Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
Paulo Andrade
Diego Renault
Filipe S
Renan Baroni
diegotaubner
9 participantes

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Geraldo Camara 26/8/2013, 15:11

    Filipe S escreveu:Sorte a sua então, pq fratura dói e muito.

    Lembro do meu irmão quando quebrou o tornozelo, o médico que me operou é quem fez a cirurgia dele tbm. Ele saiu da sala de recuperação até chorando e dizendo: "PQP Filipe, bem que vc falava que doía pra baralho, pede morfina pra mim tbm!!!"  KKkk Ele teve a manha tbm, conseguiu quebrar a tíbia em diagonal, ganhou uma placa e 5 parafusos.

    PS: Então tu bota culpa da feiura nos tombos de bike :p

    Abraço...
    te garanto, a dor que senti ano passado por conta de uma infecção grave no rosto (que contraí no hospital), é bem pior que qualquer fratura. Nem tomando 3 doses de morfina e tramol (750 mg) em menos de meia-hora cortava a dor, nem mesmo ópio cortava
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Filipe S 27/8/2013, 02:58

    Geraldo Camara escreveu:
    Filipe S escreveu:Sorte a sua então, pq fratura dói e muito.

    Lembro do meu irmão quando quebrou o tornozelo, o médico que me operou é quem fez a cirurgia dele tbm. Ele saiu da sala de recuperação até chorando e dizendo: "PQP Filipe, bem que vc falava que doía pra baralho, pede morfina pra mim tbm!!!"  KKkk Ele teve a manha tbm, conseguiu quebrar a tíbia em diagonal, ganhou uma placa e 5 parafusos.

    PS: Então tu bota culpa da feiura nos tombos de bike :p

    Abraço...
    te garanto, a dor que senti ano passado por conta de uma infecção grave no rosto (que contraí no hospital), é bem pior que qualquer fratura. Nem tomando 3 doses de morfina e tramol (750 mg) em menos de meia-hora cortava a dor, nem mesmo ópio cortava
    É, quanto a isso não discuto mesmo. Não cheguei a tomar ópio, mas a morfina era muita e não tirava a dor não, só aliviava no momento. Hj sei pq morfina é proibida, meu supervisor do trabalho tinha ido me visitar no hospital e perguntou pro meu pai pq que eu tava lokão... kkkk

    O meu dedo, e quase que o pé todo, foi perdido nem tanto por ter arrancado na pancada, foi por infecção tbm. Me passa um e-mail que te mando uma foto do meu pé como ficou no dia do acidente e 1 mês depois, ainda com o dedo e podre pq 3 dias depois num tinha mais circulação de sangue.

    Infecção é F#$D@*, minha prima que sofreu o acidente no mesmo lugar que eu faleceu por causa de infecção que ela pegou no hospital, com a gravidade dos ferimentos, cranio, pulmões, fratura na perna, costelas, clavícula e algumas vértebras ela não resistiu.

    Abraço...
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Filipe S 27/8/2013, 12:11

    diegotaubner escreveu:Tenho uma courier 2004 e gostaria de colocar pedaleiras nela.
    Alguem sabe se essas pedaleiras "originais" que tem no ML servem na Courier?
    Segue os links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495051195-pedaleira-esportiva-ford-focus-original-rs-cambio-manual-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505312338-pedaleira-esportiva-ford-focus-st-cambio-manual-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504179819-pedaleira-esportiva-ford-focus-original-st-cambio-manual-_JM
    Pô Diego, mauses ai ter desvirtuado o tópico, é que o assunto foi rendendo :p Rachei de rir hj quando vi o titulo.

    Voltando ao tema do tópico, hj conversei com meu fornecedor de peças da Ford, pra mim essas pedaleiras originais saem na casa de R$ 50~60.

    Vc já comprou?? Já tá usando??? O que achou???

    Abraço...
    diegotaubner
    diegotaubner
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-RS

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por diegotaubner 27/8/2013, 16:11

    Filipe S escreveu:
    diegotaubner escreveu:Tenho uma courier 2004 e gostaria de colocar pedaleiras nela.
    Alguem sabe se essas pedaleiras "originais" que tem no ML servem na Courier?
    Segue os links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495051195-pedaleira-esportiva-ford-focus-original-rs-cambio-manual-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505312338-pedaleira-esportiva-ford-focus-st-cambio-manual-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504179819-pedaleira-esportiva-ford-focus-original-st-cambio-manual-_JM
    Pô Diego, mauses ai ter desvirtuado o tópico, é que o assunto foi rendendo :p Rachei de rir hj quando vi o titulo.

