Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
Diego Renault
DaveSantana
Alexandre França
7 participantes

    Película ANTICHIP! Ou capa de proteção?

    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Película ANTICHIP! Ou capa de proteção? - Página 2 Empty Re: Película ANTICHIP! Ou capa de proteção?

    Mensagem por Alexandre França 28/1/2014, 21:23

    DaveSantana escreveu:Pessoal, estou desenterrando o tópico pois tenho ótimas notícias! Encontrei aqui no Rio de Janeiro uma empresa (muito grande por sinal) que faz o envelopamento Antichip 3M, fiz uma cotação para o New Fiesta Hatch e o valor para fazer no carro todo ficou em R$ 1.900,00 dividido em até 4x sem Juros!!! São necessários 2 dias para finalizarem o serviço.

    Quem estiver interessado em fazer, essa loja é quem geralmente faz os serviços de bancos de couro para as concessionárias, seguem os dados:

    Loja: Veluplast
    Site: http://www.veluplast.com.br/home

    Eles possuem lojas em São Cristovam, Barra e Recreio. :)


    Aproveitando, se alguém souber onde consigo instalar a película Air Blue da 3M no para-brisa do carro aqui no Rio, por favor avise. :)

    Muito bom Dave!! Meu primeiro point assim q voltar pro Rio!!! rsrsrsrs.....
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Película ANTICHIP! Ou capa de proteção? - Página 2 Empty Re: Película ANTICHIP! Ou capa de proteção?

    Mensagem por Ze_Fernando 29/1/2014, 07:41

    legal heim, visto que a pintura principalmente branca da Ford ta tensa, qualquer coisinha ja descasca, o meu tem revisão da proteção de pintura dia 08/02 e vou falar pra eles caprichar dessa vez

      Data/hora atual: 10/5/2024, 08:11