Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Calibração do sensor de estacionamento

    avatar
    galitore
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 06/01/2014
    Localização : Niterói

    Calibração do sensor de estacionamento  Empty Calibração do sensor de estacionamento

    Mensagem por galitore 12/2/2014, 01:19

    Alguém sabe me dizer se existe alguma forma calibrar i sensor de ré que veio instalado no meu carro?

    Pergunto isso pq sempre que o sensor marca 0 m de distância, ainda restam 20 cm até encostar no objeto.
    avatar
    Leoo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Localização : Salvador/BA

    Calibração do sensor de estacionamento  Empty Re: Calibração do sensor de estacionamento

    Mensagem por Leoo 13/2/2014, 11:43

    Amigo, creio que isto seja para te dar segurança, o que vc acha melhor? zerar e bater?
    avatar
    galitore
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 06/01/2014
    Localização : Niterói

    Calibração do sensor de estacionamento  Empty Re: Calibração do sensor de estacionamento

    Mensagem por galitore 14/2/2014, 01:02

    Bom,
    Prefiro saber a distância exata que falta para encostar no que estiver atrás do carro. Sei que essa diferença seja uma espécie de margem de segurança, mas 20cm é muita coisa. Com isso o sensor de torná completamente dispensável. Inclusive me incomoda
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Calibração do sensor de estacionamento  Empty Re: Calibração do sensor de estacionamento

    Mensagem por adrianogrando 27/2/2014, 18:40

    O meu se ele ficar no 0 ele deixa no máximo uns 10 centímetros de distância por questão de segurança, porque colar no carro também não seria uma boa.

    Creio que muitas vezes pode variar de modelo pra modelo de sensor.

    Cada um deve ter um tipo de distância segura no ponto 0.

    Conteúdo patrocinado


    Calibração do sensor de estacionamento  Empty Re: Calibração do sensor de estacionamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 10:06