Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Problemas com parte eletrica

    avatar
    midwayz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/08/2014
    Idade : 31
    Localização : Duque de caxias

    Problemas com parte eletrica Empty Problemas com parte eletrica

    Mensagem por midwayz 15/8/2014, 20:35

    Comprei um fiesta 08 1.6 SE class, esse é meu primeiro carro e dirigi poucos outros (celta e gol g6)

    Os problemas

    - a chave da trava + alarme nao funciona, mas pisca as luzes nela ( esse foi informado)
    - se eu deixar o farol ligado no alto qd abro a porta o alarme dispara, porem muito baixinho msm, só quem ta perto percebe.
    - a luz esquerda do freio nunca apaga
    - o carro msm tanto td desligado os faroes podem ser ligados normalmente, no gol g6 eu nao consegui fazer isso, é normal desse carro ?


    desde ja obrigado.
    iceofsky
    iceofsky
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 13/05/2014
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    Problemas com parte eletrica Empty Re: Problemas com parte eletrica

    Mensagem por iceofsky 15/8/2014, 23:39

    Parabens pelo carro!

    Então isso é falta de terra, tenta verificar com um auto eletrico. quanto a luz de freio você mesmo pode retirar a lanterna traseira e ver se não tem um contato gasto ou algo do tipo.
    Quando se a chave não estiver no contato o que liga somente são as lanternas, porem se vc abrir a porta (no caso do meu) toca um aviso sonoro.

    Boa sorte espero que consiga resolver.
    avatar
    midwayz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/08/2014
    Idade : 31
    Localização : Duque de caxias

    Problemas com parte eletrica Empty Re: Problemas com parte eletrica

    Mensagem por midwayz 16/8/2014, 05:11

    iceofsky escreveu:Parabens pelo carro!

    Então isso é falta de terra, tenta verificar com um auto eletrico. quanto a luz de freio você mesmo pode retirar a lanterna traseira e ver se não tem um contato gasto ou algo do tipo.
    Quando se a chave não estiver no contato o que liga somente são as lanternas, porem se vc abrir a porta (no caso do meu) toca um aviso sonoro.

    Boa sorte espero que consiga resolver.

    obrigado,

    Outra coisa que reparei é a luz do motor acesa, e botei um pouco de gasolina e foi embora rapido, ja vi aqui no forum que possa ser a sonda lambda, só nao sei qt vai ficar, mas se for caro esse ai vou ter que reclamar, pois ficar andando só no gas nao da.

    ele nao perde potencia, n falha e nem demora a ligar e no gas o consumo e normal, mas na gasolina o consumo ta horrivel

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com parte eletrica Empty Re: Problemas com parte eletrica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:24