Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    problemas com as portas do Fiesta 98

    avatar
    jorgeaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 42
    Localização : São Paulo-Sp - Santo Amaro

    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por jorgeaugusto 31/1/2013, 08:20

    Olá !!!
    Tenho problemas com as portas do meu Fiestinha 98 desde quando comprei (cerca de 02 anos), as portas (ainda manual) falhavam para fechar ou abrir. Uma casa de acessórios me convenceu em instalar trava elétricas, e agora nem as travas eletricas e nem as fechaduras em modo manual funcionam corretamente.

    Alguém poderia me ajudar indicando uma loja especializa ou com boa experiência para realizar estes tipos de serviços em Fiestas? Para São Paulo-Capital?

    Abraços,
    Jorge Augusto
    Marcelo Leopoldino
    Marcelo Leopoldino
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 674
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Resende/RJ

    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty Re: problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por Marcelo Leopoldino 31/1/2013, 15:03

    jorgeaugusto escreveu:Olá !!!
    Tenho problemas com as portas do meu Fiestinha 98 desde quando comprei (cerca de 02 anos), as portas (ainda manual) falhavam para fechar ou abrir. Uma casa de acessórios me convenceu em instalar trava elétricas, e agora nem as travas eletricas e nem as fechaduras em modo manual funcionam corretamente.

    Alguém poderia me ajudar indicando uma loja especializa ou com boa experiência para realizar estes tipos de serviços em Fiestas? Para São Paulo-Capital?

    Abraços,
    Jorge Augusto

    Putz vey teria q tirar o forro de portas e ver direitim o q é, pode ser um mal contato da parte eletrica e um mal encaixa na parte manual... O ideal msm era levar numa loja especializada porem pode-se tentar abrir o forro da porta e tantar arrumar...

    Eu tentaria a segunda opção, só uma dica UHUAHUAHUHAUHAUHA
    avatar
    jorgeaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 42
    Localização : São Paulo-Sp - Santo Amaro

    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty Re: problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por jorgeaugusto 31/1/2013, 22:01

    Valeu Marcelo!
    Neste final de semana, vou tentar descobrir o que está acontecendo com as minhas fechaduras.

    Mas se conhecer algum profissional com boa experiência neste assunto, por favor me indique!
    Abraços,
    Jorge Augusto
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty Re: problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por Brenno G. Sousa 31/1/2013, 22:14

    Isso acontece no sistema dentro da porta. No Gol 1000, que tinhamos, soltava uma "vareta" que ligava no pino e o mesmo caia dentro da porta. Depois de revisado, parou o problema. Aproveita e já instala um módulo pra subir os vidros no alarme.
    Abraços
    Marcelo Leopoldino
    Marcelo Leopoldino
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 674
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Resende/RJ

    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty Re: problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por Marcelo Leopoldino 31/1/2013, 23:51

    jorgeaugusto escreveu:Valeu Marcelo!
    Neste final de semana, vou tentar descobrir o que está acontecendo com as minhas fechaduras.

    Mas se conhecer algum profissional com boa experiência neste assunto, por favor me indique!
    Abraços,
    Jorge Augusto

    Então cara sou de Resende interior do RJ estamos bem distantes UHAUAUHUAHUA nao conheco ninguem dai se fosse pras minhas bandas ate indicava UAHUAUHUA
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty Re: problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por Geraldo Camara 1/2/2013, 10:12

    isso parece que ta ingripando mesmo o sistema, pode ser por sujeira, no uno elx que teve em casa, quando ele tinha lá seus 10 anos com a gente, deu isso, foi desmontar, lubrificar e limpar o sistema todo e remontar. Nunca mais deu problema

    Conteúdo patrocinado


    problemas com as portas do Fiesta 98 Empty Re: problemas com as portas do Fiesta 98

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 18:51