Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+12
wanderson paubel
juliano.silva8
Alexandre França
Roberson
alexandre oliveira
Hugo Sena
rafael smith
Serjão
wvproducoes
Tokuno
Ithallo Tanabe
newfiduxico
16 participantes

    Embreagem

    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por Hugo Sena 5/1/2012, 09:29

    Na FORD e um roubo..pra ter ideia,m cobraram R$5200 numa cxa de marcha nova,falei q eles estao malucos....o cara disse q nunca vendeu uma,falei pra ele q nca ia vender mesmo nesse preco...comprei uma praticamente nova por 750 num ferro velho...
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por Bryan 5/1/2012, 09:30

    Geralmente e o que as empresas devem cobrar é até no máximo 20% do valor da peça como honorários. Mas....
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por Bryan 5/1/2012, 09:30

    Hugo escreveu:Na FORD e um roubo..pra ter ideia,m cobraram R$5200 numa cxa de marcha nova,falei q eles estao malucos....o cara disse q nunca vendeu uma,falei pra ele q nca ia vender mesmo nesse preco...comprei uma praticamente nova por 750 num ferro velho...

    hahahahahahahahahahahahahahahhahahaahaah lol!
    geovbiten
    geovbiten
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Jaraguá do Sul/SC

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por geovbiten 23/1/2012, 11:31

    robersonriedo escreveu:A MINHA ACABOU DE IR PRO PAU.....ORÇAMENTO = KIT MAIS ATUADOR R$428,00, MAO DE OBRA R$150,00. ESTA TOTALMENTE SEM EMBREAGEM.....TOMARA Q FIQUE PRONTO ANTES DO FINAL DE SEMANA..
    Tudo bem Roberson. Tenho um SC2004. A minha embreagem esta meio pesada. O carro esta com 120k. Gostaria de saber se ela da algum sinal, além de ficar pesada ou não puxar mais quando aceleramos, antes de ir pro além. affraid
    Consegui este lugar pra comprar.
    http://www.autopecasfacil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=400&cod_categoria=12
    O que vocês acham? É confiável.
    O mecãnico é o meu cunhado. Very Happy

    Gostei das dicas. Principalmente o preço. Com relação a concessionária, aqui em Jguá do Sul é a mesma história.
    Flw
    newfiduxico
    newfiduxico
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por newfiduxico 21/2/2012, 18:14

    GALERA PRA INFORMAR A TODOS EMBREAGEM MOTORCRAFT + ATUADOR + MÃO DE OBRA = R$619,00
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por juliano.silva8 22/2/2012, 01:21

    newfiduxico escreveu:GALERA PRA INFORMAR A TODOS EMBREAGEM MOTORCRAFT + ATUADOR + MÃO DE OBRA = R$619,00
    Tá no preço bom cara.
    Achei uma original +atuador Sachs e Cilndro mestre no mercado livre por 430 tudo e a mão de obra por aqui está em torno de 180.

    Uma dúvida: Sachs e a embreagem Motorcraft são a mesma,apenas mudando a embalagem?
    certa vez ouvi um vendedor dizer que a original Motorcraft é a Sachs que fabrica apenas mudando a embalagem.
    Abraço
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por juliano.silva8 23/2/2012, 12:04

    geovbiten escreveu:
    robersonriedo escreveu:A MINHA ACABOU DE IR PRO PAU.....ORÇAMENTO = KIT MAIS ATUADOR R$428,00, MAO DE OBRA R$150,00. ESTA TOTALMENTE SEM EMBREAGEM.....TOMARA Q FIQUE PRONTO ANTES DO FINAL DE SEMANA..
    Tudo bem Roberson. Tenho um SC2004. A minha embreagem esta meio pesada. O carro esta com 120k. Gostaria de saber se ela da algum sinal, além de ficar pesada ou não puxar mais quando aceleramos, antes de ir pro além. affraid
    Consegui este lugar pra comprar.
    http://www.autopecasfacil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=400&cod_categoria=12
    O que vocês acham? É confiável.
    O mecãnico é o meu cunhado. Very Happy

