Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    cambio Nf agarrando

    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    cambio Nf agarrando Empty cambio Nf agarrando

    Mensagem por NandoS 25/1/2014, 10:51

    Fala galera do ffc bom dia . Bom, tenho um NF nacional mecânico e ontem notei que os engates estão mais duros do que de costume... gostaria de saber se e óleo, se preciso troca-lo e que algum me de uma luz no fim do túnel kkkkk atualmente o carro encontra-se com 7600 e poucos km ! valeu
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por Throyer 25/1/2014, 12:10

    Pow, brother. O meu tá com 3600 e ta acontecendo muito disso com a ré! Tem acontecido de uns 2mil pra cá...
    Vinicius_mp
    Vinicius_mp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 08/01/2014
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por Vinicius_mp 25/1/2014, 16:33

    Pelo que eu me lembro o meu sempre teve esse problema... algumas vezes quando engatava a ré e tentava sair fazia aquele barulho de arranhado porque nao estava realmente engatada, ai tinha q tirar e tentar mais umas duas vezes... a primeira marcha tambem tem aprensentado alguma resistencia ao engate... se alguem souber a solução fico muito grato...
    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por NandoS 25/1/2014, 21:09

    Vinicius_mp escreveu:Pelo que eu me lembro o meu sempre teve esse problema... algumas vezes quando engatava a ré e tentava sair fazia aquele barulho de arranhado porque nao estava realmente engatada, ai tinha q tirar e tentar mais umas duas vezes... a primeira marcha tambem tem aprensentado alguma resistencia ao engate... se alguem souber a solução fico muito grato...
    exatamente meu cambio ate ontem era sem reclamação ... esse seu problema da re sempre tive ele faz um "grhhhhhhhhh"e meus engates estao duros. :(
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por reinaldonetof 26/1/2014, 00:02

    Ei nando, tu ta falando quando fica mais ou menos rangendo quando passa a marcha, quando ta frio, ou quando fica dificil engatar a primeira, como se fosse quase o mesmo problema da ré? Se for quase igual o da ré, o problema é a alavanca do nosso cambio que o pessoal diz que é grande e dificulta!
    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por NandoS 26/1/2014, 02:55

    reinaldonetof escreveu:Ei nando, tu ta falando quando fica mais ou menos rangendo quando passa a marcha, quando ta frio, ou quando fica dificil engatar a primeira, como se fosse quase o mesmo problema da ré? Se for quase igual o da ré, o problema é a alavanca do nosso cambio que o pessoal diz que é grande e dificulta!

    eae man!!! o problema e quando troco qualquer marcha a alavanca da uma travada ai forço um pouco e entra de boa mas ele ta travando as trocas sim ! frio quente .... hahaha
    ppanini
    ppanini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por ppanini 7/2/2014, 18:38

    Amigos o negócio é levar o carro para a concessionária, já que estão na garantia. Depois informe qual a solução para nós ficarmos ciente. : :tcfm: : : :tcfm: : 

    Conteúdo patrocinado


    cambio Nf agarrando Empty Re: cambio Nf agarrando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 19:01