    Voltando ao tema do tópico, hj conversei com meu fornecedor de peças da Ford, pra mim essas pedaleiras originais saem na casa de R$ 50~60.

    Vc já comprou?? Já tá usando??? O que achou???

    Abraço...
    Ainda não comprei... aqui na concessionária tem por 60 reais.
    Na verdade as do ML eu achei mais bonitas, mas alem de mais caras, tem que pagar frete.
    Vou tentar comprar essa semana e instalar na Courier no final de semana.
    Angelo Marcelo
    Angelo Marcelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/08/2013
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande/Rio de Janeiro

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Angelo Marcelo 28/8/2013, 22:25

    Depois de ler sua história tive a conclusão que,evite comer ervilha...

    Voltando ao assunto,vou ver na css daqui da região se tem dessa pedaleira.
    Meus pedais ja estão ficando lisos.
    diegotaubner
    diegotaubner
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-RS

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por diegotaubner 28/8/2013, 23:23

    Angelo Marcelo escreveu:Depois de ler sua história tive a conclusão que,evite comer ervilha...

    Voltando ao assunto,vou ver na css daqui da região se tem dessa pedaleira.
    Meus pedais ja estão ficando lisos.
    Tem um colega vendendo aqui no forum umas de Focus por 40 reais.
    Só resta saber se serve no Fiesta
    diegotaubner
    diegotaubner
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-RS

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por diegotaubner 30/8/2013, 16:02

    Comprei as pedaleiras hoje... paguei 58 reais na concessionaria daqui da cidade.
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Filipe S 30/8/2013, 16:29

    EEEEEEE????? Serviu, ficou bom??

    Abraço...
    diegotaubner
    diegotaubner
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-RS

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por diegotaubner 30/8/2013, 17:12

    Filipe S escreveu:EEEEEEE????? Serviu, ficou bom??

    Abraço...
    Não experimentei... é pra usar na courier que eu tenho mas eu não ando com ela direto.
    Agora no findi se eu vê-la eu instalo e tiro fotos.
    Angelo Marcelo
    Angelo Marcelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/08/2013
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande/Rio de Janeiro

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Angelo Marcelo 30/8/2013, 19:37

    diegotaubner escreveu:
    Angelo Marcelo escreveu:Depois de ler sua história tive a conclusão que,evite comer ervilha...

    Voltando ao assunto,vou ver na css daqui da região se tem dessa pedaleira.
    Meus pedais ja estão ficando lisos.
    Tem um colega vendendo aqui no forum umas de Focus por 40 reais.
    Só resta saber se serve no Fiesta
    Oba!
    se servir vai ser de boa,basta agora saber quem é pois to novo aqui no forum!: :originaltrol 
    diegotaubner
    diegotaubner
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-RS

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por diegotaubner 30/8/2013, 20:01

    Angelo Marcelo escreveu:
    diegotaubner escreveu:
    Angelo Marcelo escreveu:Depois de ler sua história tive a conclusão que,evite comer ervilha...

    Voltando ao assunto,vou ver na css daqui da região se tem dessa pedaleira.
    Meus pedais ja estão ficando lisos.
    Tem um colega vendendo aqui no forum umas de Focus por 40 reais.
    Só resta saber se serve no Fiesta
    Oba!
    se servir vai ser de boa,basta agora saber quem é pois to novo aqui no forum!: :originaltrol 
    Olhou nos classificados? Não né!!
    Vai o link aí: http://www.fordfiestaclube.com/t5659-vendo-pedaleira-esportiva-ford-focus-original-cambio-manual
    Angelo Marcelo
    Angelo Marcelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/08/2013
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande/Rio de Janeiro

    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Angelo Marcelo 31/8/2013, 22:22

    Obrigado Diego,postei la no classificado e vou esperar contato.

    Conteúdo patrocinado


    Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias) - Página 2 Empty Re: Pedaleiras FORD (Bônus Tragédias)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 08:25