Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Recomendações para um iniciante

    avatar
    rafael.riedel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

    Recomendações para um iniciante Empty Recomendações para um iniciante

    Mensagem por rafael.riedel 30/1/2012, 12:51

    Olá pessoal!

    Sou um marinheiro de primeira viagem, adquiri um Fiesta Hatch 1.6 2011, zero km, não tem nem uma semana. Inclusive ele é o primeiro carro que eu compro. Até o momento eu estou curtindo muito o carro, mas gostaria de saber mais sobre ele. Então pesquisando no google, achei o Ford Fiesta Clube. Dei uma procurada nos tópicos mas não achei algo parecido, se já tiver, por favor me fale.

    Eu quero saber quais são as recomendações iniciais com o carro, nos primeiro 1000 km, 5000 km, e tal... tenho dúvidas se é necessário amaciar o motor ou é bobeira, sobre cuidados no começo, observações para serem feitas de forma a aproveitar o melhor do carro. Se cada um compartilhar um pouco da experiência pessoal será muito bem vinda!

    Um grande abraços à todos! Smile
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Recomendações para um iniciante Empty Re: Recomendações para um iniciante

    Mensagem por Ithallo Tanabe 30/1/2012, 21:17

    Antes de mais nada, seja bem vindo amigo, parabéns pela aquisição. A maioria dessas informações principais constam em seu manual. Posteriormente querendo dar uma melhorada a galera aqui ajuda bastante!
    avatar
    xerasco
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 49
    Localização : São gonçalo

    Recomendações para um iniciante Empty Re: Recomendações para um iniciante

    Mensagem por xerasco 31/1/2012, 11:13

    procarioto escreveu:Antes de mais nada, seja bem vindo amigo, parabéns pela aquisição. A maioria dessas informações principais constam em seu manual. Posteriormente querendo dar uma melhorada a galera aqui ajuda bastante!
    Pois é... mas manual é pura teoria. A galera aqui possui informações do dia-a-dia que são muito mais condizentes com a realidade.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Recomendações para um iniciante Empty Re: Recomendações para um iniciante

    Mensagem por tomazsena 31/1/2012, 11:16

    o que se fala muito dos fiestas, é que nos primeiros 5000km ele bebe um pouquinho. E depois dessa quilometragem ele normaliza o consumo.

    Falam tambem que o nivel de oleo abaixo dos 5000km abaixa um pouquinho. Vez por outra da uma verificada se isso acontece.

    Isso é o que pude acompanhar dos depoimentos que vi aqui no forum.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendações para um iniciante Empty Re: Recomendações para um iniciante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 05:39