Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    dougoblivion
    dougoblivion
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/06/2013
    Localização : Uberlândia

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por dougoblivion 25/7/2013, 20:18

    Pessoal, comprei um New Fiesta Titanium e na última terça-feira ele completou 1 mês... olha só o que tem acontecido com ele:



    A descrição completa está no vídeo.
    O carro está desde ontem na concessionária e até agora não tenho resposta... ¬¬
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty Re: New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por juliocesar757 25/7/2013, 20:59

    Mal contato ou problema no software do sistema.
    O meu completou 2 meses e fico apreensivo quando vejo isso.
    Espero que solucionem logo o teu problema.

    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty Re: New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por new2014 25/7/2013, 21:28

    Isso não deve ser mal contato, pede pra testarem sua bateria se for possível peça pra colocarem uma bateria nova. Deve resolver. Esses carros cheios de eletrônica costumam ficar muito loucos quando a bateria não ta segurando carga. Ja vi relatos em fóruns de outro modelos e marcas.
    dougoblivion
    dougoblivion
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/06/2013
    Localização : Uberlândia

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty Re: New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por dougoblivion 26/7/2013, 14:07

    Atualizando a situação do meu New Fiesta...

    Liguei na concessionária e fui informado que não há previsão para solução do problema. O carro está completamente desmontado porém os mecânicos não conseguem identificar o que está ocasionando esse mau contato.

    É, tô vendo que vou ter que entrar na justiça.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty Re: New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por new2014 26/7/2013, 15:52

    dougoblivion escreveu:Atualizando a situação do meu New Fiesta...

    Liguei na concessionária e fui informado que não há previsão para solução do problema. O carro está completamente desmontado porém os mecânicos não conseguem identificar o que está ocasionando esse mau contato.

    É, tô vendo que vou ter que entrar na justiça.

    Bom, se ja desmontaram não há o fazer. O problema é que esses caras de CSS são sabidamente mais curiosos trocadores de peças do que propriamente mecânicos. Isso pode fazer a coisa demorar mais.
    Mas tome algumas medidas para se precaver de problemas:
    1-documente o máximo possível seu problema e as medidas tomadas pela CSS. Pegue copia das OS, se não lhe fornecerem copia, tire foto da via deles ou ate mesmo da tela do monitor do consultor. Tire fotos de seu carro desmontado tb.
    2-ligue no 0800 da Ford e abra um chamado (anote o numero do protocolo)
    3-envie um emai para dirford@ford.com e relate seu problema. Guarde copia do seu email e das respostas da Ford.

    E para vc na ficar a pé tente um carro reserva junto à CSS pois a Ford so lhe forneceria um se seu carro entrasse de reboque na CSS.
    Peguei essas informações num forum de outro modelo da Ford que o cara teve muito problema com o carro.
    Boa sorte.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty Re: New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por Alexandre França 27/7/2013, 20:35

    + uma pro new brasileiro!

    Conteúdo patrocinado


    New Fiesta Titanium - Problema elétrico Empty Re: New Fiesta Titanium - Problema elétrico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 09:09