou querendo fazer esse UP dos freios da ECOSPORT... mas sou meio burrão !! rsrsrs
    Quais itens exatamente preciso trocar ? pra não me enrolarem na troca.... vc diz disco Pinça e Pastilhas ? só ? Dá uma diferença boa ? Pois coloquei rodas aro 17 e tem hora q dá medo q parece q não vai parar !! rsrsrsrs
    hmoreira
    hmoreira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : SÃO PAULO - SP

    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por hmoreira 12/5/2013, 00:40

    hmoreira escreveu:Hugo !! Me ajuda... estou querendo fazer esse UP dos freios da ECOSPORT... mas sou meio burrão !! rsrsrs
    Quais itens exatamente preciso trocar ? pra não me enrolarem na troca.... vc diz disco Pinça e Pastilhas ? só ? Dá uma diferença boa ? Pois coloquei rodas aro 17 e tem hora q dá medo q parece q não vai parar !! rsrsrsrs
    . Galera... Será q alguém consegue me ajudar ?!?! Troquei minhas rodas originais por aro 17... Porém senti q o freio nao segura . Pisava e demorava pra segurar.... Troquei disco e pastilhas e no comeco ficou pior ate as pastilhas se ajeitarem no diisco.... mas ainda sim nao segurava....Foi quando vi esse tópico no forum e resolvi fazer igual e colocar os freios da ecosport... Fiz isso sábado e nao senti nenhuma dif... Nadinha.... Alguém sabe oq pode ser ?!?! Fiz tudo direitinho igual ... A única coisa é q parece q o cara nao trocou todo o fluido... Pois quando olho o reservatório ainda esta meio amarelado( dot4) sendo q pedi pra tirar todo o fluido velho e colocar o DOT5.1... Será isso?!? Nao manjo nada de mecânica ... Alguém sabe o q poderia ser ?!?! Pois os 2 mecânicos q levei disseram q nao acham nada de errado.. Mas senti uma certa má vontade d procurar como se eu fosse cliente chato arrumando pelo em ovo. Quando piso no freio ele vai parando aos poucos quando esta em maior velocidade... Ele nao segura igual segurava antes...
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por gustavo 12/5/2013, 08:31

    cara, seu carro é 2011, todo o mecanismo de freio deveria estar em bom estado e depois dos primeiros 400km o disco e pastilha ja estão a 100%, eles são NOVOS né?

    fora isso olha as pinças, o pino deslizante...
    AmandaRLee
    AmandaRLee
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por AmandaRLee 6/6/2013, 16:57

    Oi gente , me ajuda?? Tá na hora deu trocar minhas pastilhas.
    Tenho um Supercharger 2003 1.0/95cv.
    Muita gente faz hora com cara de mulher vocês sabem.
    Me indicaram uma pastilha da marca willtec. é boa?
    Que q eu faço?? rsrs O que eu tenho que olhar. Troco só a pastilha tem outras coisas tambem que precisa trocar?
    avatar
    Acerto Final
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/11/2012
    Localização : São Paulo

    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por Acerto Final 8/6/2013, 13:26

    Mes passado retirei as pastilhas originais e constatei que sao da marca Fras-le , tive boas experiencias com ela entao mantive a mesma pastilha custaram R$ 67
    Tambem estou utilizando Discos frisados (R$ 167) ainda estou avaliando se sao iguais ou melhores que o original
    mais pra frente posto fotos

    Conteúdo patrocinado


    Disco e pastilhas de freio do Fiesta - Página 2 Empty Re: Disco e pastilhas de freio do Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 14:02