    Gostei das dicas. Principalmente o preço. Com relação a concessionária, aqui em Jguá do Sul é a mesma história.
    Flw

    Cara, vai preparando o bolso que está na hora de trocar sim o kit de embreagem pois geralmente elas duram uma média de 120.000 km podendo durar até mais ou durar menos.
    Infelizmente eu não tive a mesma sorte que você e a minha está pedindo arrego já rs desde os 95.000 km .
    E como você disse que ela está pesada,a embreagem gasta faz o pedal subir e ele fica mole porque ela é hidráulica,e também o carro fica sem arrancada (principalmente com o carro cheio).
    Sintomas Comuns de Embreagem no Fim de Vida Útil:

    -Pedal pesado ao acionar;
    -Embreagem alta;
    -Pedal mais alto que o pedal de freio;
    -Trepidações quando o carro começa a andar;
    -Falta de arrancada,necessitando o motorista acelerar um pouco mais nos semáforos;
    Etc.


    Tem outros sintomas,mas esses são os clássicos e mais fáceis de perceber.

    Quanto ao valor da embreagem no site,aconselho você a pesquisar mais na internet e na sua cidade. Você irá gastar em torno de 700 reais aproximadamente incluindo mão de obra e peças. Mas como é o seu cunhado deve rolar aquele descontinho de família rsrs.
    Abraço.
    geovbiten
    geovbiten
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Jaraguá do Sul/SC

    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por geovbiten 5/4/2012, 00:45

    juliano.silva8 escreveu:
    geovbiten escreveu:
    robersonriedo escreveu:A MINHA ACABOU DE IR PRO PAU.....ORÇAMENTO = KIT MAIS ATUADOR R$428,00, MAO DE OBRA R$150,00. ESTA TOTALMENTE SEM EMBREAGEM.....TOMARA Q FIQUE PRONTO ANTES DO FINAL DE SEMANA..
    Tudo bem Roberson. Tenho um SC2004. A minha embreagem esta meio pesada. O carro esta com 120k. Gostaria de saber se ela da algum sinal, além de ficar pesada ou não puxar mais quando aceleramos, antes de ir pro além. affraid
    Consegui este lugar pra comprar.
    http://www.autopecasfacil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=400&cod_categoria=12
    O que vocês acham? É confiável.
    O mecãnico é o meu cunhado. Very Happy

    Gostei das dicas. Principalmente o preço. Com relação a concessionária, aqui em Jguá do Sul é a mesma história.
    Flw

    Cara, vai preparando o bolso que está na hora de trocar sim o kit de embreagem pois geralmente elas duram uma média de 120.000 km podendo durar até mais ou durar menos.
    Infelizmente eu não tive a mesma sorte que você e a minha está pedindo arrego já rs desde os 95.000 km .
    E como você disse que ela está pesada,a embreagem gasta faz o pedal subir e ele fica mole porque ela é hidráulica,e também o carro fica sem arrancada (principalmente com o carro cheio).
    Sintomas Comuns de Embreagem no Fim de Vida Útil:

    -Pedal pesado ao acionar;
    -Embreagem alta;
    -Pedal mais alto que o pedal de freio;
    -Trepidações quando o carro começa a andar;
    -Falta de arrancada,necessitando o motorista acelerar um pouco mais nos semáforos;
    Etc.


    Tem outros sintomas,mas esses são os clássicos e mais fáceis de perceber.

    Quanto ao valor da embreagem no site,aconselho você a pesquisar mais na internet e na sua cidade. Você irá gastar em torno de 700 reais aproximadamente incluindo mão de obra e peças. Mas como é o seu cunhado deve rolar aquele descontinho de família rsrs.
    Abraço.

    Troquei a minha embreagem. Veio com rodas, carcaça, bancos, volantes e assim por diante. hahahaha
    Fazer o que.
    Obrigado pela ajuda.
    Passei a dica pra um amigo meu que comprou um SC.
    Saiu um pouco menos porque trocamos tudo na oficina dele. So custo de peça.
    Flw

    Conteúdo patrocinado


    Embreagem  - Página 2 Empty Re: Embreagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 03:51