Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    dúvidas new fiesta sedan SE 2015

    avatar
    MarianoCF
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Localização : cabo frio

    dúvidas new fiesta sedan SE 2015 Empty dúvidas new fiesta sedan SE 2015

    Mensagem por MarianoCF 23/2/2015, 00:06

    Possuo um fiesta mk 6,75 hatch 12/12 e gosto muito do veículo, mas estou a busca de um sedan. Fiquei interessado no new fiesta sedan  SE 2015(mexicano) mas tenho algumas dúvidas. Se alguns dos senhores poder me ajudar,seria de grande valia. Aí vai: o bocal de abastecimento possui ou não a tampa? A portinhola que dá acesso ao bocal de abastecimento, possui trava? Peças de reposição são difíceis de se conseguir? As peças são intercambiáveis entre os new fiesta hatch(nacionais e mexicanos)? Existe alguma central multimidia que eu possa instalar e preservar a originalidade e garantia? O problema na coluna de direção(barulhos), que dizem ser crônico neste carro, é fato? A fragilidade dos amortecedores(vazamentos) é fato?Alguém ja teve estes problemas?Grato desde já.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    dúvidas new fiesta sedan SE 2015 Empty Re: dúvidas new fiesta sedan SE 2015

    Mensagem por Ze_Fernando 24/2/2015, 07:12

    Mariano tive um New Fiesta 1.5 S e te falo é outro mundo em comparação com o Rocam kkkk só que tbem é outro mundo no custo beneficio tanto que acabei vendendo o meu e voltando pro Rocam novamente. Não posso dizer sobre os defeitos pois fiquei pouco tempo com o meu e como era zero não cheguei arrumar nada nele. Na epoca optei por vender pq não quis ficar preso a CSS com garantia de 3 anos e alguns acessorios dele tem preço bem salgado, IPVA que tbem me assustou muito na epoca, eu tinha medo de deixar ele na rua e pagava estacionamento durante o trabalho e por ai vai. acho que as montadoras deveriam colocar revisões mais em conta pois ninguem da conta desses preços não, pra trocar oleo e filtro na CSS fica em média 450,00 sendo que fora com oleo original vc faz por no maximo 200,00.

      Data/hora atual: 7/5/2024, 01:36