Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza?

    hakenrj
    hakenrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/04/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza? Empty É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza?

    Mensagem por hakenrj 10/5/2012, 18:44

    Boa noite galera, me tirem uma duvida

    Um conhecido meu que tem um fiesta street igual ao meus me disse que os bicos injetores do fiesta são autolimpantes, não precisando ser feito limpeza neles

    é verdade isso? Pq to pensando em fazer uma limpeza, ai não sei né

    abraço galera
    vitorcivil
    vitorcivil
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha - ES

    É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza? Empty Re: É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza?

    Mensagem por vitorcivil 10/5/2012, 22:21

    hakenrj escreveu:Boa noite galera, me tirem uma duvida

    Um conhecido meu que tem um fiesta street igual ao meus me disse que os bicos injetores do fiesta são autolimpantes, não precisando ser feito limpeza neles

    é verdade isso? Pq to pensando em fazer uma limpeza, ai não sei né

    abraço galera

    Rapaz seria ótimo hein, mas nunca ouvi falar disso não =/, será?!
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - Paraná

    É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza? Empty Re: É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza?

    Mensagem por adrianogrando 11/5/2012, 10:28

    Olha eu não acredito não, há uma pesquisa que eu vi uma vez que estavam desenvolvendo bicos autolimpantes, mas creio que nossos carros não possuam esse meio, seria muito bom se fossem autolimpantes, senao eu nao precisaria gastar o que gastei pra limpar e trocar algumas peças devido a sujeira e desgaste hehehe.

    Conteúdo patrocinado


    É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza? Empty Re: É verdade que os bicos injetores do fiesta não precisam de limpeza?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:54