Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    CelsoA
    CelsoA
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 18/06/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro Empty Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por CelsoA 19/7/2013, 10:52

    A pergunta pode ser imbecil, mas vamos lá:
    É possível trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro, colocando no lugar retrovisores maiores? Pois os que vêm com o carro são muito pequenos, notei mais pontos cegos que no meu carro anterior (um Corsa) e, bem, tenho tido que prestar bem mais atenção quando dirijo. O que já tomei de buzinada não tá escrito, e olha que não sou nem um pouco abusado para dirigir.

    Valeu!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro Empty Re: Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por Alexandre França 19/7/2013, 11:03

    Compra uns espelhos pequenos convexo, que vc terá o ponto cego eliminado. Geralmente são redondos e com fita dupla face para colar no retrovisor.
    O new mexicano vem com os retrovisores com este tipo de espelho ja embutido.
    CelsoA
    CelsoA
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 18/06/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro Empty Re: Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por CelsoA 19/7/2013, 11:21

    Alexandre França escreveu:Compra uns espelhos pequenos convexo, que vc terá o ponto cego eliminado. Geralmente são redondos e com fita dupla face para colar no retrovisor.
    O new mexicano vem com os retrovisores com este tipo de espelho ja embutido.
    Acho que você quis dizer "espelho côncavo", mas tá dada a dica. Eu já tinha visto esse espelhinho em alguns carros, mas não havia pensado nisso a sério. Valeu!

    ...mas que eu sinto falta de retrovisores maiores, eu sinto.

    : :trolldad: :
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro Empty Re: Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por Alexandre França 19/7/2013, 19:01

    CelsoA escreveu:
    Alexandre França escreveu:Compra uns espelhos pequenos convexo, que vc terá o ponto cego eliminado. Geralmente são redondos e com fita dupla face para colar no retrovisor.
    O new mexicano vem com os retrovisores com este tipo de espelho ja embutido.
    Acho que você quis dizer "espelho côncavo", mas tá dada a dica. Eu já tinha visto esse espelhinho em alguns carros, mas não havia pensado nisso a sério. Valeu!

    ...mas que eu sinto falta de retrovisores maiores, eu sinto.

    : :trolldad: :

    Não é côncavo, é convexo mesmo.

    Vide link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Espelho_convexo
    CelsoA
    CelsoA
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 18/06/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro Empty Re: Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por CelsoA 19/7/2013, 19:15

    ^^tô ligado, percebi meu erro depois que postei mas aí já tava longe do PC. :)

    Conteúdo patrocinado


    Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro Empty Re: Trocar os retrovisores laterais do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 13:06