Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Revisão com 85.000 km

    Luciano.Oliveira
    Luciano.Oliveira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 41
    Localização : Arapongas

    Revisão com 85.000 km Empty Revisão com 85.000 km

    Mensagem por Luciano.Oliveira 19/10/2013, 10:16

    Ola pessoal.

    Esse é o meu primeiro post aki no fórum, tava pesquisando algumas duvidas na internet e achei o site, gostei e me registrei.

    A minha duvida é a seguinte: Tenho um Fiesta 2006, 1.0 e esta com 85.000 km é o meu primeiro carro, comprei faz uns 8 meses e venho apresentando um defeito no velocímetro, onde ele venho oscilando durante umas 2 semanas, e volto ao normal, fico um mês sem apresentar qualquer problema, e depois paro de vez, acho que deu pau no sensor. liguei na css e me disseram que seria necessário fazer uma troca do sensor e o preço com a mão de obra é de R$ 260,00. Ate ai tudo bem, mas como esta chegando o final de ano, e to com o carro a pouco tempo, pensei em fazer uma revisão para poder viajar, mas não entendo nada do assunto e gostaria da ajuda de vocês. Compensa levar um carro com 85.000 km para fazer revisão na css? quais os itens que o carro dever ser revisado com essa quilometragem? compensa manda fazer a troca do sensor junto com a revisão? O que vocês me aconselham ?
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Revisão com 85.000 km Empty Re: Revisão com 85.000 km

    Mensagem por Timerman 19/10/2013, 15:59

    Luciano.Oliveira escreveu:Ola pessoal.

    Esse é o meu primeiro post aki no fórum, tava pesquisando algumas duvidas na internet e achei o site, gostei e me registrei.

    A minha duvida é a seguinte: Tenho um Fiesta 2006, 1.0 e esta com 85.000 km é o meu primeiro carro, comprei faz uns 8 meses e venho apresentando um defeito no velocímetro, onde ele venho oscilando durante umas 2 semanas, e volto ao normal, fico um mês sem apresentar qualquer problema, e depois paro de vez, acho que deu pau no sensor. liguei na css e me disseram que seria necessário fazer uma troca do sensor e o preço com a mão de obra é de R$ 260,00. Ate ai tudo bem, mas como esta chegando o final de ano, e to com o carro a pouco tempo, pensei em fazer uma revisão para poder viajar, mas não entendo nada do assunto e gostaria da ajuda de vocês. Compensa levar um carro com 85.000 km para fazer revisão na css? quais os itens que o carro dever ser revisado com essa quilometragem? compensa manda fazer a troca do sensor junto com a revisão? O que vocês me aconselham ?
    Concessionária aceita seu carro, MAS cobram o olho da cara (mas existe a conveniência de ter 1 ano de garantia pela peça). Outra solução tem algum mecânico de confiança?

    Com essa quilometragem você os itens que podem ser trocados (verifique se o antigo condutor fez as devidas revisões):
    Óleo Sintético 5W30,
    Fluido de Freio,
    Fluido de Radiador,
    Filtro de Ar,
    Filtro Separador,
    Filtro de Combustível,
    Velas de Ignição,
    Filtro de Óleo,
    Filtro de Pólen


      Data/hora atual: 1/5/2024, 18:41