Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Revisão programada - 1ª revisão do carro

    avatar
    magno.ribas01
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/10/2012
    Idade : 35
    Localização : Muriaé-MG

    Revisão programada - 1ª revisão do carro Empty Revisão programada - 1ª revisão do carro

    Mensagem por magno.ribas01 23/10/2012, 11:20

    Olá galera !!

    Esse é meu 1º post aqui no clube e gostaria de parabenizar os idealizadores e membros pois muito tem ajudado em conhecer melhor meu carro e acredito que aos muitos que passam por aqui tbm.

    Seguinte ..

    A luz do painel já acendeu pra revisão programada ( comprei o carro em junho ) porém o carro está com nada mais que 3600 Km ( cheirando novo srzsr ) pois ainda não tive a oportunidade de viajar com ele, somente casa x trabalho..

    minha dúvida e se devo agendar agora a revisão de uma vez ou esperar o Km chegar mais próximo dos 10 mil ( o que vai demorar um cadim ). Penso em levar lá pois queria que eles checassem algumas coisinhas que me desconfortam como um barulho no escapamento em marchas lentas e trocas 1ª2ª e 3ª ( baixa velocidade 2000-2500 RPM ,um barulho diferente de suspensão batendo em estrada de chão, pedal de acelerador meio baixo ... essas coisas ...

    desculpem aê pelo tamanho do post ..

    Vlw...
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Revisão programada - 1ª revisão do carro Empty Re: Revisão programada - 1ª revisão do carro

    Mensagem por rogeda 23/10/2012, 12:04

    Creio que vc tera que levar na revisao, pq a 1a revisao eh aos 6 meses ou 10mil km, o que acontecer primeiro. No seu caso pelo q entendi chegara 6 meses antes d atingir 10km.
    Vlw.
    avatar
    magno.ribas01
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/10/2012
    Idade : 35
    Localização : Muriaé-MG

    Revisão programada - 1ª revisão do carro Empty Re: Revisão programada - 1ª revisão do carro

    Mensagem por magno.ribas01 26/10/2012, 11:05

    Essa era minha dúvida.... obrigado.
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Revisão programada - 1ª revisão do carro Empty Re: Revisão programada - 1ª revisão do carro

    Mensagem por rogeda 26/10/2012, 17:44

    Ok.
    Boa sorte lá na CSS.
    Vlw.

    Conteúdo patrocinado


    Revisão programada - 1ª revisão do carro Empty Re: Revisão programada - 1ª revisão do carro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:09