Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Dúvidas Fiesta 0km

    MauricioSC
    MauricioSC
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Localização : SC

    Dúvidas Fiesta 0km Empty Dúvidas Fiesta 0km

    Mensagem por MauricioSC 1/4/2012, 19:44

    Boa noite a todos!

    Essa semana adquiri um fiesta rocam 0km,estou satisfeito com o carro porém, tenho algumas dúvidas fúteis mas que deixa a pulga atraz da orelha!

    Vamos lá:

    1. Quanto ao alarme original, quando ativado ele apenas pisca as luzes e não faz nenhum som de buzina, é correto? Outra coisa, na hora de desativar ele não pisca nenhuma seta nem faz barulho, simplesmente acende a luz interna do carro, é isso mesmo?

    2. Quanto ao fechamento dos vidros já li em alguns topicos aqui e realmente não fecha (palhaçada mesmo)

    3. Quanto a instalação de dvd's, estou pensando em colocar um 2din, que pega o tamanho inteiro do cd e do porta trecos, alguem já instalou? para sacar o porta trecos de baixo do aparelho é necessário corta-lo ou simplesmente saca-lo?

    4. A vendedora falou que vinha sem som, na hora que fui retirar, veio com alto-falantes nas quatro portas, é um item de série ou colocaram por engano? Sobre a qualidade, é bom?

    5. Quanto a instalação de faróis de milha, consultei o preço na ccs e está R$ 550,00 mangos, no mercado livre sai por 230 mangos, se eu instalar perco a garantia?

    6. (ULTIMA) cheers O painel fica ligado (iluminado) mesmo sem girar o botaão de meialuz ou luz baixa?

    Pessoal, desculpa a quantidade de duvidas mas é que prefiro ver isso com vocês do que escutar ladainha da concessionaria. Smile

    Um forte abraço a todos e aguardo retorno.

    Att.Mauricio
    lvp_leo
    lvp_leo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Dúvidas Fiesta 0km Empty Re: Dúvidas Fiesta 0km

    Mensagem por lvp_leo 2/4/2012, 04:41

    Vamos lá:
    1- em relação ao alarme está tudo certo, é assim mesmo.
    2 - é não fecha... para fechar tem de instalar um módulo de fechamento.
    3 - é só sacar o porta treco por trás...
    4 - ele vem preparado para instalar o som. portanto vem com as caixas. elas são boas mas de baixa potência... Se for colocar um DVd sugiro trocar as caixas por umas de melhor qualidade e potência e twiters.
    5 - não perde garantia. mas é melhor instalar acessórios originais ford. são mas caros mas a garantia conta nessas horas.
    6 -o painel fica ligado mesmo.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Dúvidas Fiesta 0km Empty Re: Dúvidas Fiesta 0km

    Mensagem por tomazsena 2/4/2012, 12:37

    Os Autofalantes das portas que vem de fabrica, são umas porcarias. por isso que eles deixam montados. Mesmo que o carro venha sem som.
    avatar
    Ladislau
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : rj

    Dúvidas Fiesta 0km Empty Re: Dúvidas Fiesta 0km

    Mensagem por Ladislau 5/4/2012, 13:00

    Olá Maurício. O alarme do carro requer dois toques na tecla de fechar portas. O primeiro aciona as travas. O segundo toque acionará o alarme. O farol irá piscar e a buzina dará um toque. Se houver alguma porta aberta vc ouvirá dois toques de buzina seguidos. Quanto aos autofalantes vai depender do que vc espera do som do carro. Eu não gosto de volume alto. Assim, considero o kit já instalado no carro muito bom para minhas necessidades. É o melhor kit que já vi em um automóvel, e olha que já tive muitos carros. Quanto a instalação de qualquer equipamento, vc só perderá a garantia se ficar provado que o possível problema surgido foi originado pelo tal equipamento. Se for uma peça elétrica,por exemplo, não haverá influência no motor etc. Finalmente, perca um pouco de tempo e leia o manual do carro. Abçs.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas Fiesta 0km Empty Re: Dúvidas Fiesta 0km

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 13:49