por new2014 26/7/2013, 15:52
dougoblivion escreveu:Atualizando a situação do meu New Fiesta...
Liguei na concessionária e fui informado que não há previsão para solução do problema. O carro está completamente desmontado porém os mecânicos não conseguem identificar o que está ocasionando esse mau contato.
É, tô vendo que vou ter que entrar na justiça.
Bom, se ja desmontaram não há o fazer. O problema é que esses caras de CSS são sabidamente mais curiosos trocadores de peças do que propriamente mecânicos. Isso pode fazer a coisa demorar mais.
Mas tome algumas medidas para se precaver de problemas:
1-documente o máximo possível seu problema e as medidas tomadas pela CSS. Pegue copia das OS, se não lhe fornecerem copia, tire foto da via deles ou ate mesmo da tela do monitor do consultor. Tire fotos de seu carro desmontado tb.
2-ligue no 0800 da Ford e abra um chamado (anote o numero do protocolo)
3-envie um emai para dirford@ford.com e relate seu problema. Guarde copia do seu email e das respostas da Ford.
E para vc na ficar a pé tente um carro reserva junto à CSS pois a Ford so lhe forneceria um se seu carro entrasse de reboque na CSS.
Peguei essas informações num forum de outro modelo da Ford que o cara teve muito problema com o carro.
Boa sorte.